Pequenos poemas sobre Flores
Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos, de uma luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente com todos aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.
Ouvi meu coração e aprendi a ser gratidão,
Quanto mais eu agradeço, mais Deus me manda flores, envia bênçãos e floresce paz no meu caminho.
Eu quero ser feliz também navegar nas águas do
teu mar.Desejar para tudo que vem flores brancas,paz,iemanjà
A vida é um caminho onde semeamos flores ou espinhos!
Cuide de sua plantação e regue suas sementes, pois no fim colhemos o que se plantamos!
Mantenha o amor em seu coração. Uma vida sem ele é como um jardim sem sol, quando as flores estão mortas.
Amor não é só primavera é passar por todas as estações, sem deixar que as flores morram dentro de nós.
❝... lhe trago toda delicadeza das flores ... em cada um delas um carinho ... um terno sentimento de gratidão e amizade ... são especiais ... levam um pouco da essência da minha alma ... para que assim com simplicidade abrace a paz da sua alma também ! ❞
Quero sorvete, flores do campo, massagem nos pés, lua cheia, algodão doce, música boa, paçoca, amizade sincera, fruta do pé, chuva fresca, sorrisos, sorrisos, sorrisos...
Borboletas são lindas, são carinhosamente chamadas de "Flores que voam", você é uma borboleta que estava voando e encantando com esse seu lindo jeito; E eu o beija-flor que estava buscando a flor perfeita. Com a ajuda que vem dos céus, consegui achar a mais linda de todas. VOCÊ!
Assim como as flores, sentimentos que não são regados com ternura e cuidados diariamente, acabam por morrer.
"Cultive com carinho as pessoas que você gosta. As flores desse relacionamento perfumarão sua estrada."
Os homens são como árvores. Ao se casarem dão flores, ao terem seus filhos dão frutos, e cabe a ele cuidar dos frutos para ficarem doces e não azedos. O seu grande fertilizante deve ser o amor.
Quero uma entrega maior, como dias de primavera que as flores se abrem e se dão ao mundo, se deixam acariciar pelo sol, e ao escurecer mais resguardadas recebem o orvalho da noite, mas estando pronta ou não, é assim que me encontro, desabrochando, amanhecendo, se dando para a vida.