Poemas de primavera curtos para florescer em poucas linhas
Um dia que sai outro que entra, a noite chega, algumas madrugadas, do verão à primavera com sol, chuva e vento, não esqueço de você!!!
Boa tarde! O sol brilha no céu azul, com a temperatura refrescante do início da primavera. As flores estão começando a florescer, e os pássaros cantam seus cantos alegres. É uma tarde bonita, perfeita para se aproveitar ao máximo.
Primavera: o olhar une-se ao sentimento; Verão: movem-se os sorrisos em direção ao ósculo; Outono: a saudade conserva o beijo em todos os lugares; Inverno: recupera-se o beijo ou deixamo-lo voar em todas as estações…
Momentos de felicidade são: fragmentos de primavera que florescem no coração e propagam-se no prado da alma.
O outono chega para nos lembrar que o colorido espalhado pelas ruas e calçadas é a primavera das folhas.
Mulher é botão em flor e mais cedo ou mais tarde o amor-próprio aflora, a primavera chega e ela desabrocha plena de suavidade e perfume.
Pelas campinas orvalhadas o sol passeia atrevido em luz de primavera, saudando o amanhecer de um novo dia, como se fosse uma canção de amor com cheiro de terra molhada.
Você fez florescer a vida em mim de forma tão intensa, que eu sinto como se em mim fosse primavera o ano inteiro.
Nada mais previsível o apaixonado ofertar flores na primavera, o imprevisível é a pessoa amada queimá-las na lareira num dia frio de inverno
A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.
A juventude é somente a primavera da vida, e não as quatro estações. Portanto, não cultue a juventude. Aproveite-a com sabedoria.