Pequenas poemas de Primavera
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
A primavera me dá coisas. Dá do que viver. E sinto que um dia na primavera é que vou morrer. De amor pungente e coração enfraquecido.
Na terra adormecida, a primavera desperta. As flores desabrocham, a vida se liberta.
Cada dia é um presente, uma bonança, nesta estação de renovação e esperança!
Ela chegou… seja bem-vinda. Primavera!
Suas cores, seus aromas que nos transportam há momentos especiais, guardados em uma linha do tempo.🦋🦋🦋
Como o cair da chuva na primavera sobre as pétalas das rosas, minha oração é o orvalho que lacrimeja meus olhos quando Contigo falo.
"Assim como a primavera sempre segue o inverno, todo trabalho interno de sombras precederá um valioso renascimento.
- Flávia Filgueiras
As flores mais belas não são as que encantam na primavera,
mas sim as que enfeitam o jardim em tempos de escassez.
Desde que te conheci vivo uma eterna primavera, a cada dia que se passa do seu lado meu amor flosrece mais .
Não viveremos novamente esta mesma primavera. Então não critique a minha intensidade, nem a minha necessidade incessante de viver tudo e viver bem, com toda a força que eu conseguir.
Seus beijos eram doces como a primavera, mas o gosto amargo da despedida ainda está nos meus lábios."
Um abraço de um pai parece o verão; O sorriso lindo de um pai parece a primavera; A ajuda que um pai sempre dá parece o outono; Mais fica em família é o inverno. Mais não tem palavras e nem estações que descrevam o porque eu amo você. Feliz dia dos Pais !!
A primavera está chegando e com ela novas flores.
Cuide do seu jardim, ♯E colherá belas flores✾ ✿ ❁ ❃ ❀
“Se na próxima primavera, não mais estiver aqui, alguns registros terei por certo deixado, por meio dos momentos bons aqui compartilhados!!!”
Silvania Alves Saffhill ✨
O dia se apresenta belo, aurora incrível, brisa com prenúncio de primavera, encantadora, recheios de chilreios de bem-te-vis; mais uma oportunidade que a vida nos proporciona para viver a plenitude da felicidade contemplando o néctar do prazer e a rara beleza da natureza.
Na próxima primavera talvez o consciente coletivo viva para não morrer; como seus caças autônomos histéricos que existirão para contemplar o vazio sentindo saudade de quando olhavam para o alto mirando cada montanha e suas florestas que não foram abandonadas.