Pequenas poemas de Primavera
Inebriante é viver contaminado com a essência do amor; flutuando na leveza da brisa de primavera; exalando o néctar da ternura que entorpece com profundidade nossas noites incandescentes; reflexos de raios de luzes das estrelas que povoam os céus no firmamento.
Uma vida sem o brilho da esperança é como uma primavera sem flores. Falta colorido, falta um quê a mais.
“Se na próxima primavera, não mais estiver aqui, alguns registros terei por certo deixado, por meio dos momentos bons aqui compartilhados!!!”
Silvania Alves Saffhill ✨
O dia se apresenta belo, aurora incrível, brisa com prenúncio de primavera, encantadora, recheios de chilreios de bem-te-vis; mais uma oportunidade que a vida nos proporciona para viver a plenitude da felicidade contemplando o néctar do prazer e a rara beleza da natureza.
A primavera na sacada admirando a vida, toda gente triste ou alegre, olha para ela, buscando acalento, ela vê lágrimas nos rostos, e continua intacta em sua beleza na preocupação de ganhar dos pássaros o carinho que a mantém viva.
Saudade do por do sol e das manhãs de verão ao mar. Das flores que enfeitam as ruas na primavera. E principalmente dos dias que você estava aqui.
É magnífico ver os raios de solrefletindo entre as flores naprimavera. As cores são tão vivasque pintam nossa alma com alegria.
Mulher é botão em flor e mais cedo ou mais tarde o amor-próprio aflora, a primavera chega e ela desabrocha plena de suavidade e perfume.
As flores se foram com os ventos frios do inverno, mas a primavera não, esta permanece oculta na memória inviolável do tempo até a próxima estação.
O outono chega para nos lembrar que o colorido espalhado pelas ruas e calçadas é a primavera das folhas.
Você fez florescer a vida em mim de forma tão intensa, que eu sinto como se em mim fosse primavera o ano inteiro.