Pequenas poemas de Primavera
"Pense sempre que uma flor não precisa da primavera para abrir, porque muitas mostram sua beleza no sol do verão. Abra seu coração e mostre a sua em qualquer estação"
A existência comum dos homens é como um ano no mundo vegetal; tem sua primavera, seu verão, seu outono e seu inverno – porém, somente uma vez.
vem como uma tempestade de outono, trazendo a beleza e o perfume da primavera más tem o fogo do verão que só esfria no inverno se a semente da paixão não for regada nas quatro estações que é o amor. c.m.
É magnífico ver os raios de solrefletindo entre as flores naprimavera. As cores são tão vivasque pintam nossa alma com alegria.
Não quero entender a noite, nem as mulheres ou a primavera...
as coisas que eu amo têm um lugar seguro nesta minha fragilidade e a minha fragilidade ocupa o mundo.
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
tempo belo o da primavera, com força as nossas primaveras deram flor e fruto, pena quando a nossa voz já vai tão longe e o nosso olhar se perde no entardecer...
Entenda que isto já acabou, as pétalas da flor de uma tarde que um dia parecia primavera, acabaram se desfazendo e o inverno chegou.
Como o cair da chuva na primavera sobre as pétalas das rosas, minha oração é o orvalho que lacrimeja meus olhos quando Contigo falo.
"Assim como a primavera sempre segue o inverno, todo trabalho interno de sombras precederá um valioso renascimento.
- Flávia Filgueiras
As flores mais belas não são as que encantam na primavera,
mas sim as que enfeitam o jardim em tempos de escassez.
A primavera me dá coisas. Dá do que viver. E sinto que um dia na primavera é que vou morrer. De amor pungente e coração enfraquecido.
Na terra adormecida, a primavera desperta. As flores desabrocham, a vida se liberta.
Cada dia é um presente, uma bonança, nesta estação de renovação e esperança!