Pequenas poemas de Primavera
O amor seguem as quatro estações ... brota na primavera, floresce no verão, murcha no outono e desaparece no inverno. Mas, se for forte o bastante a ponto de enraizar ... brota novamente na primavera!
Seu dia chegou, amiga!
Hoje você está completando mais uma primavera e quero que saiba que eu vou sempre estar do seu lado, independentemente da estação. Te desejo um novo ano muito florido e colorido! Parabéns!
O Outono de nossas vidas nos levará ao Inverno das emoções para despertar na Primavera de luz com JESUS e o Verão será de Paz...
Assim como crepúsculo, brilhar da aurora,primavera au cair das folhas seca para prota novas o meu amor por você se renova a cada ano.
.... A Esperança chegou com a Primavera ... a cada Flor que brota a Fé renasce ... e assim o ciclo da Vida se torna mais Bela‼️...
Mais luz, mais vida, mais amor. Essa é a primavera. Ela insiste em ressuscitar os galhos secos que parecem mortos. O que será depois? A primavera e seus perigos (encantos)...
Ah! a primavera, nascer na primavera. Quando a um acontecimento que muda para início de algo novo dizemos que houve a primavera, a temperatura é amena tem chuva o verde predomina, enfim é bom.
Na primavera dos teus olhos marejados de sedução, o mar do amor verdadeiro encontrar. Ondas limpidas, inspirando o coração.
Eu anoiteço quando você amanhece e celebra em comunhão, a nova estação: a Primavera ao nosso dispor.
🌷Tarde silenciosa...
As cores da primavera brincam com as flores debruçadas na janela. Em algum lugar distante o galo canta sua melodia, enquanto uma brisa suave, misteriosa e invisível corre pelas ruas estreitas trazendo aconchego ao repouso vespertino 🌷
"Mais se eu pudesse apressava pra janeiro, adiantava o ponteiro, suscitava a primavera só pra te ver mas ligeiro."
Amar é desejar ser primavera sem haver flores. É desejar ser luz em tempos de trevas. É desejar voar sem ter asas, mas, antes de tudo, é desejar ser completo quando se é metade.
Lá fora das estações passaram: sol, neve, primavera verde, tempestades de outubro... Isso era uma visão do meu futuro? Quando é que o herói fugitivo viria, para acertar o relógio da minha vida novamente?
Primavera vem aos poucos colorindo minha sombra, acho que vou dormir por aqui hoje... Uma calcada de cimento, um papelão para me repousar pronto é aqui já encontrei meu lar, “o só moço ai do céu reduz a velocidade das estação , deixa a primavera morar nessas ruas de solidões”.
O outono é uma estação da alma para nos alertar que a vida vai mudar,mas a primavera vai colocar tudo em seu lugar...