Pequenas poemas de Primavera
E que os dias revestidos com espinhos na carne; sejam levados ao nascer duma nova primavera. Trazendo flores eternas nas nossas almas, e afagando-nos, nesses dias invernais.
Quando as mãos se unem, os céus estremecem.
"Enquanto um lótus surge na água em busca da luz do sol de Primavera, saibam, o homem prevalecerá e marchará até ao guardado refúgio do coração do mundo, até à luz espiritual na renovada Primavera da espécie."
Entenda que isto já acabou, as pétalas da flor de uma tarde que um dia parecia primavera, acabaram se desfazendo e o inverno chegou.
Minha rosa pequena, linda meu amor meu coração minha estrela viva, minha flor da primavera, noite estrelada, luar da madrugada.
O amor sempre exigirá paciência para poder existir, assim como as flores que dependem da primavera!
Pelas campinas orvalhadas o sol passeia atrevido em luz de primavera, saudando o amanhecer de um novo dia, como se fosse uma canção de amor com cheiro de terra molhada.
Um dia que sai outro que entra, a noite chega, algumas madrugadas, do verão à primavera com sol, chuva e vento, não esqueço de você!!!
🌷Tarde silenciosa...
As cores da primavera brincam com as flores debruçadas na janela. Em algum lugar distante o galo canta sua melodia, enquanto uma brisa suave, misteriosa e invisível corre pelas ruas estreitas trazendo aconchego ao repouso vespertino 🌷
Amar é desejar ser primavera sem haver flores. É desejar ser luz em tempos de trevas. É desejar voar sem ter asas, mas, antes de tudo, é desejar ser completo quando se é metade.
As flores se foram com os ventos frios do inverno, mas a primavera não, esta permanece oculta na memória inviolável do tempo até a próxima estação.
Que a PRIMAVERA possa transmudar tudo que for necessário em sua vida. UM EXCELENTE inicio de primavera.
Que sejamos sempre luz, flores e perfume de primavera... Que sigamos guiados pelo amor e pela felicidade de pertencer um ao outro na simplicidade de ser, de querer, de viver... Que tenhamos os mais lindos segredos e que jamais sejam revelados... (Luiz Machado)
A primavera é como um sentimento bom, chega mansinha e acariciante, de repente em arroubos invisíveis toma todo o coração, que transborda.
A primavera me aguçou um desejo insano de receber lindos copos-de-leite. Vou abrir a porta que dá para o jardim e entre todas as espécies de flores lá plantadas, verei você, meu amor, chegando com as flores com as quais tenho tanto sonhado.