Pequenas poemas de Primavera
E que os dias revestidos com espinhos na carne; sejam levados ao nascer duma nova primavera. Trazendo flores eternas nas nossas almas, e afagando-nos, nesses dias invernais.
Quando as mãos se unem, os céus estremecem.
Sempre é primavera para os otimistas, pois descobrem a beleza da natureza mesmo nas tempestades emocionais.
O outono chegou para ensinar que o ciclo da vida tem suas fases e a primavera surgirá florida e perfumando o vento das tempestades emocionais.
Às vezes sou primavera, outros dias apenas flor, exalando por todos os poros essência de amor-perfeito, doçuras que há em mim.
Colhe a delicadeza dos sorrisos enquanto é primavera nos teus olhos. Apressa-te antes que o inverno chegue e eles percam a vivacidade das cores.
Retornarei à condição de perfume tão logo a primavera chegue e, sobre esse chão coberto de neve, desabroche o colorido das flores.
Primavera: estação em que as flores mergulhadas em cores e perfumes exibem a suprema dádiva do recomeço com toda a exuberância da vida.
Linda como a primavera em doce embalo do amanhecer ainda escuro. Ela me levanta em voo suavemente delirante. É sufocante como eu a amo. É perigoso e desatino esse desejo.
Neste dia que é tão especial,mais uma primavera a se comemorar...os dias se passam, e você uma mulher a se tornar.