Pequenas poemas de Primavera
No ano tem quatro estações, de uma dessas mim refiro a primavera que se compara a você, sempre se inovando como as flores.
Existem dias da Primavera que simplesmente nascem chuvosos, mas não podemos esquecer que para que as arvores floresçam, precisamos de água.
Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados
A primavera é uma estação que transborda em beleza e sentimentos poéticos. Ela é a própria poesia pintada pela natureza em quadros que nenhum artista fará iguais.
Daqui a pouco chega a primavera e as flores vão desabrochar alegrando a todos nós, se Deus quiser! Abraços fraternos.
Por que esse som de primavera persegue você? Me deixe sozinha e floresça em um rio distante.
-renascimento sob a escuridão
Almejo que a primavera floresça dentro de mim; perseverando em VIVER, exalando o doce perfume do meu ímpar SER.
O Inverno se despediu com um dia chuvoso e triste. A Primavera renasceu como uma fênix renasce das cinzas e o sol resplandeceu nos trazendo esperança de dias melhores.
Ela é feito primavera...tem a alma florida e os olhos iluminados .. tem o perfume das flores e o encanto no sorriso ... ela é a coisa mais linda, a estação mais bonita de todas ... mais alegre ... simplesmente perfeita aos olhos de quem a contempla
"Pense sempre que uma flor não precisa da primavera para abrir, porque muitas mostram sua beleza no sol do verão. Abra seu coração e mostre a sua em qualquer estação"
E a alma dela é florida ..feito um jardim secreto ... feito primavera.. com acesso restrito e segredos só dela...
As vezes tenho um pouco de primavera em mim.... sim , eu tenho flores na janela da minha alma ...e borboletas no meu estômago, as vezes de tão livre acho que nasci colibri ..
vem como uma tempestade de outono, trazendo a beleza e o perfume da primavera más tem o fogo do verão que só esfria no inverno se a semente da paixão não for regada nas quatro estações que é o amor. c.m.
Alguns caminhos apresentarão espinhos, outros flores de primavera. Alguns caminhos serão longos e escorregadios, outros trarão atalhos; alguns caminhos te darão o aconchego de uma lareira no inverno dos pesares da vida.