Pequenas poemas de Primavera
E quem sabe está dor de inverno, mude e transforme-se em um lindo sentimento na primavera, como fazem as lindas flores.
Que a primavera desabroche em suave profusão de cores, borboletas esvoaçantes, campos floridos e corações gratos pela vida.
Vejo estilhaços de mim, se despedaçando como pétalas caídas em tardes de primavera das rosas mais desejadas;
Juntas formam sentidos de amar sem a devida retribuição, mas com a esperança de ter atenção pela sua beleza;
Momentos de felicidade são: fragmentos de primavera que florescem no coração e propagam-se no prado da alma.
E lá vamos nós, mais uma primavera, sendo amantes como prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
Aprendi com o inverno que seu gelo não congela para sempre. Aprendi com a primavera que com o tempo tudo rebrotará. Aprendi com o tempo que sorrindo tudo encontrará o melhor lugar.
Engole essa lágrima e segura essa solidão. Cospe esse soluço e anda em direção à primavera. O canto dos pássaros e a união das andorinhas na primavera do leste, faz com que todos nós achemos um antônimo da solidão.
Se o sopro da saudade varrer para longe as folhas de outono, lembra que a primavera há de chegar e assim colocar todas as folhas em seu lugar
Não sei se a prima é Vera ou Rosa só sei que nesta primavera primorosa o tempo está propício para cuidar da própria vida.
Quem faz tudo pelo dinheiro e pelo poder logo se corromperá. Ainda que na primavera colha muitos frutos, no final sua recompensa será a vergonha dos seus caminhos. Abandone os maus caminhos, busque melhoria pelo caminho certo e seja grato a Deus pelo que tem