Pequenas poemas de Primavera
" Colore tua alma como as flores colorem a primavera, enche seu rosto com sorriso que um novo dia lhe espera. Seja sempre feliz e nunca deixe que a tristeza impera. Viva cada segundo como se o tempo não tivera. "
E a PRIMAVERA chegou ! Que o frio se vá, que ela traga o aroma gostoso das flores e a chuva que tanto precisamos, porque assim, como sempre, fará florescer a vida e brotar novas esperanças em nossos dias.
Como na primavera as flores embelezam nosso dia, seu jardim interior não depende de uma época para florir, porque a beleza que ele transmite vai depender de sua própria frequência
Acompanhando a primavera, chegaram soprando os bons ventos anunciando as boas novas. Se demorou ? Por incrível que pareça não; Por ser o senhor tempo impecavelmente preciso, obediente a Deus me trouxe exatamente agora, o que sinceramente desejei outrora. O prelúdio de uma nova era.
Da minha primavera deixa que eu cuido. Não chegue perto se for para murchar minhas flores. Gosto do que me acrescenta, dos bons perfumes, das rosas cheias de vida. Se for para não ser assim, não chegue perto, não me visite, não lembre de mim..
Você prometeu não me abandonar em nenhuma primavera, ser meu amante em todo verão. Prometeu se esfriássemos no outono, aqueceríamos no inverno.
Existem Fases na Vida que plantamos Flores no Deserto esperando um sinal de Primavera . Há um Oasis em meio tanta Devastação que fica clara a ideia de querer mudança onde não tinha Esperança, mas agora a Vida começou a fazer sentido porque tudo que era morto agora respira dentro de nós ...
E la vamos nós, mais uma primavera sendo amantes como o prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
Você fez as flores da primavera dentro de mim desabrocharem esta noite. Os seus brilhantes olhos me encantaram a cada segundo em que você olhava para os cantos, tocando o seu violão. E da sua boca, saia a mais perfeita melodia... Do jeito mais lindo, suave e mágico.
Felicidade é encontrar alguém que transforme um momento pijamesco, chuvoso, frio em uma primavera de risadas, vendo um filme que já vimos, comendo pipocas...
Algumas relações são que nem as flores na primavera, lindas perfumadas, mas duram pouco, as flores murcham fazendo com que seu perfume desapareça.
E lá vamos nós, mais uma primavera, sendo amantes como prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.