Pequenas poemas de Primavera
Precisamos secar, deixar todas as nossas folhas caírem, para que, na primavera, todas cresçam saudáveis e coloridas.
Não existe volta. Acredito que o outono seja uma primavera diferente, onde as folhas que caem se tornam flores. Assim sei como tocar em frente. É só seguir as folhas de outono e suas cores, pois elas vão desenhando o meu caminho.
a Primavera chegou um pouco triste, celebrando a chuva e agitando as neves...deixa o céu condenado a perder o azul da sua origem, enquanto o sol que o marginava, perdeu a memória...
E a primavera me puxou pelo braço...e a noite me pegou sorrindo. Tão belo feito o dia, tão lindo quanto o mar...são ventos, flores e poesias. Me entrego, me dou...sem medidas, sem hora, sem caso certo faço amor.
A mulher é como a rosa, que na primavera deixa para cada amante uma pétala, e leva somente os espinhos para o seu marido.
As tantas rosas que morrem,percebeu que nunca acabou a PRIMAVERA,à apenas um só detalhe possuo a mais belas das rosas VC.
E quem sabe está dor de inverno, mude e transforme-se em um lindo sentimento na primavera, como fazem as lindas flores.
As folhas que caem na primavera são como súditos se curvando a seus pés e a brisa que passa refrescando o teu rosto é a admiração dos teus servos;
E se for conveniente me interne em um paraíso, pois não quero ser mandado para a masmorra e ser separado dos meus sentimentos verdadeiros;
" Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"
Hoje enfim é primavera!
Um sol lindo despontando por trás daquela serra onde tudo era somente uma cerração,os passarinhos cantando na beira da minha janela trazendo paz ao meu coração.
Assim como as flores florescem na primavera,esta florido o meu coração por você nas quatros estações.
Que o velho seja esquecido e se transforme em tudo novo de novo!
Ótima PRIMAVERA para nós minhas borboletas!