Pequenas poemas de Primavera
Não irei mais esperar por uma primavera que não virá, logo agora que o inverno ficou tão confortável.
Está tão frio... Não sinto nada.
Ah, a física! Tão bela quanto uma flor na primavera, tão minuciosa quanto um biografo e tão necessária quanto o ar que respiramos.
Primavera é o meu campo de concentração onde a guerra é apenas dos perfumes das flores d'onde todo assassino se encaixa e se queixa...
Ela era primavera enquanto todos eram inverno... Ela era o sorriso enquanto todos eram lágrimas... e isso a tornava insubstituível! porque com ela todos eram arco-ires e longe dela tudo perdia a cor. ♥
À medida que saímos da primavera para o outono, aumenta o sentimento de que nunca se deve deixar passar um só dia completamente inútil.
Longe de você tudo é inverno. E a primavera, almejo em teus braços, de onde nunca deveras ter me desvencilhado.
A primavera é um bom momento de brotar as flores, refletir sobre os espinhos, para ver reflorir tudo em amores.
Amar é agora! Em todas as estações o amor é morada.
Entre em primavera sempre pelas mãos do vento, teu pólen pousará em outra flor dormente a esperar-te. És parte!
Há um grande vão, odeio isso, o receio e a timidez me consome, é primavera e a mim só resta o silêncio.
E a primavera me puxou pelo braço...e a noite me pegou sorrindo. Tão belo feito o dia, tão lindo quanto o mar...são ventos, flores e poesias. Me entrego, me dou...sem medidas, sem hora, sem caso certo faço amor.
~~O teu amor me alucina, tem cheiro de Primavera, é fogo feito o Verão, meu cobertor no Inverno, no Outono hiberno nos teus braços e mato meus desejos de amar.~~
Ela está aprendendo a cultivar sonhos, quer trazer a primavera outra vez. Sentir o perfume das flores e enxugar as lágrimas com alegria. (seu tempo)
Algumas coisas na vida são incontornáveis, mas calma, é só o outono chegando. Logo, vem a primavera e tudo volta a florir, ainda mais lindo e belo, inclusive o amor. Especialmente o amor!
Sabemos que estamos velhos quando, essas crises por que passávamos na primavera, nos passam a acometer no inverno.