Pequenas poemas de Primavera
“Sua beleza e seu perfume são como as flores da primavera. Já seu sorriso majestoso e seus olhos cintilantes são como os astros celestiais.”
Não deixe seu relacionamento ser frio como única estação. Deve ter a leveza da primavera,o fervor do verão, a calma do outono, e o calor aconchegante do inverno!
“Porque a primavera foi tão curta e esse inverno tá sendo tão longo? já não tenho onde recostar minha cabeça...todos foram embora e só restou eu e minha saudade...a inútil saudade de tudo que ainda não vivi...”
Eu fui a flor de alguma primavera eu fui o frio de algum inverno , fui o calor de algum verão e hoje eu sou só vento de alguma estação ...
A adolescência é para a vida o que a velhice é para a morte: uma preparação. Equivalente à primavera e ao outono, que nos preparam para o verão e o inverno respectivamente.
Assim como as flores florescem na primavera,esta florido o meu coração por você nas quatros estações.
Seja grato pelas folhas que caíram, pelas rosas que mirraram; uma nova primavera está para recomeçar, novas flores irão colorir o teu jardim.
Adoro andar de mãos dadas com a Primavera, porque é dela que tiro
a alegria mais pura…a alegria da inocência.
Já é metade da primavera, a manhã está bela, desejo a você que os sonhos estejam tão vivos, como as cores da mais bela aquarela.
A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.
Os caminhos estão secos e os campos estão floridos, a primavera é o tempo que os imperadores e reis vão a guerra.
Se há guerra, haverá vitória, e se houver vitória, com certeza será a minha.
Com a nova estação aquecendo o que desabrochou na primavera, aproveitemos o dia, visitemos o parque favorito, soltemos o cabelo, mostremos alegria de viver, semeando esse sentimento contagioso.
Tenham uma linda tarde de verão!
Deitada na erva fresca da primavera, olho o céu e sorrio a Deus.
O ar tem aquela fragrância de verão, inebriante e profunda, e eu sinto-me infinitamente bem.