Pequenas poemas de Primavera
Algumas relações são que nem as flores na primavera, lindas perfumadas, mas duram pouco, as flores murcham fazendo com que seu perfume desapareça.
E lá vamos nós, mais uma primavera, sendo amantes como prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
Seja grato pelas folhas que caíram, pelas rosas que mirraram; uma nova primavera está para recomeçar, novas flores irão colorir o teu jardim.
A primavera na sacada admirando a vida, toda gente triste ou alegre, olha para ela, buscando acalento, ela vê lágrimas nos rostos, e continua intacta em sua beleza na preocupação de ganhar dos pássaros o carinho que a mantém viva.
Por todo o lado havia flores e ainda não era Primavera. Nasceu no Outono este amor que nos fez Renascer quando pensávamos que o Inverno seria para sempre.
Ainda é Inverno; mais em breve, uma nova Primavera surgirá para colorir o cinza de nossos dias e perfumar os caminhos de nossa jornada!
Adoro andar de mãos dadas com a Primavera, porque é dela que tiro
a alegria mais pura…a alegria da inocência.
Já é metade da primavera, a manhã está bela, desejo a você que os sonhos estejam tão vivos, como as cores da mais bela aquarela.
A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.
Chegou o verão, mas a primavera continuará florescendo os jardins, as beiras de estradas, de lagos e em cada cantinho vazio que há dentro de nós, existe a possibilidade de cultivarmos uma flor ou quem sabe, um jardim imenso...
by/erotildes vittoria
É com a primavera que se descobre a natureza vestida de flores e os pássaros cantando a doce serenata da vida.
Quem é esse inverno, que quer ensinar a beleza da primavera, quando ele é bastante congelado, e nunca avistou o nascer das flores...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "E a Vida TInha Razão"