Pequenas poemas de Primavera
Acompanhando a primavera, chegaram soprando os bons ventos anunciando as boas novas. Se demorou ? Por incrível que pareça não; Por ser o senhor tempo impecavelmente preciso, obediente a Deus me trouxe exatamente agora, o que sinceramente desejei outrora. O prelúdio de uma nova era.
Da minha primavera deixa que eu cuido. Não chegue perto se for para murchar minhas flores. Gosto do que me acrescenta, dos bons perfumes, das rosas cheias de vida. Se for para não ser assim, não chegue perto, não me visite, não lembre de mim..
Você prometeu não me abandonar em nenhuma primavera, ser meu amante em todo verão. Prometeu se esfriássemos no outono, aqueceríamos no inverno.
À medida que saímos da primavera para o outono, aumenta o sentimento de que nunca se deve deixar passar um só dia completamente inútil.
A beleza da primavera está na certeza de que o inverno se foi, e mesmo após perder todas as folhas a árvore não perde a vida, e volta mais bela do que antes!
E la vamos nós, mais uma primavera sendo amantes como o prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
Enquanto o tempo se esvai, espero florescer a rosa, e anseio que com a chegada da primavera, floresça novas flores sim, porém, dentro do meu coração.
Carla Aguiar
Abracei a primavera e lágrimas rolaram pelo meu rosto me fazendo lembrar que em breve o inverno chegaria !
Na linda primavera às flores com suas variações de cores e aromas exalam seus perfumes só para embelezar e perfumar o planeta, mexendo assim com a sensibilidade humana.
Você fez as flores da primavera dentro de mim desabrocharem esta noite. Os seus brilhantes olhos me encantaram a cada segundo em que você olhava para os cantos, tocando o seu violão. E da sua boca, saia a mais perfeita melodia... Do jeito mais lindo, suave e mágico.
Felicidade é encontrar alguém que transforme um momento pijamesco, chuvoso, frio em uma primavera de risadas, vendo um filme que já vimos, comendo pipocas...