Pequenas mensagens para Amigos
Quando eu morrer, só vou ser lembrado pela minha família e alguns amigos. Para o resto do mundo eu serei como um fantasma que nunca existiu.
Aos meus alunos... Obrigada pelo carinho.
Aos meus amigos... Obrigada pela força.
À minha família... Obrigada pela vida.
E aos outros... Obrigada simplesmente por me lembrar o quanto sou forte!
Existem vários tipos de Amigos;
Amigos de Ferro são aqueles que com o tempo vai perdendo a força e se desmancha.
Amigos de Pedra são aqueles que vão se desgastando com o tempo e vira pó.
Mas existem os Amigos Sol são aqueles que iluminam nossas vidas com sua presença, e eles vão embora, mas voltam novamente.
Todos se dizem amigos, dizem que se importam e que se preoucupam mas na hora da real nescessidade alguns até perguntam se podem fazer alguma coisa mas são raros aqueles que ajudam sem nem mesmo perguntar se precisa, as vezes até mesmo sem aparecer. Esse sim são os verdadeiro amigos
Perceba que a amizade é nossa maior riqueza. Quem tem muitos amigos não faz idéia da grandiosa fortuna que o pertence.
Respeite e trate com amor seus pais e amigos, um dia você vai querer que seu(ua) filho(a) seja recebido com muito carinho por amigos e conhecidos e lhe trate da mesma forma que você cuidos de seus pais.
Meus amigos eu não guardo comigo, se guardo eu esqueço e se esqueço não são amigos. Eles estão do meu lado pra todo mundo ver
"amigos" são como britas, é preciso delas para se construir a vida, mas não lhe é agregado tamanho valor. Amigos verdadeiros são como diamantes!Dificéis de encontrar, é preciso muito trabalho para se conseguir uma, além tem um valor inestimável.
"Vivo ao lado de pessoas que amo
Meus amigos são os melhores amigos do mundo
O meu amor me faz feliz
Minhas lágrimas são de alegria
Apaixono-me pelo céu, terra e mar
...
Quero dias de solidão
Quero lágrimas de dor
Quer ver o amor ir embora
Os amigos dizerem: até um dia
...
Quero sentir todas as emoções que resultam no prazer absoluto de viver"
Engraçado como algumas pessoas tratam, em horas, os "amigos" de um forma tão indiferente e seca, parecendo que nem são amigos, e mais, e que existe uma raiva levada àquele tratamento de coração gelado e causador de minha tristeza e desilusão, profunda e insuportável, em relação àquelas pessoas.
Vai me dizer que existe paz? Existe meus amigos; felizmente existe. Porém para existir paz em tudo e todos; deve existir primeiramente a paz interior, a paz consigo...
Promova paz, para que ela reine e você. E não deixa que as pessoas abalem você, tentando acabar com a sua tão merecida paz. Não hesite em ser feliz.
Do lado de cá , com uma ditância enorme entre as pessoas que gostamos , amigos por exemplo . É como se metade de mim estivesse lá com eles , é inesplicável as vezes ! Mas mesmo as vezes sentindo isso , sinto um vazio ENORME dentro de mim .