Pequenas mensagens de reflexão

Cerca de 28625 pequenas mensagens reflexao Pequenas de reflexão

Se não assumirmos individualmente a responsabilidade de nos compreender e compreender o próximo, não é possível haver mudança.

⁠Sinto muito, mas não entendo. Se devemos ignorar tudo o que há de errado em nossas vidas, então não vejo como consertaremos as coisas.

⁠Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.

⁠Amar é um ato instigante, que em sua prática dar-se muitos frutos. Em virtude de sua instigação no amor, amar é uma consequência.

A vida é um círculo, que tem seu início em um ponto de partida e seu fim num ponto de chegada. Com efeito, torna-se interessante, vivê-la num círculo virtuoso!

⁠Somos todos diferentes, cada um com suas próprias características, com particularidades em cada história. Sendo assim diferentes, temos a oportunidade de fazer à diferença juntos!

⁠A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!

⁠Com ousadia, vamos pintando nosso quadro da vida, em certos momentos, há uma grande inovação nesta obra arte, em outros, não sabemos nem quem está pintando.

⁠As virtudes são características que norteiam nosso viver, quanto mais virtudes tivermos, maior será nossa capacidade de viver bem.

⁠É contraproducente esperar para fazer amanhã, o que tem para fazer hoje, pois amanhã pode não existir.

⁠Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!

⁠É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.

⁠Um líder jamais pode liderar sua equipe unicamente pela força do poder exercido. Na verdade, deve exercer a liderança pelo poder do seu exemplo semeado e, assim, ser um influenciador de seus liderados.

⁠É fato, que pode-se dizer, que a oração sem ação torna-se vã, por vários motivos, no mesmo sentido é a teoria sem a prática. Contudo, uma não subsiste sem outra, porque são mutuamente dependentes, uma da outra.

E nos teus lábios beijei medo, da tua língua senti receio e nos teus olhos encontrei vontade.

⁠Grande parte da vida nos obriga a esperar e temos a escolha de fazê-lo com alegria ou tristeza.

⁠Lembre-se de que assim
Como você não consegue
Falar o que sente pra ela
Pode ser que ela também
Esteja na mesma situação
Que você. Então lembre que
Você pode estar desistindo
Da pessoa que talvez não
Queria desistir de você.

⁠Uma casa está em muitos lugares - ela respirou devagar, me abraçou. - É uma coisa que se encontra.

⁠Era hora de ser forte, de se arriscar... Afinal, "para sempre" era muito tempo
para se sentir pequeno.

Eu penso que são os sonhos com imprudência o que produz fracassos, uma vez que faz-se tudo sem pensar nas consequências....
Disciplina demais as vezes limita, é um freio desnecessário, principalmente quando se necessita agir, ter atitude, pra não parar, estagnar, em situações essencialmente únicas por sua natureza.