Pequenas mensagens de reflexão
Hoje é uma gota no oceano, mas a vida se faz de pequenas gotas.
Por isso cuide bem do hoje.Para não poluir o amanhã.
A gente tem que aprender a ser feliz sozinho. Ser feliz com as pequenas coisas. Inventar uma história ou pensar num grande amor. Escrever em um diário. Tudo isso é muito importante. A gente só vai poder fazer alguém feliz quando aprender a ser feliz sem precisar de ninguém.
Oh lhe dizer amor que tanto amo felicidades se torna pequenas diante coisas que remanescentes no coração os intervalos de esperança são unicamente pensamentos nas imensidão de sonho imagina como está sendo algo tão profundo que não sei compreender mas sinto isso é uma ironia do caminho de meus pensamentos.
Minhas pequenas preciosidades levo comigo no coração, as grandes deixo pra trás, não faço a menor questão.
FALDAS CORTAS, CABEZAS PEQUEÑAS Y POR SUPUESTO LO AMOR NO LAS ENCUENTRA ,PUES LO BUSCA AQUELLOS QUE BUSCAN SOLO SU CUERPO ,JAMÁS TU CORAZÓN .
Ao teu lado
Ao teu lado todas as loucuras parecem pequenas e certas, e toda certeza tem um quê de insanidade.
Aumentar o contingente policial nas grandes, pequenas e médias cidades é uma das soluções no combate à criminalidade.
As crises econômicas quebram as pequenas e médias empresas, mas as grandes passam praticamente incólumes.
A mais bela forma de retribuir o amor é a gratidão. Então seja grato até nas pequenas coisas, porque certamente pequenas coisas poderão se tornar grandes coisas.
"Pequenas Palavras de Amor na verdade são grandes de mais para um vento apagar da Areia uma historia escrita à Anos constituida por dois Elos que nasceram um para o Outro!"
O Amor se esconde
nas coisas pequenas.
já a amizade nas atitudes
que refletem na convivência do dia a dia.
Lembranças são acontecimentos que a mente armazena em pequenas
Prateleiras, elas poderão ser requisitadas sempre quando queira, e vivida com tanto prazer ou dor como quando não eram lembranças, mas sim realidade.
Nunca podemos esquecer das pequenas coisas,
pequenos momentos,
pequenas felicidades.
Só porque há grandes coisas.
Sequer a rocha tem medo dos obstáculos, pois não se intimida dentre pequenas lascas que irão brotar dentre sua casca. MARBREDA
Não existe egoísmo em pequenas doses, senão não seria egoísmo...Também não existe o impossível, se existe ele é possível.