Pequenas mensagens de reflexão
Eu acredito em pequenas lições... citações, pensamentos, versos, poemas, músicas ou fotos... que vão de encontro ao nosso coração, aos nossos sentimentos, nos tocam de forma suave, mexem com nossa Filosofia de Vida, nos fazem pensar e aprender... em pequenas doses diárias nos ajudam a evoluir.
Não perca grandes coisas em troca de coisas pequenas e passageiras por conta dos caprichos do seu ego, mas seja sábio e saiba voltar atrás e fazer a coisa certa. Luiz Salles
A minha vida se resume em pequenos gestos, pequenos questionamentos, pequenas palavras, porque não há espaço para muitas coisas a não ser a conformidade.
Por que não podemos pensar nas pequenas mudanças, em lugar de mudanças radicais?
Comece tomando mais água!
Os grandes amantes
Os grandes amantes são aqueles...
Que fazem inesquecíveis .
Todas às pequenas coisas.
Coisas que vão fazer a grande diferença.
Para serem lembradas pela eternidade.
"Tem gente que tem medo de coisas pequenas, baratas, escuro, aranhas, lugares vazios.
Eu tenho medo de não ser completa."
Ando meio sem tempo para os diz-que-me-diz da vida, para pequenas bobagens ou para qualquer coisa do gênero, estou trocando o drama por comédia, às pessoas chatas por chocolate e o mau humor por sorrisos, meu objetivo é ser feliz e leve por isso só guardo o melhor de cada um o resto entrego a Deus só Ele conhece todas as coisas... (Ivonete Nogueira)
Penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa,uma palavra amiga,pensamentos positivos,aquela lembrança que te faz sorrir (...) Não é preciso muito,talvez só que seja verdadeiro,intenso,algo que brilhe seus olhos.
"Valoriza as pequenas atitudes que as pessoas fazem por ti antes que seja em vão, futuramente você irá perceber que o pior sentimento é ingratidão.
Quando tudo pareceu tão grande, pegou as três pequenas cartelas e sem nem mesmo pensar as ingeriu juntamente d'água. Quando tudo pareceu tão grande, resolveu agir tão egoistamente. Quando tudo pareceu tão grande, a dor e mau estar se fizeram presentes. Quando tudo pareceu tão grande, já era tarde demais pra força-los a sair. Quando tudo pareceu tão grande?
Se você se sente perdido e meio sem propósito, comece com coisas pequenas e quem sabe no meio de pequenas conquistas você não encontra uma alavanca para coisa maior? E tudo bem se não encontrar, muitas vezes a procura por si já é a conquista definitiva.
"Cansei de grandes sofrimentos e pequenas alegrias...Quero ser feliz agora! Felicidade em conta-gotas não enche mais a taça da minha vida."
"Eu não isolei meu coração...As pessoas que o estão isolando com suas atitudes pequenas e total falta de respeito ao que é ser humano. Meu coração se transporta para qualquer lugar, onde suas flechas de desamor não o possam ferir mais."
Não deixe que o tempo tire de você
a alegria de se encantar com
os detalhes... pequenas delicadezas
que enriquecem a nossa alma de
felicidade!
A sinfonia do vento entra em contato com a orquestra e refaz-se em música desintegrando em pequenas partículas. A brisa leva ao início do fim e tudo se torna uníssono.
As vezes ignoramos as coisas pequenas para valorizar as grandes, então percebemos os erros que cometemos ao nos decepcionar com algumas circunstâncias.
Ta aqui? Agradeça a Deus por ter concedido mais um dia de vida, seja grato a Deus nas pequenas coisas, nesses detalhes pequenos descobrimos o real valor da vida, quando conseguimos ver esses pequenos detalhes, aprendemos a praticar a gratidão e paramos de nos vitimizar, começamos a ver o quanto a vida é por nós !
Viverei tempo o suficiente para ver pequenas invenções e grandes fracassos da humanidade.
Aqui nem toda medicina é válida pois nem toda leva a cura...
A beleza da vida
esta na simplicidade das
pequenas coisas,
em tudo aquilo que é sentido
pelo coração.