Pequenas mensagens de reflexão

Cerca de 28593 pequenas mensagens reflexao Pequenas de reflexão

Grandes coisas não me enche os olhos, mais pequenas coisas completam meu coração!!!

Muito estudo e pouca espiritualidade, levam as pessoas serem pequenas demais para compreender a grandiosidade da Universo.

Pequenas coisas na vida se tornam inesquecíveis não quando somos capazes de enxerga-las além do óbvio, mas de senti-las pelo simples fato de ser.

Cada obstáculo tem um grau de dificuldade, Deus nos prepara com pequenas para vencermos as maiores

A felicidade está nas pequenas decisões da vida, geralmente são resumidas em sim ou não.

Detectar verdades a partir de pequenas evidências não é ser paranoico, é ser perspicaz.

“Se a liberdade é um
processo gradativo, o
mesmo vale para o mal. Com
o tempo, pequenas
deturpações da verdade e
justificativas
aparentemente sem
importância erguem um
edifício inesperado.
Qualquer traição ou
mentira que se agarre às
suas paredes ou alicerces
pode fazê-la crescer em
direções inimagináveis.”

Eu sou feita de pequenas coisas da vida. Às vezes, me vejo como história em quadrinhos. Cada parte de mim conta uma coisa. E se juntar tudo faz sentido. Mas se você lê só um pedaço e pula o outro, então nunca vai me entender.

De pequenas e percebidas alegrias se faz "felicidade" são os beijos de Deus para nosso dia.

Mesmo que cada uma de nossas vidas individualmente, sejam pequenas,juntos nós formamos o Universo.

Sabe o que fazer com as pessoas que não respondem as suas pequenas perguntas ? Já mais cri expectativas sobre elas. Pois, as mesmas não lhe serão Úteis. O mundo é dual , sendo assim, temos duas opções de viver. Estas, são as respostas do SIM ou do Não.

A beleza da vida está na simplicidade das pequenas coisas.
Nos gestos, atitudes, comportamento ...
Na alegria de viver, e ver a vida de uma maneira cheia de prazer.

Estrelas Binárias
Sempre juntas se envolvendo!
Não são Grandes.
Médias ou pequenas,
Dançando incandescentes pelo espaço,
Juntas brilham mais que soltas,
Até que uma dessas morre...
E continuam dançando,
Até formar uma supernova.

Por isso, a infância é a melhor fase da nossa vida. Ela é feita de pequenas certezas puras que vão se tornando dúvidas ao crescer.

"Pequenos gestos, pequenas palavras, pequenos atos, pequenas demonstrações. Isso faz com que tudo se torne valioso e verdadeiro."

Aos pobres de espírito,pequenas ilusões são o suficientes para alimentar o seu ego!

A história da minha vida é feita de desapegos, pequenas decepções, mas também com lindas páginas de risadas, risadas dadas com pessoas insubstituíveis, risadas com algumas pessoas que já partiram para outra vida, risada com pessoas que fazem meu mundo ter cor.

Pequenas frases podem estragar seu dia, mas três palavras, com apenas sete letras, vindas de alguém importante, podem melhora-lo completamente.
- eu.te.amo -

Todos fomos crianças pequenas um dia, nos encantavámos com pequenas coisas e que se tornavam importantes. Hoje, com o tempo não vemos graça em mais nada, pois, vivemos nesse mundo louco de adultos estressados com a vida.

Viver é estar de bem com a Vida,é não se preocupar com coisas pequenas e não se esperar nada em troca!!!
Raquel Torres