Pequenas mensagens de Filha para Pai
Pai, é aquele que luta pela sua família. Busca Jeová e Jesus Cristo todos os dias. Porém, mesmo vendo apenas frustrações ao seu redor, acredita em um mundo melhor!
Aprenda! Você pode ter tudo na vida mas se você não tiver o respeito de sua mãe e do seu pai você não tem nada.
Eu sempre foi um sonhador, quando uma ideia saia do papel meu pai era sempre o primeiro usuário, era dele que vinha o feedback, ele era sempre critico, mas de forma correta.
Sou um pai, um homem de fé. Por que não vê tudo isso quando olha para mim? Por que escavam em todos os cantos por partículas de sujeira?
Pai amado! Que, euseja, melhor hoje do fui ontem. Quero antes de agir, analisar, antes de julgar, sentir empatia, perdoar e abençoar a quem me magoou. Quero também pedir perdão se magoei alguém. Rogo as suas bênçãos por mim, pelos meus amigos e todos os nossos familiares. Entrego nas suas mãos a direção das nossas vidas. Amém!
Assim veio o homem,
Filho eu teu pai...
E assim foi o amor do seu filho
Mas teu filho não acredita a verdade...
Assim veio o mesmo homem,
-filho sou teu pai me escuta...
Mãe do Renato: A linha é tão fraca que os pontos nem seguram.
Pai do Renato: O problema não é a linha. Enquanto nosso filho recita poesia, as mãos ficam no 5 contra 1.
Mãe do Renato: O que significa 5 contra 1?
Fazer o bem, praticar o amor depende de nós sermos educados de maneira correta. Você que é pai ou mãe. Tem essa responsabilidade.
O filho imaturo, ainda que seja filho, não pode representar seu Pai, pois a nobreza não está na idade e sim no quanto se desenvolve interiormente.
Depois que nossa geração banalizou o termo "pai e mãe", vinculando esta condição divina, a de se possuir animais, mostramos o quanto estamos equivocados como sociedade contemporânea.
Realmente,no sentido popular, Deus, nosso pai, escreve certo em linhas tortas, o que significa que a justiça está na perfeição de sua lei e que ela se faz em nosso favor, neutralizando por vezes o nosso livre-árbitrio para que não venhamos a nos comprometer ainda mais.
Jesus orou em seu ministério terreno e continua orando à destra do Pai. E nós? Temos nos dedicado à oração como deveríamos?
Senhor meu deus dai vida longa aos meus amigos,que senhor pai nosso dê muitos anos de vida e muito o que fazer, Pois assim não lembra de mim para utilizar de falsidade e me desejar o mal.
E aos meus inimigos desejo o bem e nada mais pois sei exatamente o que pensa de mim.
Quem crê no que Deus fala se reconcilia com o Pai e se torna filho amado, em comunicação direta com seu coração.
Nosso amor surgiu entre duas faíscas, e se tornou uma chama sem fim, ela não queima, mas arde em paixão, o combustível é o respeito e lealdade. E eu prometo jamais deixar essa chama apagar"
Realmente não serei pai, ou mãe, de alguém que não existe dentro de mim. Sair do corpo é muito fácil, entrar em outro é impossível.
O dizer de todo mundo
Ninguém sabe aonde vai
O Segredo Profundo
Só quem sabe é Nosso Pai
Nosso Pai está no Céu
Ele está nos olhando
Descortinando o véu
Suas estrelas contemplando
Suas estrelas neste Salão
Dourado do Deus Verdadeiro
É a casa do Perdão
O Rei deste Cruzeiro
O Rei deste Cruzeiro
É o Dono desta Luz
O Nosso Mestre Derradeiro
Seu nome é Jesus!