Pequenas Coisas
O VALOR DA VIDA, ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS!
Não há coisa melhor do que ter a liberdade em suas mãos, em poder acordar e dormir com o barulho do mar e aquele vento gostoso batendo na sua cortina, deixar entrar aquele cheiro de maresia pela sua janela. Não há nada melhor do que abrir os olhos de manhã e dar bom dia aquele por do sol lindo e alaranjado em frente a sua casa, não há nada mais sublime em sair na porta de casa e sentir o vento tocar você dos pés até a cabeça, em ter a maravilhosa sensação daquela vibração passar por você e te renovar cada dia mais, cada minuto mais e mais. Por isso abra seu coração, libere suas energias, conheça um mundo novo, ame mais do que nunca, se jogue em uma paixão verdadeira, sorria, faça aqueles que te amam, sorrir com você, nunca tire esse sorriso do rosto, pois muitos precisam dele; Abrace, beije, beije muito e intensamente, sinta o sabor de cada beijo, abra novas portas para novas oportunidades na sua vida, conheça alguém, mas conheça bem, a ponto de ver o que há no interior dessa pessoa, pois o que há de mais bonito está no interior de cada um, até aqueles que você julga ser podre por dentro, há uma luz linda na alma, que poderá mudar todo o seu conceito sobre essa pessoa e fará ela melhor cada dia mais, encha seus olhos daquele brilho intenso da vida e dê o seu melhor a cada dia, viva, viva cada minuto, pois a vida não espera por você !
A felicidade se encontra em pequenas coisas da vida! Ser feliz so depende de você saber viver cada momento intensamente
Esse é o problema do luto. Ele não passa se a gente chora, come demais ou dá uns socos na parede. Ele simplesmente fica. E você precisa sobreviver a ele, precisa suportá-lo, precisa conviver com ele. E essa é a coisa mais difícil do mundo.
O que eu diria a mim mesma de 22 anos? Eu diria: pare de se preocupar com o seu peso. Alimente-se. Literalmente. As pessoas que merecem o seu amor vão te amar mais ainda por isso. Eu também diria que a maioria das coisas vão ficar bem com o tempo, mas não tudo.
Algum dia, você vai pensar naquele Natal em que sua mãe te deu um casaco amarelo mostarda que ela economizou por meses para comprar. Não o pegue e diga que é longo demais para o seu gosto, pesado demais e talvez até quente demais. Porque a sua mãe vai falecer na primavera. E aquele casaco será o último presente que ela te deu.
Perdemos pequenas coisas na caminhada da vida em que ao nosso ver podem não fazer falta agora, mas que lá na frente será impossível recuperar.
Todos têm uma criança dentro de si que deveriam trazer à tona de vez em quando, ela adora a simplicidade e admira o valor das pequena coisas, ela sabe mais que qualquer um como se pode enfrentar a vida sem colocar os olhos nos problemas, liberte a sua, deixe-a viver e aprenda com ela.
Amar não estar nas coisas que podemos ter e que o dinheiro pode comprar e sim nas coisas que não podemos ver e juntos conquistar.
Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.