Pequenas Ações
Para ser alguém de sucesso é preciso realizar grandes atos. Mas eu prefiro me dedicar aos pequenos detalhes, pois eles me tornam uma pessoa especial.
O amor é demonstrado desde os pequenos atos, não como um peso, mas com um sentimento grato por poder provar o quão grande é o apreço por quem tem um forte significado.
O amor verdadeiro é sinérgico, é a demonstração de pequenos atos no dia a dia. O amor verdadeiro vê o detalhe, supera a rotina com criatividade e faz com que o outro torne-se único em sua vida. Amar verdadeiramente alguém hoje em dia é para poucos, isso requer respeito, abrir mão de algumas coisas, diminuir as arestas sobre crenças que cada um carrega e então decidir viver este amor verdadeiramente.
Quando amamos verdadeiramente alguém, queremos espontaneamente: cuidar, tomar as dores do outro pra nós, fazer o outro feliz, fazer o nosso melhor para que o outro busque o seu melhor. É gritar para os quatro cantos do mundo que você ama!
Quer um amor para sempre? Cultive a Deus em seus pequenos atos. O GRANDE AMOR sempre colabora para o sucesso daqueles que amam e crêem.
Estou apaixonada... é, apaixonada! Pela vida, pelas coisas, pelas pessoas, pelos pequenos atos, pela música. A paixão é algo que surge do nada mesmo, faz o coração acelerar e explodir de alegria, sem razão. Talvez apenas pela própria existência do ser e das coisas. Talvez pela vida ser esse eterno milagre diário. Enfim, talvez por mim.