Pensei que Fosse minha Amiga
Amo como se não houvesse outra coisa a fazer. Amo como se fosse a única razão do meu viver. Amo por me sentir mais leve. Amo exatamente como se deve: amor puro e sincero, bonito e eterno. Talvez um dia eu descubra um motivo para não amar, porém, se descobrir, só peço que me dê amnésia rapidinho.
Se eu fosse um pescador tentaria pescar esperança pras crianças dessa nação sem noção que veem o roubo como uma liberdade de expressão
Nós dentro de nós mesmos
Te olho e te vejo com olhos de compaixão
como se fosse um menino com pura ilusão,
pois o caminho mais longo é o mais perto pra mim
e isso me faz te dizer que perdôo.
Sim, te perdôo por que sei que me amou,
porque todos merecem uma segunda chance,
mesmo tendo desprezado a primeira que é a mais nobre de todas.
Na primeira dei-te a minha confiança,
assim como todas tiveram mas como você se deixaram levar.
Deixaram levar pela estrada do engano e da mentira.
Na segunda dou-te o carinho da amizade mais pura,
agora existem limites ainda não esclarecidos
que logo serão definidos por você mesma.
A vida é como a sombra da morte e pensamos que é o contrário,
mas ela reflete o que a morte irá nos revelar,
pois o que somos não podemos mudar ainda que tentemos,
ainda que escondamos de nós mesmos
a nossa alma se revela com o tempo e nos mostra
quem somos de verdade para nós,
porque para os outros já não importará mais.
Como a vida é engraçada. Lembro como se fosse hoje quando eu dizia que passaria o resto da minha vida ao lado de cada um de vocês. Mas infelizmente além de engraçada ela gosta de pregar peças na gente, e bem a minha foi um pouco dramática, olha só onde vim parar..
Eu era como um passarinho livre ao vento que pode bater suas asas pelo inacabável céu azul, eu era livre ao lado de vocês, mas um certo dia minha asa se quebrou, se quebrou e eu tive que me isolar do mundo para me recuperar.
Mas assim como um passarinho com a asa quebrada eu me recuperei, eu cresci e mudei mas o que ainda continua lá como sempre esteve, é a nossa amizade, é o amor que sinto por cada um de vocês.
Foi aos poucos que fomos nos conhecendo, conquistando com sorrisos, com palavras, com pequenos gestos, e foi de repente, em dia estava eu lá dando um simples "oi" e quando menos percebo vocês já tinham se tornado.. minha família.
A fé não é, ao contrário do que se pensa, algo que pode resultar em bem ou mal, como se fosse a aposta de um jogador. A fé é um ato, uma intenção, um projeto, algo que o faz ir tão longe, que você salta fora do tempo e entra na Eternidade. E esta não é o fim do tempo, mas a inexistência de tempo, o velho Eterno Agora.
Eu entendo os fãs do Restart,se eu fosse fã dos Teletubbies eu também me apegaria a qualquer coisa que fosse parecida com eles;
Pensando na vida..
Rogária a Deus que justo fosse..
Não me permitindo conhecer meu amor..
Apenas desejaria me apaixonar..
E que para minha própria felicidade..
Que esta paixão não resultasse em amor..
Pois enquanto paixão dou a ela o tamanho dos meus sonhos..
E na rogativa do Amor não se transformasse em desilusão..
Não me permitisse espelhar minhas esperanças de alegria..
Em mãos que não fossem minhas..
Apagando da vida a alegria que deveria ser minha..
Mais foi roubada pelo meu amor!
O VERBO
Queria eu que Taty ando fosse o gerúndio do verbo tatear
Pra diminuir os conflitos dentro de mim
Por que ando tateando uma forma de dizer que Taty ando pensando em você.
Mas não posso pensar, nem falar isso
Agente pensa que pode dizer tudo o que pensa,
Mas agente sempre pensa um pouco antes de falar.
E por não fazer assim falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém
Taty ando pensando como você está?
Taty ando imaginando como poderíamos estar?
Taty ando lembrando que aos poucos fui tateando até te encontrar
E ao te achar deixei de tatear, e troquei o medo pelo desejo de te amar.
Agora Taty, ando Tateando encontrar uma forma de outra vez te encontrar
Tateando só
Taty ando só
Taty ando com saudades,
Tateando esquecer você
Taty ando e não sei pra onde ir
Tateando sem sair do lugar
E se tateando vem de tatear, Taty ando vem de Tatyanear?!
Nunca fui bom em português.
Qual a melhor forma de dizer estou com saudade:
“Taty ando tateando saudades de você”
“Ando Taty com saudade de você”
“Taty ando com saudade de você”
Não sei! Só sei que vai passar
Uma amiga disse que até uva passa
Mesmo que tateando, sem muitas certezas de como vai ser, vou deixar pra lá os particípios e gerúndios e o passado também.
É difícil, por que o passado insiste em ser presente
E como aceitar o futuro do pretérito?
Uma falsa esperança que vou ter no futuro o que tive no passado?
É melhor conjugar um verbo mais fácil
Por que tatear ou Tatyanear se confundem dentro de mim
Já sei! O verbo "te amar"
Pelo menos na primeira pessoa do presente eu consigo:
Eu te amo!
As feministas estão numa luta inglória por atacar a moralidade como se isso fosse o objetivo a ser alcançado. Não veem que a luta por igualdade não está debruçada nestas coisas, mas sim, na histórica desvalorização das mulheres mundo afora. Portanto, as mulheres devem buscar o direito de serem felizes nos seus sonhos e nos seus corretos objetivos e projetos como um todo, pois em nada são menores que os homens.
Eu erro apenas porque a vida erra comigo. Se ela me fosse certa, eu seria com ela. É por isso que digo que meus erros são propositais. Penso que eu brinco com a vida, assim como ela brinca comigo...
Titulo: Mais que poemas!
Poemas,
Simplesmente poemas.
Como se fosse uma luz
Que vem bem de dentro,
Como uma voz que grita,
Pedindo para poetar
Pedindo pra amar.
Poemas,
Podem nos emcinar,
A amar mais tambem
A odiar.
Mais odio nao ė bom
Pois traz rancor ao coração,
Pois traz tudo aquilo que
Não ė bom.
Poemas,
Simplesmente poemas.
Distância
Há uma distancia entre nos dois;
Não olhe como se fosse para sempre;
Olhe para dentro de nossos corações;
Veja nossa paixão florescer na fonte.
São dois corações vivendo na distancia;
Em um cantinho juntos as estrelas;
Em dois mundos diferentes e desconhecidos;
Fantasiando encontrar sua alma gêmea.
Vivem apenas de amorosas palavras;
Calorosos sentimentos pegando fogo;
Desejando entregar-se para a vida alheia;
Embora nunca tenham se conhecido.
“E se a resposta dela fosse sim?
A cara tudo mudaria meu dia , minha noite , minha vida .
E um sim tem todo poder assim?
A tudo dela tem meu amigo, seria eu e ela contra o mundo e eu ela com a força toda desse amor …”
Se viver fosse fácil, não teríamos tantas dores e problemas espalhados em todos os cantos do mundo. A dor visita a cada uma das pessoas com tarefas, como às vezes, à primeira vista, parecem injustas demais, mas que acabam sendo necessárias para o amadurecimento. Problemas são como folhas de uma grande árvore que sempre vão cair de uma maneira ou de outra, num ciclo sem fim. O que muda é uma forma de como recolhemos essas folhas, ou como tratamos os problemas. Muitas vezes deixamos folhas se acumularem pelo chão, sem dar uma importância devida ao monte que vai se formando, e ai, vemos como folhas já tomaram conta do chão, dos cantos, frestas e até dos quintais vizinhos.
Junte as folhas diariamente, cate seus problemas e resolva. Se não servir mais, não é tão importante. Folhas muito seca podem ser queimadas rapidamente, assim como os problemas pequenos, que muitas vezes aumentamos e damos importância demais. Não espere o Outono chegar e derrubar todas as folhas de uma só vez. Mantenha seu jardim da Vida de sempre limpo. Cultivar com flores do otimismo, regue com bom humor, espalhe sementes de caridade por todos os jardins, e receba da própria Natureza OS LUCROS DE SUA DEDICAÇÃO, que são flores, frutos que alimentam e paz preenche o Espírito.
MEUS AMIGOS SÃO MUITO BOM MAIS MEUS ADVERSÁRIOS SÃO OS QUE ME PROMOVEM QUE SERIA DE MIM SE NÃO FOSSE OS MEUS ADVERSÁRIOS
- Relacionados
- Você fala mal de mim
- Fale o que quiser de mim
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis