Pensei que Fosse minha Amiga
Meu maior medo é que os seres humanos passem a encarar as situações como se hoje em dia fosse normal,aí é que se encontra o maior desastre do mundo.
Se eu fosse um pensador com idéias de cantor, reflexonista com músicas de pensador e poeta com palavras de reflexonista hoje as pessoas iriam entender a riqueza que há e mim em acordes, momentos ou livros.
Ainda que tudo e em tudo me fosse possível
E me faltasse apenas uma palavra
“AMOR”
Eu nada seria
Kairo Nunes 13/02/2011.
Sabe aquela história que dizem que nós temos que aproveitar cada minuto da nossa vida como se fosse o último? É, ela funciona pra mim, e eu tento aproveitar minha vida o máximo que posso. Mas isso não significa que eu vou ter que me entregar a esse mundo e me deixar ser iludida por as pessoas que vivem nele.
Eu nada seria se não fosse você
Se eu fosse bem rico
Se eu tivesse um milhão
Morava bem chique
Num solar ou mansão
Se eu fosse bonito (qualé?) (é possível)
Sonhar é viver
Eu nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse você
Nada seria...
(Posso te dizer uma coisa?)
Há anos invejo (maior olho grande)
Seu jeito de ser
Todos te amam... não é? (sim, eu sei, eu sei, eu sei...)
Mas eu reconheço
Você merece vencer
Eu nada seria se não fosse você
Um e o outro juntos
Pois tem que ser mesmo assim
Sempre em conjunto
Vamos até o fim
Até o fim...
E todos já sabem (mas eu digo assim mesmo)
(pois todos) podem ver
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse voooo... cê
(Outra vez! Funcionou!)
E todos já sabem (de onde é que saiu todo mundo?)
Pois é fácil de ver (agora é pra terminar, amigão!)
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse vo... cê
(não! sou!)
(não sou nada sem você, é!)
Levante-se, contemple seu dia de hoje e saiba que se não fosse por você, talvez ele nem existiria.
E o que fez até o momento?
Ah eu já fiz tantas coisas e a primeira delas foi contemplar minha vida e agradecer a Deus por cada oportunidade.
Espreguicei, fui para o banho e depois me empetequei, conversei com o espelho.
E sabe o que ele me disse?
- Você é maravilhosa, e eu sou apaixonado por esse sorrisão aí...Sem você, o mundo fica banguela...
Então, ainda está procurando o que fazer?
Se estiver, vai lá no seu espelho e SORRIA pra você.
Pelo menos, já vai ter o primeiro contato de fã - você mesmo(a.
Ninguém é tão sem tempero que não consiga sorrir.
Então... torça os lábios, sorri, agradeça, dedique-se, declare afeto, atenção...
porque mesmo que você seja um solitário, não vai demonstrar isso pra ninguém.
As pessoas sorridentes vivem mais, esbanjam beleza e simpatia.
As pessoas mal humoradas, são amargas e sem noção.
EU SOU FELIZ POR QUE MEU SORRISO CONTAGIA
EU SOU A ALEGRIA DE MUITOS E ESPERANÇA DOS FÉIS...
Não vá pensando que sou convencida.
Mas, se eu não me auto-afirmar, quem vai fazer isso por mim?
Ah, já ia me esquecendo... eu vim aqui pra dizer que você é especialmente importante pra mim.
Eu pedi um dia, acordar pela manhã e ver o amor sorrindo a mim. Pedi que tudo fosse melhor e mais bonito, que tudo desse certo, ao menos uma vez. Um dia, eu pedi que todos soubessem amar, e que todos soubessem corresponder aos meus sentimentos...
Se amar fosse tão fácil, não haveria a palavra CONQUISTAS.
Se amar fosse tão sincero, não haveria porque jurar amor.
Se amar fosse honesto, não precisaríamos de um par de aliança como garantia ou símbolo de fidelidade.
Amar é simplesmente respeitar as diferenças, é tolerar os defeitos, compreender que ninguém erra sozinho, que casamento é uma sociedade que vence quando ambos buscam o mesmo ideal trabalhando juntos.
Amar é a base da empatia.
Porque viver nesse mundo sem amar?
Amar começa em ti, amor próprio. Respeitar-se para respeitor o outro. Se sentir Bela para se sentir atraida pela beleza interior.
Amar é envelhecer junto com quem se ama, é amparar ou se amarar no parceiro.
Dizem que esse amor não existe, para os tolos.
Mas para quem acredita, o amor ainda é a esperança no futuro.
Ame como achar melhor, desde que tenha no mínimo afeto e respeito, a ordem dos fatores não vai alterar o produto.
Sua cor é Violeta
-
Volte aqui e deseje olhar as estrelas essa noite, como se fosse a primeira vez.
Divida seu sorriso em minha companhia enquanto te explico a diferença entre amor e afeto.
Corra e pare repentinamente para apoiar as mãos sobre os joelhos e recuperar o fôlego. Volte a correr como quem corre em busca de dias melhores e, traga de volta a cor Violeta que nem sempre era visível, mas desenhava com perfeição o contorno da sua alma.
Não esconda a imperfeição em seu sorriso, tudo em você é feito a prova de mentiras, não esconda bem no fundo o que seus olhos não podem negar.
Quando você caminha de olhos fechados, pode ouvir sua alma cantar a canção que te escreve com detalhes remotos.
Quando você corre sem olhar para um lugar já visitado, sua alma sorri com gratidão.
E por fim, quando você -em toda sua miséria- ainda respira o perfume das canções do mundo, sua alma, tão esgotada, pode voltar os olhos que já eram tão distantes e dizer:
- Olá minha doce criança, estou de volta.
Se eu fosse uma gota de mar, refrescaria teus pés só para te ver pensar, porque quando pensas vais para um mundo onde não posso ir, e assim perto ao menos, respiraria o mesmo ar!
Eu sempre soube que um dia, algum indivíduo ia magoar meu coração. E creia que fosse fácil superar, erguer minha cabeça e seguir em frente. Mas que raios de complicação é essa? é mais difícil do que eu imaginava.
Se um fosse inteiramente mau, não seria homem, mas diabo; se fosse interamente bom, não seria homem , mas deus.
Se tudo que houvíssemos fosse só verdade, infinitamente verdade, não conheceriamos a verdade mas a mesma seria apenas palavras.
pense,aproveite cada momento como se fosse o ultimo,nao se iluda faça oque gosta todo dia.Nao saia assaltando um banco mais sim,saia assaltando sua vida,roube seu tempo.mate seu odio.realmente faça oque quiser.
- Relacionados
- Hoje Pensei em Ti
- Você fala mal de mim
- Fale o que quiser de mim
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir