Pensei que Fosse minha Amiga
Se fosse fácil sorrir sem você, eu não estaria 24 horas do meu dia, pedindo cada momento de volta. Cada loucura, valeu a pena.
Se eu fosse até a lua pediria a uma estrela que abençoasse esse nosso amor que esta escrito nas estrelas.
Lembro-me como se fosse ontem
Você me fazendo ter arrepios
Coladinha em meu ouvido
Fazendo eu me sentir relaxado
Com seu ensandecido gemido
Quando colocava você em meu ombro
Usando meu corpo como seu apoio
Mesmo você me dando pancadas fortes
Eu continuava te segurando
Ao seu lado eu me sentia uma pessoa de muita sorte
Perdi a conta de quantas noites
Dormíamos naquele colchão de solteiro
Noites e noites nós ficamos abraçado
Enfrentando as noites frias e escuras
Não temia nada ao seu lado
Também me recordo das horas que passamos acordados
Noite a fora observando o céu estrelado
Também nas tarde quentes
Enfrentamos muitas dificuldades juntos
Sempre com um sorriso indecente
Olhando por você
Eu via perfeitamente o alvo a frente
Sabendo que aquilo era meu objetivo
Que tinha que fazer certo
Para nos manter sempre vivo
Quantas vezes eu não tirei sua sujeira
Com calma e com delicadeza
Sempre limpando você com muita calma e destreza
Limpando você com leveza
Para preservar sua beleza
Quantas saudades tenho de você
Minha Ex-companheira
Para sempre lembrar-me-ei de você meu FAL
Pois mesmo com toda sua frieza
Foi você que menos me fez mal
E a ti meu antigo Fuzil Automático Leve
Deixarei uma humilde carta
Pois você FAL...
Foi um prazer viver em sua Campânia tão celestial
Você foi sempre fiel a mim até o final
Se fosse aferido na mente de um homem sensato o peso da honra perante Deus e os homens, a dignidade e o bom nome face ao apelo do mundo por fama e riqueza, é fato que este homem chegaria à conclusão de que há maior peso e valor na honra, na dignidade e no bom nome do que nas muitas riquezas.
Nossos mundos não são iguais disse ela esperando que tudo aquilo fosse verdade.
Mas poderiam ser pensou ele em outra alternativa.
Nós temos que fingir que morremos assim nos deixaram em paz disse ela eufórica.
Concordo com você disse ele a sua amada.
Tudo foi friamente calculado, marcaram o local e a hora para o acontecido.
Não há mais volta disse ela chegando primeiro ao local tomando uma mistura que a fez dormir parecendo mesmo estar morta.
Logo depois chega seu amado enlouquecido com a cena arranca seu punhal do bolso e com um golpe perfura seu coração por que não agüentaria viver sem sua amada... Ele morre ao seu lado.
Ela desperta e logo vê aquele corpo frio e morto ao seu lado seu coração entra em um desespero momentâneo e por instinto se levanta e sai andando sem olhar para traz pois ela não era Julieta e nem ele era Romeu.
"O mundo não teria graça se ele fosse perfeito, por que se não ninguém poderia ver o seu sucesso, e o sofrimento que você teve para chegar até ele."
Deus deu paciência para ser esperada, pois uma boa noticia ELE tem pra você, lembre-se a vida fosse fácil a gente nasceria sorrindo.
ollha a cada dia ki passa a cada momento seem cv , ééh como se huma perte do meu corpo fosse arrancada , maas na verdade fooi pQ a hunica ki completa essa parte de miim eéh vc
fooi poor vc ki eu escolhi para viver e fooi poor vc ki meeu Coração bateu mais alto e fooi poor vc ki meeu Coração escolheu para Amaar
A sua cabeça ficaria bem na minha estante!
Ahhhh...se eu fosse um urso,um alce,ou um veado ,descontaria tudo em você!
Achei que fosse surtar de vez quando eu vi a pessoa que 'amava' com outra, mas isso só serviu pra eu ver que minha força é maior do que parece.
Eu tô bem, sem nenhuma raiva, sem nenhum rancor. Que você seja feliz e eu também.
Hoje acordei com um pensamento meio sem rumo, talvez fosse a coisa certa, mais decide que não era. Às vezes procuro explicações para o que estou sentindo, mas não encontro as respostas. A música faz parte da minha vida: "A música é uma das coisas que se auto explica e por isso não se pode explicar." " ...A vida me forçou a aprender, Tudo aquilo que eu ouvia de você....Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração", forte né?! Antes entrar para o meu quarto e pôr os fones de ouvido era uma terapia infalível e uma forma de me desligar do mundo e dos meus problemas, mais hoje ouvir as músicas que ouvia é como se minha vida estivesse sendo cantada. Sinto falta do tempo que eu pegava o meu livro de matemática e adora ficar quebrando a cabeça com aqueles problemas que tanto fazia as pessoas pirarem, e eu conseguia. Mas hoje pegar o livro de matemática e ver aqueles inúmeros problemas, quantos problemas estou somando aos meus?, tô sem cabeça pra estudar, mais quem diria?! Viver no silêncio do meu quarto com um violão do lado...muitos livros a minha espera...e uma voz dizendo no meu ouvido: "sua lutas estão chegando ao fim..."Deus, inúmeras vezes conversamos, me pergunto o por que te tudo que está acontecendo? E quando tudo isso vai acabar? Preciso de um pouco de paz, de tranquilidade, só quero viver feliz sem me preocupar com tantas coisas. Mas apesar de tudo o Senhor sempre está aqui comigo, me guiando pelo caminho da luz! E o amor? "Eu preciso de você. Eu preciso que você volte. Eu preciso ouvir a tua voz sem ter de ficar muda. Eu preciso ouvir você dizer que me ama, pelo menos mais um milhão de vezes. Eu ainda não estou pronta para te deixar partir e deixar que você viva sem mim. E acho que nunca estarei. Eu sei, sou boba e infantil porque te ligo nas horas mais inconvenientes possíveis e te faço perder tempo e paciência comigo. Eu sei disso. Mas eu não sou boba nem infantil por sentir o que sinto. Por te amar e sentir a tua falta. Eu sou fraca, eu sei que sou."
A muito tempo se pensava que amar fosse estar junto para sempre só andando de mãos dadas e cumprindo que seu papel de companheiro(a), mas nos dias de hoje isso apenas não basta.
Amar nos tempos de hoje é saber lidar com a tecnologia das redes sociais e controlar a doença que mata muitos amores por ai chamada de CIUMES.
"Não concordo com a frase "tudo que é bom dura pouco" porque se realmente fosse bom, durava para sempre"
Te vejo em meus pensamentos e em meus sonhos, mais sao apenas sonhos quem me dera que fosse uma grande e verdadeira realidade
Mais um dia passou e o tempo não para, olho adiante e vejo o sucesso ao meu alcance como se fosse uma miragem no deserto. Fico feliz em saber que tudo isso é real.
E ele disse, um dia, como se fosse surpresa: eu não sei lidar com esse valor todo. Ela riu internamente com a ternura que se ri de uma criança que não sabe segurar o lápis. Era assim com tudo o dele. Era assim porque era amor, e o que o amor dá é a paciência de ensinar a segurar o lápis. Ou de esperar que se aprenda sozinho. Mas foi que começou a doer. Porque ela não era forte o suficiente pra se manter adulta e inabalável ao longo de toda a estrada. Porque ela também tinha lápis. De cor.
- Relacionados
- Hoje Pensei em Ti
- Você fala mal de mim
- Fale o que quiser de mim
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir