Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 18728 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Se eu fosse tentar te desenhar pensaria nos seus olhos nos quais escondem segredos e fantasias, faria ao seu redor um jardim onde haveria rosas cinzas e brancas, a rosa vermelha seria sua boca onde usaria tons vermelhos ardente, Ah sua boca, sempre a imagino ofegante perto da minha, seu batom vermelho iria escorrer junto ao suor de prazer formando seu contraste e cor, faria contornos sinuosos para fazer seu corpo assim como suas pétalas, molharia a ponta dos meus dedo com a minha boca e suavemente começaria fazer seu tom de pele, e por final somente buscaria sua essência capaz de me transformar em outra pessoa por dentro, e um admirador de perfumes por fora

Meu dia está cheio de nuvens, quando te vejo cai chuva como se fosse bênçãos do céus!

"Se a vida fosse fácil não precisaríamos de um Deus para nos manter de pé."

Seria tão bom se quando o visse, eu pudesse correr de encontro aos teus braços. Se isso fosse possível, eu não perderia a chance de lhe dizer o quanto te amo. Sim, eu não perderia essa chance, pois já não suporto mais guardar só para mim um sentimento assim, tão lindo, forte, puro e verdadeiro. Ah meu anjo, meu amor, seria bom demais viver um dia, apenas um dia com você...Eu ainda amo você!

Por alguns momentos achei que eu fosse especial. Que ele estava interessado em mim de verdade, que eu era a única na qual ele tratava assim. Mas eu estava complemente errada, complemente enganada. Ele era assim com todas, era só mais um joguinho de conquista que no final iria causar feridas quase incuráveis. Todas caiam nesse seu jogo, todas se apaixonavam, e todas se davam mal do final. Todas sofriam, e eu era só mais uma no meio de todas as outras. Agora, no meu caso, cabe somente a eu tentar esquecer, tentar tirar da mente, apagar da cabeça. Difícil eu sei que será. Impossível? Talvez, mas com o tempo eu vou aprender a lidar com isso. Ele não foi o primeiro, e também não será o ultimo.

Eu nunca achei que fosse gostar de estar só.

Deus deixou no mundo o pecado, para que fosse possível o perdão; não somente esse perdão secreto pelo qual Deus nos purifica a alma, mas também o perdão manifesto pelo qual exercemos uns com os outros a misericórdia, dando com isso expressão ao fato de que Deus vive, por sua misericórdia, nos nossos corações."

Se o mundo fosse simplesmente sedutor, seria fácil. Se fosse simplesmente difícil, não haveria problema. Mas eu levanto de manhã dividido entre o desejo de melhorar o mundo e o desejo de o desfrutar. Isso torna difícil planejar o dia.

O coração dói tanto
Que é como se fosse uma adolescente idiota
Que sofre por ter amado alguém que não lhe quis.
Por ter acreditado que tudo era verdadeiro.
Mas não...
Hoje em dia as pessoas são tão volúveis
Que a palavra respeito quase não existe mais.
Que quando se encontra uma pessoa honesta, correta, gentil se torna surpreendente.
Sendo que o correto seria as pessoas agirem dessa forma.
E serem fiéis.
Fidelidade já está se tornando antiquado.
Nos dias de hoje ninguém é de ninguém.
Querer compromisso sério está fora de cogitação.
O que acontece com o mundo já não se sabe.
Sofre toda vez que alguém brinca com o seu coração.
Sofre quando te desapontam.
Ninguém é perfeito e Príncipe encantado só nos desenhos da Disney.
Mas poxa... não custa sonhar e tentar.
Com o tempo a dor passa e se forma uma cicatriz.
Toda vez que olhar vai se lembrar do que aconteceu mas não sentirá mais dor.
E logo aparecerá outro que você vai se encantar e vai sofrer até que um dia esteja totalmente calejada e te chamarão de fria.
Mas toda frieza tem o seu motivo.

Se eu fosse você tratava de ser feliz
Troque esse bandido por uma bela cicatriz

A vida nem sempre é facíl e se fosse, vida não seria, porém o amor muda toda simpatia...

Se tempo fosse dinheiro, Deus seria um banqueiro.

Se o mundo real fosse um livro, nunca iria encontrar um editor.

- "Padre Fábio, queria que você fosse lá em casa fazer um exorcismo.
- Eu não. Cada um que expulse o Diabo que criou. O Diabo é seu. Somente você tem autoridade pra tirá-lo de ação."

Meu amor,
se você fosse música,
seria tipo aquele refrão
difícil de tirar da cabeça.

Fiz muita merda e, faria quantas vezes fosse possível. Só assim eu pude aprender. Por mais que seja um método um pouco burro, todavia, pude sentir na pele. Hoje eu posso falar da merda com propriedade no assunto.

Precisamos tratar o dia de hoje como se fosse a última chance de amar, a última chance de fazer alguém feliz, a última chance de dizer para quem amamos o quanto essa pessoa importa, porque deixar pra amanhã pode ser um risco grande demais a se correr.

As pessoas gostam de dizer que o amor é incondicional, mas isso não é verdade. E mesmo que fosse incondicional, o amor nunca é de graça. Sempre vem acompanhado de uma expectativa. Todo mundo sempre quer algo em troca. Tipo, querem que você seja feliz, ou o que for, e isso nos torna automaticamente responsáveis pela felicidade dos outros, porque eles não serão felizes a menos que você também seja. Você tem que ser quem eles pensam que tem que ser e se sentir do jeito que eles pensam que tem que se sentir, porque eles amam você. E quando você não consegue dar o que eles querem, eles ficam infelizes, e aí você também fica infeliz e todo mundo fica infeliz. Eu só não quero ter essa responsabilidade

Katja Millay
Mar da tranquilidade. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Só faça o que gostaria que fosse feito.

Nunca afirmei que o mal do Brasil fosse "a esquerda", tomada assim genericamente, mas sim ESTA esquerda que temos nos últimos quarenta anos. Essas coisas não podem ser julgadas adequadamente sem pontos de comparação históricos. Que mal fez a esquerda à cultura brasileira entre os anos 30 e 50 do século passado? Mal nenhum. Só fez o bem. Inspirou, estimulou e promoveu os melhores talentos, produziu literatura de primeira qualidade, abriu o ambiente da capital aos escritores e artistas de todas as regiões do país. A esquerda que faz mal ao Brasil é a que surgiu desde os anos 70, tão pobre de inspiração, de talento, de cultura e de boas intenções quanto ávida de dominação hegemônica a todo preço. A esquerda do "Imbecil Coletivo" e do "Mínimo". Uma esquerda que, esta sim, jamais deveria ter existido e que não tem direito NENHUM de existir.

Eu também nunca disse que havia uma esquerda boa e uma esquerda má. Disse que dos anos 30 a 50 a esquerda foi uma força positiva a favor da nossa CULTURA -- o que não significa que sua POLÍTICA, enquanto tal, fosse coisa boa. Brasileiro nunca perde a oportunidade áurea de não entender alguma coisa.