Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 18728 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Ás vezes me sinto confusa, sem saber o que fazer ou o que pensar. Como se o meu único desejo fosse por o fone de ouvido e passar a noite inteira olhando as estrelas, observando o brilho que cada uma tem, relembrando momentos e pessoas que um dia me fizeram sorrir pelos motivos mais bobos, pessoas que jamais me fariam sofrer e que jamais deixariam que o meu brilho se apagasse. Pessoas que são como as estrelas, eu não posso tocá-las,mas eu sei que onde quer que eu vá, elas sempre vão estar comigo,brilhando,mesmo que só eu as veja e só eu as sinta.

Se amor fosse DST, prostituição seria uma profissão extinta.

Tudo que não é normal é loucura mas os loucos também amam: E amam como se fosse normal.

Juro, se não fosse por você, não estaria mais aqui ! Você conseguiu ser maior que o meu amor próprio.

Pequeno pássaro
Eu queria que fosse um pássaro,
pequeno pássaro,
cuja morada fosse a ausencia de barreiras
Que voasse livre pelo universo
em toda a sua imensidão.
Mas, isto é impossivel,
visto que está presa
na gaiola do meu coração.

Se minha vida fosse um filme, eu seria a vilã dela. Não tenho paciência para ser boazinha, nem quando se trata das minhas prioridades. Tenho horror a quem se faz de vítima pra tudo.

No final, tudo sempre dá certo.
O que não dá, é para que tudo seja como eu gostaria que fosse!

Tudo parecia tão bem, que não imaginei que fosse acabar assim, sem um adeus ou um até logo.
Saimos por essa cidade mostrando nossos sorrisos para os que passavam por nós, e na cabeça deles eramos apenas jovens apaixonados. Sim, eramos exatamente isso.

Apesar da rotina estressante durante a semana no trabalho, eu contava os dias para ver esses lindos-olhos-castanhos-escuros que me passava uma segurança sem fim. Era tão bom sentir aquele pacote de emoções que incluia : Frio na barriga; Coração acelerado e mãos transpirando quando o telefone tocava ou recebia uma mensagem, tudo para saber se era você mesmo que estava lembrando de mim.
Sem contar das noites pelas quais me faziam te querer mais. Aquele mar, aquela lua ... você!
Nossas conversas sem sentido; Nossas risadas interminaveis; A sua maneira inteligênte de falar das coisas, era tudo tão bom, tão real.

Mas enfim, não sei por qual motivo tudo se perdeu tão rapidamente. Hoje passo pelos lugares onde contumavamos a frequentar, e o que vejo são casais como a gente, sorrindo por ai, sem medo de sentir amor.
Pode ser que eu encontre você por um desses lugares, sentado em um daqueles bancos que costumavamos contar como tinha sido os dias em que eramos apenas saudades. Enquanto o tempo não passa, você não chega e a saudade de você não sai de mim, ficarei apenas com essas lembranças boas de nós.

Eu gosto de ler gostando,
gozando a poesia,
como se ela fosse
uma boa camarada,
dessas que beijam a gente
gostando de ser beijada.

Eu gosto de ler gostando
gozando assim o poema,
como se ele fosse
boca de mulher pura
simples boa libertada
boca de mulher que pensa...
dessas que a gente gosta
gostando de ser gostada.

Que cuide de mim como se eu fosse uma menininha, mais que me faça mulher (I)

Não iluda alguém, ja que você também não iria gostar de fosse iludido(a ), Nunca maltrate o coração de alguma garota, ou algum garoto, todos nós somos iguais, sofremos, sentimos dor, medo somos todos iguais, então antes de fazer algum mal a um ser humano lembre-se que esse mal pode volta duas vezes mais forte pra você, Cuidado.

Se a vida fosse facil, não nasceriamos chorando.
Afinal, DEUS nunca disse que a vida seria facil, elle apenas disse que valeria a pena, então quando tiver uma dificuldade, não desista confie em DEUS

O bater das ondas, a areia macia, tudo o acalmava. Era como se fosse necessário algo poderoso e violento como o oceano para afogar o tumulto dentro de sua mente

"Me perdoem as chatas, as certinhas e organizadas... Mas se eu fosse um homem, só iria gostar de mulher que me fizesse rir. Sim... Têm mais um monte de outras coisinhas de que os homens devem gostar em uma mulher, mas o quesito 'legal' é indispensável. O legal é quando uma mulher é naturalmente legal. Sem forçar, sem ser artificial. Ela é legal com o porteiro, com a dona da banca de jornal, com a faxineira do prédio, com os amigos dela... Ela é legal! Ela ri de suas desventuras. Geralmente, as mulheres legais são atrapalhadas: pisam no cocô na calçada, borram as unhas tendo acabado de fazê-las, estouram sacolas de compras faltando umas quatro quadras para chegar em casa. E ainda, são exímias em dar foras: ''é sua mãe? não, minha irmã''; ''oh, quantos meses? não estou grávida''... E por aí vai. Elas se divertem mais, apesar de a maioria delas ter uma agenda apertada, mil coisinhas chatas pra fazer. Mas uma mulher assim não briga por causa da toal

...ha molhada em cima da cama ou do molho de macarrão que caiu no pijama enquanto jantavam. Simplesmente ri. E é ela quase sempre quem derrama o molho. Se não for a autora da caca, vai lá, dá beijinhos e acalma seu amor. Talvez ela não saiba fazer massagem à la alguma coisa tailandesa, mas só o fato de passar longe o fantasma da chatice, o seu abraço ou o roçar do seu pé em sua perna na hora de dormir vai ser como um céu de novembro estrelado. Infelizmente, são poucos os homens que estão perceptíveis a este detalhe. Geralmente, as legais tornam-se amigas deles. Eles até se apaixonam por elas, mas pensam: é só amizade; ela é legal com todo mundo... Pois bem, meninos, uma pessoa legal de fato, É LEGAL COM TODO MUNDO MESMO! Elas não escolhem com quem vão ser legais porque isso faz parte da natureza delas. Se uma mulher é legal com você e trata uma caixa de supermercado como a uma serviçal, cuidado! É só um disfarce. Outra coisa: legal não é sinônimo de disponível. Legal sabe escolher. E eu acredito mesmo que envelhecer com uma mulher que é legal, supimpa e te faz rir, tem um outro sabor. E deixará, inevitavelmente, uma saudade do tamanho do universo, ao partir."

[...] Queria que tudo fosse com você, em todos os momentos! Em cada dia ou em cada noite, queria mesmo que tudo fosse com você. Mas esqueci de querer saber, ou talvez não quisesse mesmo saber, se esse era o desejo de seu coração. Mas quero que saiba, você é a escolha do meu coração, não apenas um desejo, nunca foi, menos agora, você sempre foi um propósito, mas esqueci de querer saber, se você queria ser esse propósito para mim, um melhor sorrir, um melhor olhar, um melhor sentir, aquele que fizesse seu coração vibrar, que por vezes encante e fascina mais do que apenas seu olhar. Por você, eu sempre quis ser melhor, não de qualquer jeito, não qualquer um, mesmo estando além do horizonte, mas esqueci, ou melhor, talvez não quisesse saber, se você queria ser esse propósito para mim, e a verdade, é que nunca fui nada. Nunca mereci nada, e a culpa é minha, nunca quis que fosse diferente, mesmo quando tudo que sentia por você, eu não pudesse expressar com palavras, ou poderia dizer, ou não saberia dizer. Sempre perto de você, era tudo novo, uma nova sensação, uma nova emoção, um sentimento melhor e maior, daquele que faz você suspirar, caminhar nas nuvens, lembrar e sorrir, aquele sorriso incontestável e irrevogável por amar tanto, por amar de coração. Mas não era amor o que você queria, ou talvez queira um amor, mas não sou eu, nunca mereci isso de você, sempre foi do seu jeito, do jeito que podia ou queria, do jeito que sabia, e você não quis tentar, não quis saber ou viver, sempre procurando mais. Vaidade? Talvez seja, mas sabe, aprendi que você não pode ter tudo mesmo, ou melhor, eu não poderia ter tudo de você, nunca pude. Nunca mereci, nunca quis de verdade.
E não quero pensar, certo ou errado, eu vou continuar sentindo, ou isso que sinto agora, pode ser verdade ou não, eu não sou sua escolha, eu sou apenas as palavras, não ato ou atitude, sou apenas pensamento, não sou mais nada do que palavras. Preciso apenas deixar a ilusão de lado, parar de ficar esperando, de ficar querendo, e vou esquecer e seguir, apenas vou pedir a Deus que cuide de você, por você, e por mim, como sempre. Quero que cuide bem de você, que seja sempre seu melhor conselheiro e guia, uma companhia e companheiro de seu coração, quero que direcione para você o que for melhor, do sorriso ao olhar, aquelas coisas boas que acredito que mereça, que precisa, que seja melhor para você. Talvez, no coração de Deus exista um sonho melhor, maior do que ser nós dois, e fui apenas uma forma dele preparar você, de consagrar você, diante do coração dele, do olhar mais atento dele. No coração dele, existe um sonho maior, um plano maior , um propósito maior, não era para ser para mim, não era para ser nós, assim quero que fique ao seu lado, esteja junto de você, sempre. Quero e peço apenas que Deus cuide e ajude sempre em seu sorriso, que coloque em sua vida, aquele sonho dele, que faça seu coração vibrar, que faça você querer ser verdadeiramente comprometida e compromissada com amar e ser amada. Esse é meu desejo para você, esse é meu querer, e queria que tudo houvesse sido com você, sempre.

Supondo que esta fosse a última vez que te vejo, gostaria de dizer-te, sinceramente: EU TE AMO!!!
Sem pensar que não é necessário dizê-lo apenas porque penso que você já o sabe...
E ainda aproveitando a ocasião, eu te amo não tanto por quem você é, e sim, por quem eu sou quando estou contigo!
Amo pela simples certeza de tua existência...
Amo pelo teu olhar amoroso e zeloso...
Amo pelo teu sorriso que me enche de luz...
Te amo porque existes, porque estás em algum lugar deste imenso mundo...
E te amo principalmente porque sei que onde estiveres,
a distância e o tempo não importarão e o teu coração ainda será meu, assim como o meu coração aprendeu a ser teu.
Te amo, I love you, Ich liebe dich, io te amo, je t’aime, t’estimo.

Melhor seria se melhor se fosse

Não faça as coisas de Deus como se fosse por obrigação. Deus não precisa de favores, e sim de pessoas dispostas.

Eu queria que ele fosse embora da minha vida, com uma vontade enorme que ele ficasse. Acho que foi por isso que ele nunca se afastou de mim. Eu fiz o que a razão me pedia, o que era certo a se fazer mas, nunca foi o que meu coração desejou.

Boa noite meu amor de longe,
se fosse de perto isso sim iria longe
visto que só a vejo de longe
enfim por isso minha dor é constante .

Se! se! você o imaginar o certo
evidente que vai errar é de fato
apenas olhe sem entediar é o correto
nesta hábitos vai achar uma solução.

Estes tremas acima,
veio do nada
verdade não sabia pensar agora
porque! porque? devido sua causa
mexe atiça rebuliça tudo em minha alma.

Neste fato,
é verídico verdadeiro
mas ti compreende não
claro de tudo lembro
desde a primeira foto marcou minha emoção
hoje pra ti sou apenas o querido de coração.


Por scrap não tenho imaginação.
então pelas escritas escrevo
coisas de montão
você não é a unica que lê não
mas sou teimoso então Eu tento
scrap ponho não