Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 18710 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Eu tenho vontade de procurar. Mas deixei pra lá, porque tudo que pensei em fazer, ele também poderia ter feito.

Inserida por LarissaSS

“Nunca mais” é uma expressão tão restrita para vontades tão claras – Pensei.

Nunca mais a possibilidade de um reencontro me invadiu. Eu morria a cada vez que o acaso te colocava no meu caminho e eu te observava mais vivo. E de certa forma tudo que um dia eu imaginei para nós dois parecia nunca ter acontecido. E o "para sempre" não era nada mais nada menos do que uma madrugada. Os nossos encontros pareciam aqueles caminhos feitos de pólvora que aparecem nos filmes, apenas uma fagulha de imprecisão era o suficiente. Nesse “nunca mais” passageiro, tuas idas e vindas não me animavam mais. E não entendia. Não associava a valsa lenta com a tua falta de ritmo, tua falta de vontade de querer ficar. Não compreendia o teu lado sistemático de me tomar nos braços a cada dois meses no ano. Sinceramente não me questionava do propósito de estar nessa guerra que ocorre no teu mundo e não me sentir desconfortável por um toque de bala perdida.No “nunca mais” que te traz pra perto eu enxergo que solidão mesmo é estar com alguém e mesmo assim se sentir sozinho. E tua presença é tomada de solidão da cabeça aos pés, mon amour. E tu te organizas nesses fragmentos desertos. E tu até me convence de que marcha fúnebre também é ritmo e nos envolvemos no mesmo compasso de necessidade e dúvida. Mas “nunca mais”, não é? Nesse jogo de azar sem vencedores e sem final ali estamos. Porque nessa roleta russa de “nunca mais” os teus tiros de más intenções já me causaram três ou quatro mortes. E eu morria antes dos disparos. A ferida exposta não me incomodava quando a zona de perigo ansiava por nosso confronto. O nosso “nunca mais” semeava uma guerra de silêncio constante e olhares gritantes. E eu me iludia por achar que teus olhos brilhavam por defrontar os meus, entretanto tive que interpretá-los como um inimigo, dotado de uma guerra sem som, sem armas, sem sentimentos. Tuas trincheiras eram mais resistentes do que as minhas e “nunca mais”. Ele disse que olha nos meus olhos e vê a farsa das minhas palavras, mas mal se dá conta de que tudo que escrevo reflete o modo como ele age. Então seria ele uma mentira?

Só se dá conta do peso da expressão “nunca mais” quando o fim lhe atropela no meio da rua. E esse choque é sempre inesperado, amor.”

Mais uma história não lida.
Mais uma vez.

Inserida por AmandaSeguezzi

Sempre pensei em mudar o mundo
Mais o mundo e tao cruel com migo
Sempre pensei em ter as melhores coisas
Mais o melhor de mim esta no pensamento

Sempre que te vejo bate-me na alma
Mais a minha alma esta fora de mim
Sempre quis que tu estivesse ao lado de mim
Mais nem se quer estas por de baixo da palma

Gostaria que me desses o amor de verdade
Mais a tua capacidade vai alem da vaidade
E eu só penso em te dar o meu amor

Gostaria que me aprovasse nos teus pensamentos
Mais a desgrassa invade o teu cérebro
E nem se quer ha vontade de um novos casamentos.

Inserida por mariochico

pensei em ser poeta mais poeta nao possso ser por que poeta so pensa muito em vc

Inserida por lanzinho2014

Quando pensei que tudo ia piorar, um dia abri a porta e lá estávamos nós diante de um mundo cheio de oportunidades. E tudo aconteceu rápido, foi mágico.

Inserida por mogliacomunicacao

Hoje quando acordei pensei na minha vida,
Das coisas que busco, dos sonhos que tenho,
Nos pensamentos que surgem e que se perdem
Ao irem ao seu encontro.

Inserida por WillianRibeiro

Eu vejo em você todos os meus sonhos que um dia eu pensei em realizar, bem na frente dos meus olhos.

Inserida por eduardybatista

KK(Palavras escritas,apenas palavras escritas...)

Nunca pensei que um dia amaria alguém como te amei...
Mas não posso ficar amando para sempre...
Sei que foi bom o que vivemos...
Sei que mesmo depois de tudo que aconteceu ainda te amo...
Apesar das estrelas não brilharem mais para mim...
Ainda te amo...sei que só o tempo me fará te esquecer...
Porque e ele quem ensina a viver...

Mesmo que um dia a gente se encontre...
Saiba que te amei...é inevitável lutar contra meus sentimentos...
Mas não posso fazer nada para contê-lo...
Mas sempre...te amarei...

Quero que saiba o quanto eu te amo...
Mesmo que seja em vão você...me amar...
Ao menos me diga que ainda há uma chance...
Dê uma chance ao meu coração....
Mas não brinque com meus sentimentos...

Eu fecho meus olhos e a única coisa que consigo pensar é em você...
Todas as coisas que faço é para você...
Mesmo que eu diga para mim que não quero mais sofrer...
Meu coração insiste em te querer...
Talvez seja questão de tempo para tirar você do meu coração...
Tento lutar contra esse sentimento mas ele fala mais alto...

Quero que saiba o quanto eu te amo...
Mesmo que seja em vão você...me amar...
Ao menos me diga que ainda há uma chance...
Dê uma chance ao meu coração....
Mas não brinque com meus sentimentos...

Inserida por rayssagoulart

Meu mundo desaba lentamente. Pensei que iria melhorar mas me enganei e feio. Não basta o meu computador ter estragado. E você vêem e faz tudo desmoronar mais ainda. Pensei que os pedaços do meu coração iriam se encaixar. Mas não, nao foi assim. A vida nos prega tantas peças, coisas que tu não imaginava que um dia poderia acontecer, aconteceram. Não vá, eu te peço. Você já me fez chorar mesmo estando sempre ao meu lado e perto de mim. Não me imagino sem você aqui, sem você junto comigo. Nem que seja só perto e não sentindo. Não se vá, eu tento te segurar pra você não partir. Mas tudo está contra mim. Minha vontade é de fugir, tentar encontrar outro. Mas não dá. Não dá. Pois não consigo viver a minha vida sem você. Não consigo pensar em mais ninguém a não ser em você. Se tu ir, eu vou chorar e minhas lágrimas não irão secar como eu pensei.

Inserida por leticianogara

"Por um instante pensei que a eternidade nada mais seria do que cada instante que vivi e se tornaram imortais"

Inserida por Geraldodosreis

Pensei que seria mais fácil esquecer você!
Será que não dá para simplesmente sair da minha cabeça, do meu coração, da MINHA VIDA ?!
Não entendeo porque você apareceu, se um dia iria sumir e me deixar assim.
E o que mais me irrita é que você agora nada sente, nem sofre! Tudo em cima de mim de novo!
Porque tudo volta e me faz lembrar de vc! As lágrimas caem, mais não consigo controlá-las.
Agora é tudo tão difícil, quando tinha você era tudo tão lindo, mais agora está tudo uma confusão que estou ficando louca!

Inserida por AmaandaAlvees

Não pensei que seria tão estranho a ponto de você,
estar tão desesperada,
e me dizer coisas tão fúteis
coisas que você mesma não queria ouvir,
coisas que você mesma sabe,
não queria me dizer.

Inserida por dennislash

Durante muito tempo,
Andei só em meio à escuridão
Pensei que ali eu passaria a eternidade.
Sem amor, sem verdades.

Até que num dia qualquer
Meus olhos encontraram os seus.
Então não me encontrava mais sozinha,
Você veio como o amanhecer,
Trouxe luz e calor, me fez renascer.

Ontem, hoje e amanhã
Nunca serão iguais,
E a única certeza que carrego dentro de mim
É do meu amor por você,
Que a cada dia que passa aumenta.

Às vezes sinto medo.
Medo de não valorizar esse sentimento
E com equívocos magoar você.
E se um dia isso acontecer,
O fim dessa historia, será o meu também.
Pois não vou aprender a conviver apenas
com as lembranças de nós dois.

Quero-te hoje
Amanhã
E sempre.

Inserida por Paula_Pacha

por muito tempo pensei em ti
na verdade tentei até mesmo resistir
mais o amor nos deixa encapas
nos deixa um bebe no corpo de um rapaz
mas linda moça comesei a mar
mais a verdade é que a vida é cheia de surpressa
ajente nem pode se quer da bobeira
um dia com tigo sonhei
um dia por ti me apaixonei
hoje é oo dia em que te amei
mais amei de estar amando
amar para mim é sentir algo por alguem
por uma pessoa especial
por uma pessoa que te conquiste endependente do que ela seja
magro gordo bonita ou feia
pois quando se ama naum se ver defeito
paresse que Deus fez o amor muito bem feito
um dia querei eu te amar querei eu
te abrassa querei eu q vc possa me amar
mais enquanto minha hora não chega
Deus me mandou esperar

Inserida por alexsandermoura

nunca pensei que isso com migo poderia aconteser nunca pensei que uma pessoa iria me surpreender
jamais pensei na possibilidade de amar alguem ter uma relação séria queria que essa história
para sempre dure e para a eternidade juntos podemos ficar
queria até mesmo o tempo parar para cada segundo com tigo aproveitar
mesmo que mas simples seja esse segundo mais simples seja o assunto em que estivérmos falando
se eu puder estar ao seu lado perto de você olhando nos seus olhos mesmo sem você se que perceber
adoraria com tigo o resto da minha vida passar sempre com tigo pessoo a Deus para sonhar
quando durmo olho para o céu e vejo a mais pura perfeição no céu nascer pois na verdade o que estou vendo é você
tento encontrar se quer um defeito algum erro mais tal coisa nem consigo fazer será que estou mesmo presso a você
bom isso ainda eu não sei mais com você e por você
sempre sonharei

Inserida por alexsandermoura

pode dar seu grito de gurra, pois sim você venceu. mais uma descepição que eu tenho com você, pensei que você era tudo mas me enganei. acho que sem querer me iluidi, como eu quase sempre faço, mas com você foi pior eu não que ser só sua amiga, pelo menos quero ter seu amor aqui comigo. você consegue me entender? tantas pessoas ai apaixonadas por mim, e eu fui escolher logo você. você que não gosta de mim, não do jeito que eu te amo. mas agente sempre quer o que não pode o que não pode se alcança, tem muitos tabus ainda pela frente, mas serei forte vou ir até o último que conseguir, por que eu amo você, e o meu amor é tão grande que não a obstaculos que me impeçam não a distancia que me separe. será queum dia você possa me amar? tomara que este dia não seja tarde de mais, pois se for, eu não quero nem imaginar. eu sempre acredito em 'um felizes para sempre', mas eu não sou uma princesa nem você um principe e isto não é uma história é pura realidade ú.ú ; bem que poderiaser né? nós dois juntos, e um feliz no passado futro e presente. quero ter você aqui comigo, para poder olhar em teus olhos e dizer: EU TE AMO!

Inserida por juliasduarte

Pensei no passado olhei pro presente. Descobri que seus olhos ainda não estavam ausente pois em outros olhos estas a me olhar. Procurando um dia para voltar a te buscar. Não irei. Tu só me fizeste mal, nada erra verdadeiro ao seu lado. Tudo passou mas não estas completamente no passado.

Inserida por themrwelligton

Colhi no teu beijo
o doce desejo e a inspiração,
retoquei meu desenho
pensei no sentido da vida
abri as portas do meu coração!
acordei bem travesso
dos sonhos pelo avesso
dessa minha fértil imaginação.
te pensar todo dia
seja na dor ou alegria,
desse momento tão singelo
do meu eu tão sincero
dedicando em palavras meu amor
em frases e refrão.
De olhos penetrantes,
de toques marcantes
de possibilidades delirantes,
esse é meu contentamento
que os dias voem com o vento
e chegue logo a hora de te ver,
de fazer real esse pensamento bom!
Enquanto isso vou ao banho
pra esfriar um pouco os ânimos,
pois é intenso e tão estranho
esse nosso gostar sem tamanho
sem besteiras,sem engano
simplesmente amando, o amor!
Cicatrizando feridas com o tempo
e ostentando sorrisos atentos
subordinando a tristeza
para levar embora a maldade
e deixar apenas o que cabe
no nosso abraço,
debaixo dos lençóis
a sós,
matando a saudade
até tarde,
amanhecendo
entardecendo
anoitecendo
meia luz
luz inteira
satisfazendo a vontade
matando a saudade
convidando a intensidade
e o calor que invade
o gosto
o corpo
a metade
de dois inteiros
a cumplicidade
de inteiros
de verdade
entre nós
a sós
outra vez,
de novo
e novamente,
com novos olhares
e sorriso nos dentes
sempre presente
nessa nossa submissão
atração,
evolução
e desejo,
do beijo
no queixo
na mão
em contramão
a minha mão
toca teu rosto
e minha barba roça
no pescoço
me faço bom moço
no almoço
pois entre nós
a sós
somos quem somos
e o que quisermos ser
o meu ser
o teu ser
juntos
perto
quietos
braços
abraços
nos laços
do amanhecer
com você
cansados
amados
vamos dormir.

Inserida por MessiasJr

Pensei no poder das mãos, que é modo de Ser da pessoa. A mão que toca, que abençoa, mão que afaga mão que acalenta que liberta que celebra, mão que dá prazer, mão que assina tratados de paz, mãos que percorrem corpos queimados com bálsamos de gentileza para refrescar a vida.

Inserida por RodrigoDyas

Já pensei que um dia eu poderia saber até que ponto eu poderia chegar, mas descobri que nunca saberei, pois sou muito mais do que eu mesmo sei.

Inserida por jeffersonmarcos