Pensei que Fosse minha Amiga
Pensei que os vampiros fossem aqueles que tentam nos programar e tirar a verdadeira luz da nossa geração. Sendo assim.. eu to em busca desse amor, pela vida, pelos nossos irmãos, pelo nosso planeta, pela paz e unidade que somos capazes de manifestar. Somos nós os vampiros Yori Deva.
Hoje ouvi uma música linda que me
lembrava algo, quando caiu uma só
lágrima e logo pensei: essa foi a
primeira lágrima que caiu por você.
"Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo."
Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Glória de novo.
Muitas vezes pensei que tinha nascido no mundo errado, até descobrir que sou fruto de uma edição limitada
Jamais pensei que poderia amar alguém assim. Tudo começou em uma brincadeira, sem compromisso. Até que um dia, notei algo diferente. Todas as vezes que iria me deitar, vinha você em meu pensamento. Sorrisos surgiam do nada, coração cheio de alegria. Então percebi que estava me apaixonando pela primeira vez e verdadeiramente. Desde então, era motivos de alegria constante, era como se o tempo para-se. Quando lhe vi pela primeira vez, fiquei paralisada por alguns minutos, e disse sem medo de errar: Nunca sentir algo assim como estou sentindo agora. Lembro-me como se fosse hoje, o seu lindo sorriso, aquele rostinho meigo, a voz roca aos meus ouvidos. Lembro-me também de cada detalhe seu. Sou capaz de decifrar você de olhos fechados. Posso sita seus sonhos, suas vontades, suas manias, seus defeitos, suas qualidades, seus medos, exatamente tudo que se refira a você e sem medo de errar. Eu não quero nada, senão for você. A vida da muitas voltas, sei que vai passar outras pessoas em sua vida. Mais nenhuma vai lhe mostrar o verdadeiro sentido do amor como eu lhe mostrei. Te amo!
Todo tempo pensei que era feliz
mais percebi que esse conto e um terror
não posso mais aguentar essa dor
então solte para fora
jogue o mundo seja você mesmo
não minta mais para você
isso não vai dar certo
mais
Então levanto e digo para mim mesmo
Você não vai mais fazer isso comigo
por que você não passa de memórias velhas.
Quantas noites perdi de sono chorando por você
Você pelo menos se lembra de mim?
Acho que não.
Então encontre a força que precise em você
você e melhor do que qualquer um.
Apenas peço para vida me mostra o que a vida tem de melhor
com você apenas enxerguei a mentira e a fantasia.
O que você sabe sobre mim?
O que sei sobre você e o suficiente para eu seguir em frente.
Esta noite pensei muito em você, mais do que deveria, mais do que me cabia. Coisas simples atormentaram minha consciência. Como é belo o jeito que faz com que eu sorria o tempo todo, o jeito com que você mexe no meu cabelo, o modo como acaricia o meu rosto. Bobagens. Coisas simples que para mim tornam-se excepcionalmente amplas. Porém, a parte que mais me intrigou foi o beijo. O seu beijo. O modo suave com que seus lábios conversam com os meus, de um jeito tímido e detalhado. O beijo que de tão doce mais parece uma cascata de chocolate. O seu beijo. O seu eu. O seu eu em mim.
Ouvi dizer que caminhos tortos não levam a nada, daí pensei que esses caminhos não os levaram a dizerem isso e por si só não serem nada.
...então..por um momento...pensei alto...
como eu quero alguém para amar...alguém que me
compreenda..que tenha os mesmos objetivos...que seja
parceiro..amigo..que me faça sorrir...que me ache perfeita
mesmo com todos meus defeitos...alguém assim...
perfeito para mim...
Ps: acho que meu anjo ouviu tudinho rsrs
"O que eu aprendi…ora, o que eu aprendi. Olhei fixamente pra pergunta e pensei, pensei, pensei. Inútil pensar naquele instante. De repente milhares de memórias tomaram conta da minha mente, e como num impulso, escrevi: Que apesar de, de quem, e do quê, não é necessário buscar fora, quando já se tem dentro."
Ah, não chore, pensei, desesperada. Acho que estou enjoada de toda essa história de novo homem. Pare de estar em contato com suas malditas emoções. Mantenha-se afastado do seu lado feminino! Se eu encontrar você perto dele, dou-lhe uma bofetada
Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.
Um certo dia, me vi no fim do poço pensei que esse não seria o lugar ideal pra mim , mas enfim, estou aqui novamente de pé como nunca me imaginei. Enxergo meus erros. Sou tão forte que não tenho nem noção da dimensão disto, acho que tu percebeu. Ainda sou tão teu.
Não gosto mais de falar muito, e ao mesmo tempo quero tanto, não sei o que me ocorre. Sinto falta de um certo calor, os sentimentos estão a flor da pele, não demore me tire do eixo me leve embora.
Uma vez pensei que não podia alcançar, mas descobri que não ia alcançar sem ao menos tentar. Agora aprendi que, para querer alcançar, antes, tem que mudar a forma de pensar.
"Como aconteceu que eu não sei? Talvez cego, patético, ridículo, não pensei.
Acreditar, relativo para imaginar, uma viagem perigosa, interestelar.
Talvez sejam alguns que ainda não querem ver dentro de suas próprias mentes.
Mas você já sabe, você viu, você não quer, mas já sente. Uma confusão tão difícil que não se entende, como quando para de rodar de uma vez, mas em você continua girando.
Você sabe a culpa pela sua inocência?
Você agora entende o porque dessa procura da falsa decência?
Buscando ainda um bom motivo para continuar tendo paciência.
Não Mais
Procurar o que um dia vai me encontrar
Não Mais
Achar que é parado que um dia vou me iluminar
Voltando a tentar de alguma forma subir em meio ao movimento.
Buscando não mentir, mas sempre escondendo o real sentimento.
Como se todos os prédios ao redor esperassem passar para fazer o pior
Tentando abrir os olhos já cansados da realidade.
Levantando novamente o nariz.
Agora um novo Motivo para ser feliz.
Sem mascaras ou nada mais.
Sem Armas e trincheiras apenas tentar a paz.
Medo ou dor complicam a mente, te deixam fraco, estúpido totalmente.
O porque existe.
A Ideia original é que não mais persiste.
Mas exatamente como quis.
Meu tempo meu algoz, Meu tempo meu Juiz."
Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.