Pensei que Fosse minha Amiga
Enfim, você posa toque suave em mim.
Através de você, o amor caminha sem ir.
Ele sabe chegar, onde nem pensei em estar.
Porque em mim, suave toque posa você, enfim.
Há dias que voam sem perceber, só cai uma folha mais do calendário, sem pegadas na memória, há momentos que ficam gravados para além das lembranças, como toque na nossa pele, preenchendo assim cada um desses dias em que só o relógio não para. Caminhando por ruas ausentes, despojados de meu próprio caminhar, meus passos esquecem o presente, só consigo avançar se eu parar, e assim o que a cabeça vai ditando, o coração vai escrevendo com erros de ortografia, porém, só foi preciso ficar calado para que o silêncio corrigisse tudo, estranha forma de corrigir os erros, às vezes o silêncio me confirma muitas coisas, as vezes me faz duvidar de muitas verdades, as vezes o silêncio me dói, às vezes o silêncio me faz forte, muitas vezes é melhor o silêncio, mas muitas vezes o silêncio me destrói, Por que ninguém me disse que nem o para sempre dito, é para sempre, foi o silêncio que me mostrou que as vezes existem palavras ditas no silêncio do coração, que nos afastam do que nossa boca quer dizer, Hoje desenhei corações costurados, ao invés de lançar beijos ao vento por quem não merece, Hoje eu transformei em sorriso meu acordar silencioso, hoje pensei em ti.
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
Eu pensei: pensei tantas coisas, inclusive que morreria por não mais te ver, eu pensei na saudade que você deixou, eu pensei no vazio que ficou, eu pensei nas lágrimas que correram pela minha face; enfim, eu pensei em você e vi pelo retrovisor da saudade um amor ficando pelo meio do caminho e cheguei a conclusão de que mesmo sofrendo valeu a pena amar você. Valeu a pena amar quem me fez muito feliz, enfim, eu cheguei a conclusão de que não vale a pena te esquecer, a única razão para eu não te esquecer é porque ainda estou vivo, a não ser que eu morra, só assim não pensarei mais em você!
... Despertei do sono , nem sei se sonhei ... Deus me livre virgula Deus me ajude ponto escrevi tudo o que pensei ...
Hoje perdi preciosas horas do meu dia pensando. Pensei muito.
Pensei no seu beijo, no seu olhar.
Seu jeito de me olhar.
Pensei, mas não pensei duas vezes. Pensei apenas que deveria cair de cabeça, mas não para quebrar minha cara, apenas para quebrar algo que não mais deveria existir, algo que outrora fora desconfortante demais para um eu sozinho, a pedra que por hora habitou meu ser e pulsou meu sangue de frio calor.
Pensei em parar, pensei em desistir, deixar de buscar, deixar de sorrir...mas Deus não quis assim e eu estou aqui!! Obrigada Senhor!!
Ainda não entendo, ou as vezes me forço a não compreender o por que de amar quem não demonstra sentimentos, pensei que eu fosse forte, que não me renderia ao amor tão rápido assim após te conhecer, pensei que a fragilidade não me atingiria e que este não doesse, mas, agora eu percebo o quão boba eu fui, ou eu sou, sou tola ao ponto de me deixar levar, por todos estes ALTOS pois os baixos estes eu já tirei de letra.
Durante todo o esse tempo, todos esses dias, pensei que não ia dar tempo de fazer algo.
O tempo passou e se eu tivesse feito algo, teria dado tempo de tudo.
E quantas vezes pensei que era Amor
Quantas vezes menti pra mim mesmo
Quantas vezes sofri calado de madrugada
Quantas vezes pensei que não viveria sem pessoas
Que hoje não passam de lembranças de um passado que nem se quer existiu
PENSEI
Eu pensei que seu sorriso era doce e provei...
Eu pensei que seu olhar era meu e guardei...
Eu pensei que suas mãos me acariciavam e deixei...
Eu pensei seus pés vinham em minha direção e esperei...
Eu pensei que a esperança era uma lágrima e então chorei.
(jun/88)
Hoje lembrei de você. Acho que foi porque olhei para o céu e vi uma estrela. Não por ela ser parecida com o brilho do seu olhar e sim por estar tão distante de mim.
PENSEI ... LOGO ESCREVI!
O que é certo e o que é errado?
Vamos sentir mais e pensar menos!
Que nosso velhos pensamentos envelheçam, com novos conceitos ...
Vi tanta coisa diferente que contrastaram com mil olhos, que resolvi ver com a alma!
“Amanheceu em mim um conhecido que me inspirou alegria” ...
Vi em uma janela alguém parecido comigo...
“Se as crianças não chorassem ao crescer” ...
“Se um cérebro cego pudesse ver” ...
“Se minhas tempestades tivessem quatro estações”....
“Se amar pudesse se controlar”...
“ Há se “<Se>” pudesse se conjugar”.........
O que eu sinto errado e o que eu sinto certo?
O meu ou o seu?
O daquele ou daquilo?
Uma formula misturada no sentimento, se achando grande para ficar no meu pequeno ser....
“Vejo sem querer o peixe andando e o cachorro nadando, o homem livre e um pássaro preso”...
“Analisando o analisante”, me pus a pensar; revirando meus caixotes; Parei! Senti! E guardei a chave com medo de alguém me encontrar e não entender!
ATAB
Pensei
Pensamento é o que nos faz encontrarmos com nós mesmos.
É nele que buscamos nosso interior e assim solucionar algo em haver.
Pensamento é o que nos leva pra longe e pra perto.
Meu encontro pessoal está no meu pensamento.
Eu pensava que era nós!
E doeu tanto quando eu me dei conta de que era só eu!
Eu com o meu querer
Eu com as minhas "invenções"
Eu com as minhas ilusões
Ilusão achar que você me entendia e compreendia. Que queria caminhar junto comigo no meu mundo. Que enxergava o meu melhor.
Não!!! Você enxerga é as minhas "implicâncias", a minha "arrogância" e tantos outros defeitos que vê em mim.
E por favor, não me peça pra sorrir!
Não, eu não vou sorrir pra quem não acredita em mim.
- Relacionados
- Pensei que fosse pra sempre
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Hoje Pensei em Ti
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis