Pensei que Fosse minha Amiga
Amo muito, amo como nunca pensei que fosse descobrir que é o amor, pensei que conhecesse todas as formas, mas agr eu vi, que por tras de toda a minha "MATURIDADE", eu sou apenas uma adolescente & amar pra mim ainda é misterio, ainda é uma sensação que eu não posso explicar.. Quando olho pra ele , basta só olhar & meus olhos enxem de agua só por saber que ele existe. & quando lembro de tudo, sinto coisas que não sei dizer. Amor sem palavras.. Ai quando me perguntam o que sinto, eu desembesto a falar, & chega a ser chato, mas é que eu nao tenho como descrever, & acabo por tentar usar todas as palavras, mas nada , NADA EXPLICA MESMO !
Nunca pensei que fosse tão forte. Nunca pensei que desistir seria o meu ato de coragem. Nunca pensei que conseguiria dizer não. Nunca pensei em lidar com minha culpa. Sim, a culpa. Estava achando difícil quando era meia culpa pra cada um e agora sinto algo apertando meu estômago. Mas o fato é que tenho que enfrentar. Chega de fugas, é hora de levantar a guarda. Se não choramos e não sofremos, então fingimos. E fingir é tão ruim, porque ao invés de sofrer um simples acidente, mais tarde vamos sofrer um engavetamento.
Então chore o que tiver que chorar. Sofra o que tiver de sofrer, mas levante-se, enchugue essas lágrimas e apenas siga em frente.
Há solidão, tomou conta de mim, não pensei que fosse fácil, porque não tinha você em meus braços, isso é ruim.
É só mais uma história de uma pessoa que ama.
No começo é um infinito,mais depois vira um labirinto que não tem saída.
Mais eu te amo e você nem liga pra mim, a solidão está crescendo no meu jardim ♪
Nunca pensei que eu fosse mudar por alguém, ou que fosse ao menos tentar. Sempre me julguei ser assim, sem vontade alguma de fazer isso por mim, quanto mais dirá pelos outros.
Quando surgisses como uma ventania que me tomou,
Pensei que fosse um sonho descabido cheio de ilusões perfeitas.
Com teu cinismo sutil como um sussurro,
Mostrou-me como amar acima de incertezas e de medos.
Depois de várias palavras ouvidas durante longas conversas,
Depois daqueles olhares que devoravam um ao outro,
Um desejo insuportável revestido de uma recíproca consumidora do nosso bom senso,
Tomou-nos de forma arrebatadora;
Incontrolavelmente passamos a viver um romance proibido.
Proibido para aqueles que descrêem na essência de uma paixão alucinógena.
Para nós, empecilho algum, para outros, um surto inviável de nossa negligência;
Pisei e esmaguei a repressão dos que reprovavam,
O proibido excitava nossos sentidos com seu aroma diferente.
Nossos desejos desconcertantes iam se revelando em nossas loucuras.
Nos encontros às escondidas, o êxtase consumia o medo da descoberta.
No entanto, vivi a amar a esperança, já que a mim prometesses nada além de momentos incertos de satisfação própria.
Chegou a dizer que não prometerias amar-me, era apenas um romance casual.
Passei a regar minha existência com uma maturidade que não existia,
Repetindo, a cada suspiro de tristeza, que compreendia e aceitava.
Passei meus dias tentando enganar a solidão,
Tentando não amar quem me tinha como diversão.
Quando tudo parecia tolerável,
A tua frieza congelou meus sonhos,
O desrespeito com o pobre sentimento que me assolava,
Corroeu minha alegria trazendo uma revolta incontrolável.
Fui dominada por uma raiva que me extorquiu lágrimas de sangue.
E mesmo depois de destruída pela tua ingratidão,
Segui amando como um capacho da minha idiotice.
Entretanto, tudo nessa vida tem limite, o meu chegou ao pico da intolerância.
Para conseguir minha libertação,
Tive que renunciar àquele sentimento que ardia como fogo,
Para não virar pó nas chamas da rejeição.
Renunciei para não morrer enterrada numa paixão não correspondida.
Renunciei porque amar sozinha é viver de migalhas.
Renunciei porque não reconhecesses o que tinha valor e eu via valores onde nunca existiram.
Renunciei para não construir sonhos grandes em uma pessoa pequena.
Renunciei por ser a ultima opção no teu cardápio de conquistas.
Enfim, renunciei porque reconheci não precisar de ti para ser feliz.
Prefiro o vazio da solidão à mesquinhez dos teus caprichos.
http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com
Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.
" Nunca pensei que voce me dexaria desse jeito ,sem dormi direito ,imaginei que fosse um passa tempo qualquer, uma aventura de amar ,mais meu caracão se engano e percebi que so sei te amar
Mediante o tempo pensei que fosse fugir do Amor, até surgir um pedacinho de você e fazer com que não sinta medo de viver.
Tenho Saudades!
Pensei que fosse forte, mas acontece que não sou, sou tão frágil quanto aparento ser...
Pensei que feliz eu fosse, mas, descobri que não era: Pra felicidade há muita gente a espera.
Decidido?... Antes fosse, estou indeciso enquanto a vida; indeciso estou quanto a mim, tenho saudades!
Pensei que eu pensasse agora não penso, estou suspenso daquilo que antes raciocinasse.
Estava olhando pela janela quando vi alguém chegar...
Por um momento pensei que fosse você, que mudou de idéia e resolveu voltar!
Já sonhei demais e já li frases de autoajuda para me sentir melhor. Já pensei que nunca fosse melhorar, mas isso já passou. Hoje eu aprendi várias coisas, descobrir novos valores que sem dúvidas são mais importantes que dá valor a quem não nos reconhece. No mais, estou bem assim: do jeito que sou, do jeito que vou e do jeito que estou!
Sim, eu pensei que depois desse tombo não fosse capaz de me apegar a mais ninguém. Pensei que sofreria por muito tempo ainda. Mas me surpreendi, e quando menos esperei.. você chegou e trouxe de volta meu sorriso!
Eu sempre pensei que tudo fosse ficar bem algum dia ... e sempre esperei que esse dia fosse chegar rápido, mas estou suspeitando de que esse dia nunca vai chegar ... Estou começando achar que a felicidade não existe ! Pelo menos não na minha vida.
Pensei que fosse ser mais difícil, cai e me levantei , chorei e hoje eu consigo sorrir … pensei que iria ser o meu fim , mas pensei errado , como todos diziam foi só uma fase, mais uma ”fase” , e Graças a Deus essa fase está chegando ao fim … Tenho a esperança dentro de mim, que o destino ainda vai está ao meu favor … Resolvi jogar pro alto, se fosse o meu realmente, cairia em minhas mãos , se não , o vento o levaria e assim foi feito , te vi voando , te vi sendo levado pelo vento, e nada pude fazer … mas hoje entendo , que eu não perdi , me livrei …
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar assim tão derrepente, me encantei por seu sorriso, me apaixonei por seu olhar e a unica coisa que quero nesse momento é te amar.
Parece estranho, mais vai além de mim, eu quis negar mais você veio até a mim, pensei que fosse pra curar a ausência de alguém, mais o tempo passou e o meu coração contigo ficou.
Pensei que fosse tão fácil amar e nunca imaginei ir embora deixando para trás meu coração;
As mágoas me acertaram com extrema violência, mas irei aprender e não deixarei a ânsia de amar me dominar;
Onde está minha paz deve estar em paz descansando o meu coração;
Foi com você que eu aprendi que eu sou muito mais forte do que pensei, do que eu pensava que fosse. Foi com você que eu aprendi que o amor é um costume, que o amor é nada mais nada menos que convivência, Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado de dar a volta por cima. Foi com você que eu aprendi que podemos ter as melhores conversas, as melhores brincadeiras, as melhores risadas porém nada disso vai contar se não houver coragem para se arriscar. Foi com você que eu aprendi a gostar de músicas que nem conhecia. Por você eu passei a gostar de UFC, eu conheci tantas coisas que nunca imaginei conhecer, por causa de você hoje eu gosto mais de frio, eu gosto mais de verde, eu gosto mais de engenheiros do Hawaii, eu gosto mais de por do sol. Foi com você que eu aprendi a superar os meus medos, a superar amores NÃO CORRESPONDIDOS. Foi com você que eu aprendi que eu não preciso de muito para ser feliz. Foi com você que aprendi a desistir aliás a não insistir mais, com você eu aprendi a respeitar as escolhas do próximo. Sim eu aprendi que a pessoa certa pra mim existe, e que você tenha sido uma ponte para eu finalmente encontra-la. Foi com você que eu aprendi como é de verdade precisar de alguém, e aprendi também que nem sempre as pessoas vão precisar da gente (...) Mas foi com você que eu percebi que o tempo passa, que Deus muda tudo até mesmo os corações e ele mudou o meu, e talvez tenha mudado o seu também, mas infelizmente tarde demais. E foi com você que eu aprendi como é ter medo de perder alguém. E foi justamente você quem eu perdi.
- Relacionados
- Pensei que fosse pra sempre
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Hoje Pensei em Ti
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis