Pensava
Apenas invente, era o que eu pensava...
Olhava pra folha, pra tela, e em minha mente,
Simplesmente não vinha nada.
Bloqueio mental, falta de inspiração?
As musas se foram, se perderam,
Juntamente com as minhas paixões.
Por que este ser, antes tão expressivo,
Se encontra agora num estado de desamor,
Algo quase depressivo?
Em meio a tantas idéias, tolas ilusões,
Talvez agora precise ascender...
Em busca de si , encontrará a verdadeira compreensão...
Eu não gostava de você, eu gostava da pessoa que eu pensava que você era. E no fundo eu sei que ela ainda existe, mas que só ao meu lado ela pode ser real.
Pensava em não ter que pensar em querer .Queria por um instante nao querer.Sentia que se desejasse muito não aconteceria,precisava não pensar pra poder ter,jurava pra si mesma que estava bem,e que se livra-ra da vontade que tinha...mas sabia que ela ainda estava la,escondida esperando uma brecha de um querer pra novamente aparecer,com mais força,com mais desejo."
E, justo eu, "eu" mesmo que pensava que sabia, quando realmente sabia que não sabia. Meio estranho entender, é imprescindível que haja uma reflexão para que possamos nos compreender, mas há uma controvérsia, estamos sempre querendo entender o outro, como isso? Se ao menos, pudéssemos saber quem somos, quem seremos. Há apenas uma certeza, quem fomos.
“Senti uma paz muito grande, mas queria ver Jesus naquela hora, pensava que ele era um homem comum”.
Enquanto aquelas asas alcançavam o céu, eu pensava na hora de partir. E era irônico demais não ser pra tua casa. Pensei que era loucura querer morrer antes de tocar no teu rosto, precisava de um adeus e mais um gole de desprezo.
Môrmeu, essa madrugada acordei do nada ás 3:15 e só pensava em um nome, e na minha mente só se passava um rosto, e um sorriso lindo que me fazia sorrir também. Sabe aquele nome, aquele rosto, aquele sorriso que a cada dia me encanta mais? É mô, o teu nome o teu rosto e o teu sorriso… ah amor, o teu sorriso (…)
Já me apaixonei por você... tudo bem, eu era apenas uma menina, mas uma menina que pensava em te abraçar; sonhava em te beijar; queria sentir teu cheiro; em demonstrar meu carinho... queria está ao seu lado para o que der e vier.
Pensava que para as coisas acontecerem do jeito que eu sonhava, bastava só eu ficar mais velha. Mas, hoje, no meu futuro sonhado no passado, as coisas não são tão iguais. Percebi que meus sonhos são diferentes, não na sua essência, mas, no seu contexto. Quando o tempo passa e aprendemos que contos de fada não são como nas histórias, criamos perspectivas diferentes. Vamos moldando nossos desejos de acordo com o que vamos considerando realmente de valor. E hoje eu realmente desejo que eu nunca deixe de sonhar a cada vez que realizo uma parte dos meus sonhos.
Pensava eu que um dia poderia surgir imitações previamente de um novo amor um sentimento que renasce de um simples laço sem nó, partindo entre duas almas purificadas por Deus.
Quando eu tinha 18anos pensava que tudo tem seu tempo pra acontecer,tudo no tempo de Deus,e agora com 31anos ja não sei mais no que acreditar e nem o que pensar...não sei se acredito mais em relacionamentos.
Amor
Um amor sem fim
pensei que ia ser assim
Era tão lindo o que sentia por ti
Que não pensava em ter um fim.
Mas tudo acabou
um sonho que não terminou
sabendo que um dia acabaria
e que eu choraria
Por um amor que tinha acabado
pelas palavras sem sentido
de pessoas sem noção
que não sabem o que é paixão
Como eu te quero
E eu pensava meu nego que com o passar dos tempos logo chegaria ao fim daquele louco sentimento,daquele carinho alucinante ... Passei as noites mais escuras e sombrias com um único pensamento “você”, tão intrigante o fato de eu ter me contentado por tanto tempo em só ouvir tua ouvir tua voz pelo celular,ver você só nas fotos,me pergunto como saber o toque das suas mãos? se você é realmente o que eu imagino que seja?como eu queria te ter aqui. O tempo tá passando tão rápido que tenho medo de um dia você acordar e ter alguém do seu lado que não seja eu,tenho medo que você não lembre que alguém aqui gosta tanto de ti, o tempo não espera por ninguém nós é que caímos na besteira de esperar por ele tem coisas nas nossas vidas que só nós podemos resolver,só nós podemos correr atras. A cada dia que se passa eu fico mais confusa, quando é que realmente poderei passar por um dos momentos mais esperados na minha vida, quando eu te ver vou te abraçar tão forte, vai ser tudo tão verdadeiro porque o que sinto por ti é assim “verdadeiro”...Já me perguntarão se eu já havia pensado como seria quando a gente se encontrasse e eu respondi “não sei” por que isso não passa pela minha cabeça, vai ser tão algo tão impensavel que prefiro não pensar rs....Eu só quero poder te ver nem que seja por 10 minutos, eu apenas te quero.
Eu realmente pensava 24 horas por dia nisso. Em não saber viver. Se criança eu não conseguia, imagine adulta. Como? Eu nunca vou conseguir.
O dia inteiro eu só pensava e chorava.Pensava nas coisas que eu falava ,e eu falava que era louca por Você .Todo dia eu falava tambem que eu só pensava e chorava .
Ventava muito mais eu pensava ser mais uma tempestade em nosso caminho...e me preparei pra isso,mais,me enganei pois não era o que esperava(uma tempestade)e sim um furacão,e quando vi não estava preparado pra tal fenomeno natural.
Como irei suporta o que não esperava?
fechei os olhos fingindo não vê o desfalque que em minha vida trouxe.
mutiluo meus sentidos agora sangua minha alma!!!
De tudO que perdi,sabe do que sinto mais falta?
...Sempre estarei aqui.
Eis que em mim floresce um amor que pensava esta morto com o tempo, com as dores, com os temores, seco qual uma árvore no inverno, sem o adorno de teus pingentes verdes que refletem a luz da de sua vida. Assim como o verde retorna a está com a primavera... Este amor retorna a mim com a simples menção de ti... Como se o vento a sussurra-se em meus ouvidos, como um doce cantar de pássaros aos pés da mangueira de frutos maduros, é o amor...È o amor, então eu digo e repito em voz meiga quase inaudível ainda te amo... Ainda te amo!