Pensativo
Eu não sei o que vou fazer quando eu tiver que aprender a ficar sem você.
Até agora você só tem me ensinado como é estar feliz do seu lado.
Tem dias que eu tô meio ''sei lá'', dias em que não faço questão, dias em que tanto faz o sim ou não. Dias que é melhor ouvir o silêncio, dias de conversar comigo por dentro. É como se o meu cérebro se desligasse automaticamente pra qualquer besteira que entra em minha frente, é um daqueles dias que passo horas debaixo de um chuveiro, tentando enviar pro ralo todas as decepções da minha mente. É um ''sei'' que não tô bem e ''lá'' no fundo to mal.
Essa chuva forte e esses raios altos combinam perfeitamente pra dizer como estou me sentindo por dentro muitas vezes do meu dia. Só que eu faço bem menos barulho. Por exemplo: a chuva representa minha mente que não para, vem tantos pensamentos confusos que parecem pingos de chuva, ora fracos, ora fortes, rápidos e desordenados são milhares ao mesmo tempo, algumas vezes barulhentos em outras mais calmos. Os raios são meus gritos internos, não estão sempre vindo a tona, mas quando vem dão medo. Os trovões brilham como flashs de realidade que me trazem soluções rápidas e momentâneas, mas que não iluminam nada. Com a mochila nas costas e o fone de ouvido no ultimo volume, tentando encontrar a paz em algum versículo, uma conversa ou em um bom livro. Sem destino. Na mochila um monte ideias, embaixo do boné um turbilhão, no coração só confusão.
Na frente das pessoas
sou brincalhão sorridente,
e quando não tem ninguém na minha frente,
sou autodestrutivo , vazio e pensativo.
É como se eu fosse uma parede já caindo aos pedaços e toda vez q tentão me reformar vem os vândalos e me destroem.
E vamos sonhar que o "amanhã" será maravilhoso. Temos de ter pensamentos positivos, para seguirmos em paz na vida, e agradecer a Deus sempre mais um dia de vida!
“Quando se está amando, o mudo fica mais belo, as cores ganhão mais vida, meu coração bate mais rapido, ao te ver, ao te ouvir, a te beijar, e a tudo que estiver relacionado a você, e quando estivermos a sós, feche os olhos, e sinta o momento, sonharemos acordados, basta você segurar na minha mão, e confiar em mim.”