Pensar em Sexo
Quando pensar que tudo está bem desconfie,pois é apenas um sinal que indica que os problemas se esconderam em forma de silêncio
Quando você pensar em ser infiel, faça uma pergunta assim mesmo"o que meu ato causará no outro? E então faça uma decisão, mas faça com sabedoria, pois seu futuro está em jogo.
O inverno
Quanto mais frio melhor, esse tempo acinzentado, nos faz pensar em como qualquer pessoa do mundo gosta de calor e compartilhar o mesmo sem importar-
se com o modo de amar , talvez os invernos, sirvam mais para aproximar as pessoas do que as congelá las . S.C
Pise fundo, sem pensar (...) desafivele o cinto, abra a porta e atire-se (...) às oportunidades da nova era.
Gosto de gostar de você.
Gosto de pensar em você.
Gosto de sonhar em você.
Gosto de ver você .
Sou apaixonado pelo seu sorriso.
Sou apaixonado pelo seu jeitinho .
Resumindo tudo isso gosto tanto de você
Algumas vezes eu achei que não fosse conseguir superar a ausência, cheguei a
pensar em desistir de tudo, em ir embora para ver se eu a esqueceria. Doeu bastante quando ela se foi, só eu sei o que passei, o quanto sofri, o tanto que chorei. Sério, eu pensei em morrer. Hoje eu paro e reflito, vejo o quanto eu fui fraco em duvidar de mim, em achar que eu não conseguiria superar e chegar onde eu me encontro. Às vezes, parece que não superei, mas sim, posso dizer que estou totalmente curado, nada dói como antes, a ferida cicatrizou e liberto estou.
Eu falo muita besteira,
Eu falo sem pensar,
Eu falo de maneira precipitada,
Eu falo sem querer,
Eu falo a verdade,
Eu falo por falar,
Mas em tantas falas desconexas, os sentimentos são verdadeiros.
Me perdoe pelas vezes que falei sem saber o que estava dizendo , pelas músicas desafinadas.
Estou aprendendo a ser abrigo, ser silêncio que acolhe, ser um abraço apertado, ser Sol.
Eu ainda vou falar frases sem sentido nenhum,
Estou evoluindo...
Dias nublados são tão belos e intensos, que parecem que foram feitos para pensar, lembrar, refletir e não fazer mais nada.
Hoje parei pra pensar no quanto foi difícil tomar decisões que me trouxeram até aqui, no quanto sofri, aprendi e mudei, olhar para o passado com mágoas, não te faz fraco, pelo contrário, te faz querer fazer de uma forma diferente, tomar decisões no presente, para que os erros passados não se repitam, não desista cedo demais, lute pelo que você acredita, respeite seu limite, recomece quantas vezes precisar, tenha fé...
Ha que se pensar melhor
Se de tão mal falas, o quão maldoso se tornou seu coração
Vim da luz da mulher e da luz do sol morrerei, assim como do pó vim assim irei.
Que bom hade se vir ao ceu, de tal maneira que vem as nuvens no ceu, o sorrizo seu mi fortaleçe, assim como a dura rocha é, sera o meu amor por te mãe.
Sei que de te sou parte, assim como meu braços e pes são, eu mi alegrarei de tudo que de te vier.
De tal maneira que mi sinto feliz com seu abraço, sou capaz de amar o mundo inteiro, ha que se pensar melhor, se de te vim e não voltarei, então de quan
Como pensar na evolução espiritual, quando só se vive o exterior? O interior fica sempre em segundo plano! Como viver com afinco a ilusão e deixar de lado o real? Lembre-se você esta aqui passando por uma prova.
Existem pessoas que se destacam, pela sua auto estima, sua Fé, capacidade de pensar, modo de ser. Elas servem de exemplo!/?
Sei que ninguém pode sorrir, respirar por nós, pensar por nós, sofrer por nós ou nos dar autoconfiança: Mas podem nós fazer sorrir, nos fortalecer a Fé e buscar a Deus que nos renova e tudo muda, tudo faz. Aleluia, Louvando seja Deus, Glória a Deus 🙏🏽🔥🙌🏽
Você e capaz de ser feliz, ser melhor, ser luz e merecedor do amor de Deus
Deus vai enfrentar a vida com você e você vai vencer...
Deixarei que o tempo me mostre o total significado da vida,deixarei de pensar quanto tempo ele ainda irá durar,vou procurar viver em paz sem me importar com oque o tempo fará comigo nos anos seguintes, somente o tempo me dirá o verdadeiro valor de um tempo.
Errei, a gente erra com quem mais gosta/
Errei em pensar que tudo teria volta, voltei e deixei o erro la fora .