Pensar em Sexo

Cerca de 22203 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Você já parou para pensar que existem 7 bilhões de pessoas no mundo e você só precisa de uma pra viver? Sim, e não é um alguém qualquer, é aquela pessoa. A pessoa pela qual você lutaria, aquela pessoa que faz seu coração acelerar, bater descompassado, e quase sair pela boca. A pessoa que tem o sorriso mais lindo, mais incrível de todos. Aquela pessoa.
Ela passa por você, te olha e você fica sem reação, ela fala com você, reclama do cabelo, do corpo, diz que precisa perder alguns quilos e você discorda, afinal pra você essa pessoa é perfeita. Você deita na cama, e todo santo dia antes de dormir você faz planos, imagina vocês juntos, lembra dos momentos passados ao lado dessa pessoa, e vê que sua vida não seria a mesma sem esse dito cujo.
Você ama essa pessoa, e por mais que tente esconder, isso faz parte de você, você transpira amor, esse amor está nos seus olhos, é, porque quando olha pra essa pessoa os seus olhos brilham e não dá pra esconder. Entenda, o amor bateu a sua porta, e é você quem decide se vai ou não abrí-la

Inserida por Juliadriana

Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!
Autor Desconhecido

Pensar, falar e agir desta forma é fazer parte de uma MINORIA e toda minoria é DISCRIMINADA, por isto alguém já disse que "É preciso coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença!"!
Na medida do possível vou fazendo MINHA PARTE e, enquanto o Criador me PERMITIR e meus semelhantes ACEITAREM, continuarei fazendo esta permuta: deixando um pouco de mim e absorvendo algo “dos outros” com a finalidade ÚNICA de FAZER CRESCER e CRESCER, cumprindo aquilo que acredito seja o OBJETIVO DA VIDA, a VONTADE DO PAI!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

Ilusão é pensar que nem tudo está perdido!!!

Inserida por Watanabe

Andando sozinho nas ruas
Me levam a pensar em você
Enquanto mais penso, mais entristeço
Por não poder nunca mais a ver
Em todo a vida que eu viver
Vou estar sempre ligado a você
Espero que um dia você
Consiga realmente entender
Que preciso contar minha historia
De como profundamente te amei
É isso que não consigo compreender
Esses sentimentos não deveria estar no homem
E toda vez que me lembrar
De seu sorriso seu olhar
Vou entristecer por não tentar
A você poder falar
Vamos procurar um quarto
Onde nós podemos ficar a sós
Você é unicamente quem preciso
De seus olhos olhando nos meus
Em tudo que consigo ver
As coisas boas lembram você
E passo os dias a te esperar
É com você que quero ficar
Vamos...
Não preciso de mais ninguém pra minha companhia
É só com você quero ficar
Eu preciso de você
A cama esta cheia de esperança
Que você volte
Que você volte porque
Você é minha
Só minha
Isso é um crime?
A cama esta desarrumada
Mas cheia de esperança
Que você volte...

Inserida por eltosantos1

Sou mar, sou o que sonho. Me faço de mim o que penso: me desenho, me recrio...sou quantas pensar, sou tudo que quiser...os sonhos, me permitem !

Inserida por LeoniaTeixeira

Olhar para frente e pensar que existe tantas promessas para melhorar o nosso PAÍS me trás a triste sensação de déjà vu, vou por aí dizendo ( já vi esse filme).
Para implantar algo que não nos agrada (e) ou não nos agradará os grandes poderes geram todo tipo de lamento e confusão nos induzindo a acreditar em falsas crises e tantas outras coisas.
Sinto-me entristecido e de mãos amarradas, infelizmente eu não vim para mudar o mundo, apenas sou mais um nesse conflito de ganância roubalheira.
Mas eu...Não!
Não vou desistir aqui é minha casa é o meu PAÍS.

Inserida por Jherecardoso

Se te espantas quando digo que não temo a morte, volte a pensar com o coração de criança e sejas sincero. O que mais te alegravas quando passava os dias fora de casa?
A mim era o dia de voltar para casa.
É assim que compreendo, é assim que sinto e por isso terei grande Alegria: Voltar para casa, correr ao encontro do Pai e me lançar em seus braços afim de diminuir essa saudade cheia de eternidade que sempre tive.

Inserida por dinaalegria

mais uma noite sem dormir,
tento refletir, trágico!
tento pensar como está
porque toma tais
decisões, meu coração
flamejante!
não um definição
apenas um sentimento...
doe profundamente.
a lua não tem graça sem você...
apenas um vampiro que sugou...
em todos segredos da lua,
antes de me afogar no seu silencio...
como as balas que atravessam muralha
o paraíso é um sonho de trevas,
como chocolates são para ricos
afundados em magoas sem fim...
então bebi o sangue que deu vida.

Inserida por celsonadilo

Já parou para pensar que tudo que vivemos depende da intensidade com que decidimos viver nossas vidas? Já parou para ver que as nossas experiências são baseadas em nosso desejo de ousar e fazer as coisas serem diferentes, e os dias não serem tão iguais e monótonos, e a nossa tentativa de sermos pessoas normais, apenas se frustra quando terminamos o dia e reparamos que fizemos coisas extraordinárias e sem sentido mais que no final nos fez adquirir mais experiencia ou podemos dizer mais vivencia? Viver e este direito ningém tira de nós! :D

Inserida por mayapostigo

Resolvi pensar nisso tudo, em nós, em mim.
Pensei, pensei.
E concluí que não devo pensar muito.
Então me joguei...
Resolvi tentar compreender isso tudo.
Tentei, tentei.
E desisti de entender.
Então vivi...

Inserida por renatastuart

Nós sequer percebemos, mas somos "ensinados" a não pensar LIVREMENTE, sempre há "alguém" nos influenciando, nos conduzindo ao "PENSAMENTO COLETIVO", ao "COMPORTAMENTO PADRÃO" e nós acabamos por adotar tal postura, a ponto que, quando nos surge um "outro alguém" pensando diferente, nós o ROTULAMOS de "anormal", "revolucionário" ou "louco"...
Esta corrente é tão intensa, tão oculta e tão silenciosa que sugerir beleza em uma lagarta é QUASE UMA INSANIDADE!

Inserida por SidTrombini

Ainda penso em você, mas é um pensar natural, longe daquele amor irracional e sobrenatural de ontem.

Inserida por leandromacielcortes

O falar vem depois do pensar.

Inserida por chemiral

Andei pensando em simplesmente não pensar tanto e viver. Na dúvida entre o certo e o errado ações falam mais do que falsos pensamentos.

Inserida por anarosacartaxo

"Vivendo um dia de cada vez"

Gosto de pensar que a felicidade
é feita de momentos.
E é desfrutada naquilo
que nos enche de alegria.
Jamais plantar para ser feliz
em coisas permanente,
em algo futurista.
Vivo com intensidade os momentos
em que estou feliz,
assim não me entristeço
nas decepções que a vida me dá.

Inserida por DevanirSilva

Você não precisar estar perto para suscitar meu sorriso, ele vem fácil quando em você eu pensar.

Inserida por aguiralfre

A vida as vezes nos faz pensar em todo o que já vivemos,pensar que de tal maneira eramos felizes com pouco,seja bom ou ruim,com risadas verdadeiras ou falsas,com coisas caras e as que não existiam valor,que o único valor,era sentimental,que de um jeito ou de outro ia existir um sorriso.E a saudade aperta pelo motivo de saber que o tempo voa,e nem percebemos,e tudo fica para traz ,e como a memoria é falha,nos tira a alegria de pensar e lembrar que algum dia fomos felizes , mais nada,NADA,nos deixará voltarmos no tempo e fazer tudo de novamente .

Inserida por PauloMarley

Ninguém lhe deve nada, mas se pensar assim, estará definitivamente amarrado a outra ou outras pessoas. Quem prefere a chibata, não prefere a liberdade. Quando existem escolhas, não há o porquê do pranto.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu não sei exatamente do que voce reclama já parou para pensar um pouquinho em mim já se perguntou se eu preciso de um pouquinho de carinho e solidariedade, aqui nós todos somos alunos da mesma escola chamada vida aprendemos um pouquinho de tudo compartilhamos o amor as alegrias e até o que nos deixa triste, temos amigos que consideramos como irmãos praticamente fizemos uma família e quem faz parte dessa família esta sempre procurando compreender o outro sem tanta cobrança sem tanto jugo venha fazer parte também dessa mesma família que eu amo tanto voce mesmo distante é muito querido muito amado uma linda tarde pra voce felicidade nem todos o tem mas o amor entre todos existe isso sim é muito lindo

Inserida por mariadefatima1

Sentimento

Não sei mais o que fazer
Não sei o que pensar
Me apaixonei por acidente
Não sei o porquê fui revelar

Não estou arrependido
Mas deveria ter guardado este sentimento comigo
Alias, nem sou correspondido
Deveria ter ficado só no amigo

Ela diz que sou chato
Mas nunca explica o porque
Estou deixando o vento me levar
Para ver o que vai acontecer

Espero que um dia
Esses sentimentos vão embora
E eu encontre outra garota como ela lá fora

Inserida por Victorandre123