Pensar em Sexo
Inferior
Sempre me acho inferior. Sempre vou pensar que existe alguém que seja mais importante pra você do que eu sou. Sempre.
Viver de maneira autoconsciente é pensar que podemos vencer todo e qualquer desafio, especialmente , aqueles que nos perturbam, deixando-nos emocionalmente abalados.
Leve, descontraída, energética, simpática, tudo esta bem, nada de sentimentos negativos, o pensar bem trás para nós o bem e com a força do nosso espírito e o poder da nossa alma ganhamos mais anos de vida sem se preocupar com nada
Uma palavra pronunciada já não pode voltar atrás, muitas vezes dizemos coisas sem pensar e acabamos por magoar pessoas de quem gostamos muito ou aquelas que simplesmente suportamos, agimos por impulso e só mais tarde vem o arrependimento, muitas vezes essas palavras nunca são esquecidas e ferem o precioso orgulho da pessoa e gerem ressentimentos
As chamadas frases ditas são desabafos, que mostram a nossa maneira de pensar, de ser, as nossas experiências reflexão e mudança
Cheguei a pensar imaginar talvez que eu poderia ser diferente de todas as raparigas do mundo, eu não estava errada quando pronunciei estas tão belas palavras ate porque o homem e a mulher são seres completamente diferentes, são únicos e não existe ninguém igual a eles por isso posso dizer com toda a certeza que eu sou diferente de todos vocês juntos
Nunca fui tal pessimista, mas também nunca me deixei enganar por pensar que tinha asas para poder voar. Às vezes o mínimo esforço pode ser trágico.
A Copa, o copo e a ressaca.
Pelo título você pode pensar que eu não estou contente com os resultados da Copa. Errou!
Dos males os menores, as coisas têm transcorrido bem, apesar de tantos pesares, que começam com a falta de de critérios e de oportunidade desse evento em países considerados em desenvolvimento, como o Brasil onde as prioridades como educação, saúde, trabalho e justiça não são observadas.
Mas isso todo mundo sabe e não há quem ou o que, possa resolver isso, enquanto o sistema dito democrático for dirigido por um bando de idiotas eleitos por outros ainda maiores. Deveriam mudar o nome de democracia para idiotacracia ou coisa parecida.
Ficamos então, como em idos tempos, onde já se sabia que quanto é fácil enganar o povo com pão e circo.
Tá certo ainda que temos no evento muito mais bebidas alcoólicas do que pão e que esse circo é bem menor do que o das próximas eleições que se avizinham, onde certamente trocarão um ladrão pelo outro ou como no caso da ladra, segundo as pesquisas, será reeleita com os votos dos ignorantes já mencionados.
A ressaca? Hummm...ela certamente virá daqui a pouco, ganhe ou não o Brasil e como diz o ditado popular, para combater uma ressaca nada melhor do que uma cerveja, breve teremos as Olimpíadas, o Campeonato disso e daquilo, a Fórmula Um... e por aí vamos, como diz o meu amigo Caio Borges, trocando dólar falso por cheques sem fundo.
O mais difícil do esforço em não pensar a respeito de alguma coisa é que vc acaba pensando cada vez mais.
eu andei a pensar que tudo que eu to passando é so questão de tempo , que um dia isso acaba e eu deixo ir embora com o vento!
É impressionante o quanto podemos mudar, em um ano, traços de personalidade e modos de pensar que vínhamos carregando há uma vida inteira.
Não mais se preocupar com que os outros vão dizer ou pensar a seu respeito é o melhor presente que alguém pode dar a si mesmo.
Mesmo com o coração tão apertado, um enorme nó na garganta; estarei a pensar que a melhor opção é sorrir, as pessoas podem até pensar que não tenho problemas, preocupações, mas continuo com a ideia que o sorriso é a melhor solução, antes de qualquer decisão, antes de qualquer atitude e qualquer palavra, meu sorriso servirá de espaço para o pensamento. Mas tenha a certeza, que será a melhor saída para enganar a tristeza, a raiva e a dor, e se uma lágrima descer tenha em mente... será acompanhada de um enorme sorriso
Eu estava sozinha a pensar na vida pesada e carregada que temos de viver.
E uma vida sofrida, cansada e com poucas felicidades e prazeres.
mais a vida e um caminho livre para escolher, aonde vai, com quem vai, como vai, o que vai fazer. a vida mais complicada !!!
SEJA VOCÊ Para que se preocupar com que as pessoas vão pensar de você.
E para que tentar mudar com suas aproprias forças para tentar ser auguem que impressione os outros que pareça ser melhor, nosso Deus e te vê quer fazer o melhor para para você.
Guando Deus criou você ele imaginou você e se a vida te fez entender basta aceitar e crer.
Por que ele escolheu você, e se a vida te fez esquecer eu te lembro ele escolheu você.
Para ser feliz.
Para ser melhor.
Para ser instrumento.
Para ser herói.
Para a nunciar que Cristo te ama e quer te salvar!
A arte de pensar é como se estivéssmos executando uma grande sinfonia,sendo o espírito o seu grande condutor do concerto.
Pensar e raciocinar não são a mesma coisa. Pensar não exige esforço nem método. Raciocinar exige esforço, método, crítica e autocrítica.
Pensar a vida é despertar a subjetividade, a qual cochila para não enfrentar as adversidades da existência humana.