Pensar em Sexo

Cerca de 22191 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

É um engano terrível pensar que um amigo existe no mundo para resolver o problema da gente.

Inserida por joseguimaraes

“O que me vêm a pensar quando a luz se apaga, é a mesma coisa quando ela se acende, ou nas vezes que olho pro céu tentando encontrar algum defeito num perfeito luar com o azul quase negro com seus enfeites de iluminar e brilhar os olhos, que trás por breves segundos sensação de poder ver você.. Enganar o céu em apreciá-lo só pra lhe ver quando não posso, eu sei, Mesmo que não pudesse jamais ver, poderia sentir, Isto, que vêm de dentro com a enormidade dos céus e se transforma ainda mais quando sinto a tua presença mesmo na enorme distância entre nossos corações , Sei, me apaixonaria por você querida, Em qualquer lugar, em qualquer tempo, a qualquer distância, e de qualquer modo, mesmo que não pudesse ver o amanhecer da manhã que ti conheci, e dei mais uma chance ao amor.”

Inserida por MatheusNunes

Pensar. É só pensar!!!

Inserida por vpjoaquim

Tantas coisas boas ao mesmo tempo me causam insônia...não paro de pensar. E a idéia de "tempo" sempre me vem como algo demasiadamente longo só para iludir, passa muito rápido e é nesta coinsciência que vou vivendo intensamente.
Eu adoro um desafio!!!
E se a inveja tem sono leve, DANE-SE.

Inserida por moniquelouise

Quando você pensar em algo triste, erga a cabeça e lembre-se que para cada minuto triste, existem outros sessenta felizes segundos.

Inserida por welersonJahnke

Ei meu senhor não me diga o quê dizer ou pensar,
Capaz de manipular à mim mesmo é só eu mesmo, mais ninguém pode opinar.

Inserida por RastaelShivaya

Precisamos aprender, e depois pensar.
Mas para te amar é não é preciso pensar.

Inserida por wendelltufano

Sono, fome, vontade. Vontade de você, de mim, de nada. Dormir, sonhar e não ter mais no que pensar. Eu ando meio assim, sem saber o que quero de mim. Sem saber o que quero de você, das pessoas e do meu coração.

Inserida por maribarbosa

Estava abrindo caminho até demais. Essa coisa de pensar que vai dar certo, não faz dar. Eu achei que pudesse ser algo que fizesse bem pra mim, que me deixasse feliz. Mas não foi, e continua não sendo. Estou fechando as portas, novamente na intenção e na espera de que mais alguém venha e faça eu que acreditar que deva abri-lás.

Inserida por maribarbosa

A vida é um jogo de xadrez, precisamos pensar bem antes de movermos uma peça para fora do tabuleiro, só assim daremos check mate na felicidade.

Inserida por rikardoribeiro

Certas situações, em que as pessoas te fazem pensar que simplesmente se enjoaram de ti. Então o melhor a fazer, é matar as borboletas, despejar o copo de felicidade e afogar os sentimentos. Antes que tudo isso, acabe com você.

Inserida por nathccaval

As pessoas dizem o que querem sem nem mesmo pensar se o que dizem vão magoar você,então se preocupe menos com os outros e com o que dizem.

Inserida por Daniel00

eu nunca imaginei que pensar em te perder me faria sofrer tanto, aaah maan você me dominou e eu não me imagino mais sem você, cada palavra doce qe sai da sua boca me faz ir ao céu e voltar, e nada como ouvir um YLOVEYOUMUCH de você, isso me deixa tão feliz Baby. Você é a razão do meu viver, motivo da minha existencia aque. cada momento contigo é unico e perfeito e saber que você é meu só meu u.u não tem preço e nem nada qe me deixe mais feliz, sei que as vezes sou tola, idiota u.u mais isso tudo é só medo de te perder, cada passo que eu dou é com insegurança e com medo de fazer alguma coisa que te faça se afastar de mim, por isso vou deixando acontecer e me apaixonando cada dia mais por ti ;$ eu não sei oq você tem que me deixa louca e que me faz te querer bem mais do qe qualquer outra coisa. por ti eu deixo de respirar, até morro se for preciso.

( (music. quando eu me perco é quando eu te encontro, quando eu me solto seus olhos me vêem, quando eu me iludo é quando eu te esqueço, quando eu te tenho eu me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu, já não me importava mais, você me faz tão bem, você me faz, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção, e quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo, o que eu já não sentia mais, você me faz tão bem s2 )

Nunca se esqueça que mesmo no meio de tanta maluquice, meu amr por você é bem maior do que qualquer crise de abstinência -QN , eu nunca vou te deixar. a num ser que você não esteja mais feliz ao meu lado e não me queira mais, prefiro sofrer sem você do que te ver triste. YLOVEYOUMYBABYs2

Inserida por giulliahcasillas

Nunca Devemos Pensar que Iremos Sair Inpunes De Algum Erro Pois a Conta Desse Erro Senpre Chega No Futuro.

Inserida por VictoriaValentine

Pensar o meu único vicio
Talvez pensar seja meu único vicio,
Pensar é o melhor vicio.

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

É triste quando alguém fala as coisas sem pensar.

Inserida por PriscilaOgg

Meninas, já pararam para ver o tanto de homem que sofre por causa de mulher? Já pararam para pensar que por ai também tem homem que dá todo amor, carinho, atenção e em troca só recebe patada e chifre? Já pararam para pensar que como nem todas as mulheres são iguais, os homens também não são? Falar é muito fácil, agora quando você é um dos caras que dão maior valor e geralmente quebra a cara,vocês tem outra visão!

Inserida por Arthur10

Muito mais admirável que pensar e falar, é fazer. A felicidade também é diretamente proporcional ao espírito de iniciativa e ousadia. Não espere por nada, porque você tem tudo!

Inserida por durziane

Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.

Inserida por JhonLuiz

Você ja parou pra pensar em quantas vezes você já entregou seu coração? Já pensou quantas pessoas passaram por sua vida? Já pensou no tempo, nas horas que perdeu com alguém? Já parou, pensou no que já passou pela sua vida? Então, pense no que está com você, esqueça o que ja passou…
Se acabou, se foi embora é porque não era verdadeiro ou não era pra ser seu.

“O que é verdadeiro está ao seu lado, o que é mentira também está, então, cuidado pra não escolher o errado.”

Inserida por JhonLuiz