Pensar em Sexo

Cerca de 22191 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

As pessoas falam demais, falam sem pensar.
Falam de coisas de não as dizem respeito e que tomam imensas proporções e aspectos, em sua maioria, falsos, mas que fazem pessoas que você pensaria nunca acreditar, acreditarem.

Inserida por viniciusbelmiro

O sonho de hoje pode ser a verdade de amanhã. Então, sonhe o melhor pra você e pare de pensar nos problemas, mesmo que eles te persigam. Eles nunca vão te deixar, nunca desista de sonhar!

Inserida por demolit

Não durmo sem pensar em ti na esperança de não acordar sem contigo sonhar pois é no sonho que realizo meu enorme desejo de contigo estar.

Inserida por GustavoPe11

Minha vida mudou depois que acordei, vivi intensamente cada segundo sem pensar em ninguém, valorizei o amor, o amor próprio. #gabrielbau

Inserida por baugabriel

A complexidade das coisas expõem algo simples que devemos pensar, se existe tantas respostas, porque ainda estamos com medo das nossas furiosas duvidas.

Inserida por Brunocsilva

Sou daquelas pessoas que não fala sem pensar, nem arrisca se não confia no seu potencial. Sou daquele tipo que quando quer vai até o fim, por mais difícil que seja, por mais que a vida e as pessoas me desencorajem. Quando tenho um objetivo eu luto por ele, sonho com ele, não abro mão por nada e muito menos permito que seja estragado. A vida é cheia de obstáculos, mas temos que saber vence-los. Problemas são feitos para serem resolvidos, barreiras pra serem quebradas. Se o futuro é tão inserto como dizem, eu torno meu presente uma certeza, porque o futuro é uma continuidade do agora!

Inserida por GabrielCosta

O ser humano não funciona sem pressão.
Somos capazes de pensar que somos diferentes.
Mas, se ninguém mais induzir a pensar o ser humano apenas vegeta.

Inserida por demolit

pensar é uma virtude que Deus nos deixou para que pudessemos imaginar,sonhar e acordar com alguma realidade ou nao.

Inserida por flamante

Se você pensar bem, vai descobrir que vale a pena pensar!

Inserida por mauromesquita

Loucura é pensar todo dia que ser feliz embriaga a alma
Vivo bebada de felicidade ;))

Inserida por kelchymelryne

Se cada um de nós pensar um pouco no próximo, faremos um mundo cada vez melhor!!!

Inserida por wguimaraes

Todo dia somos levados a fazer escolhas que podem mudar o rumo de nossas vidas, precisamos pensar antes de agir, e principalmente ter confiança!

Inserida por febardini

Eu corri, sem olhar para os lados eu corri. Em disparada sem deixar o fôlego sobrar, sem pensar em nada... eu corri. Qual a minha surpresa quando percebi ter chego cedo de mais para encontrar outros, tarde de mais para saber o que eu perdi enquanto só corria.

Inserida por CaioCastro

O homem tem duas cabeças...uma para pensar e outra para agir.

Inserida por jbmp

Talvez o maior dos erros foi ter entregado meu coração sem pensar nas conseqüências quando fosse preciso tê-lo de volta.

Inserida por Afonsomts

Se você sair
me sinto vazio.
Te sinto saindo,
me vem um frio.
Um doce sabor,
de não mais pensar.
Em tudo que tive
de ti recordar.
Agora que vem
um sentimento
talvez provável
arrependimento.
Como de não ter
mais em condição,
você aqui dentro
do meu coração.
E vejo lentamente
esse momento,
você saindo
do meu pensamento.

Inserida por demolit

SÓ EM PENSAR EM TI

Só em pensar em ti
Com as marcas que deixaste aqui
Comigo, a vontade é infringir
Os nós que os meus braços insistem
Em relutar que te ausentastes
E minha cabeça comanda
Ainda ações, sentimentos
De dor Para onde incide
A precisão do aparte
Como alguém que amputara a perna
Mas a dor insiste
Ele a movimenta e se cobre
Até onde seria o pé.
E assim eu te calculo aqui
Ainda fazendo parte de mim
Enquanto vou me diminuindo
A precisão do teu corpo esguio
E por me calar
Um sintoma de clara vida
Os meus pensamentos
Vadeiam e eu te anuncio
A princesa de outro reinado
Prometida a mim por legado
De alguém, um nó, uma certeza
Que me clareiam a alma.

Inserida por naenorocha

Muito pouco é o valor do saber se ao lado dele não existir o pensar.

Inserida por Rafaelmesquita

Queria ter dias para apenas pensar, dias sem internet, sem escola, sem ninguém ao meu redor. Só eu e eu.

Inserida por JhonatanDorgam

Nós sempre vamos ser obrigados a parar, pensar e escolher. Mas nem sempre vamos escolher o certo. Vamos errar, e com isso aprender. Vamos evoluir, e um dia, talvez, iremos colher os frutos das nossas boas escolhas.

Inserida por MarcelaMenezes