Pensar em Sexo
Às vezes a gente para pra pensar em tudo o que a gente não viveu e acaba não aproveitando tudo o que ainda há por vir.
Eu me rendo a pensar em coisas que já estão guardadas. Agora eu consigo ver tudo mais claro não com antes que eu temia a minha imaginação. Guardei esse sentimento e não permitirei que nada ruim penetre, é uma atitude necessária para escapar da ruim realidade. Pouparei opiniões das pessoas pois já tenho uma idéia própria e que não abrirei mão. É uma repetência que minha razão aceita mais meu coração não.
Quando você chorar, não pense que essas lágrimas são em vão. Já parou pra pensar quantas vezes a pessoa que você ama já chorou pelo mesmo motivo?
Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!
Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…
Pare de pensar
Deixe tudo fluir
Temos a noite ainda
Faça tudo
Fale tudo
A manhã ainda não chegou
Tudo vai se encaixar
Vamos aproveitar
E como diz a música
" Eu e você assim de perto dá"
Quando passamos uma parte de nossas vidas sozinhos começamos e pensar em coisas que não faz sentido para muita gente mas para a nossa edificação tem um grande valor, não para de pensar por contas dos amigos ou parentes, mais pare de pensar se for pensar coisas não produtivas e não edificadoras.
Pensar pensar, as vezes é melhor do que tanto falar e as vezes demonstra mais do que fazendo para ver!
Pensar em D´Eus é o mesmo que pensar no infinito. Há varias possibilidades para achar D´EUS no infinito onde uma grande infinidade de possibilidades está há nossa frente.
Temos de pensar no futuro ontem para que no passado entendamos o presente e no futuro saibamos o que será o hoje...
Eu queria viver como um passarinho.
sem pensar em nada.
Só voando nó ar,sem ter nada para me pertubar.
Só alegria para me fazer contar,mas tenho voçe para me preocupar porque não posso te encontrar,voçe viver longe de meus olhos,mas dentro do meu coração.
Eu não paro de te amar.
Tenho um sorriso,na hora de tre encontrar.
Acredite nas minhas palavras,também não quero me enganar:sem voçe na minha vida,tambem não sei caminhar!
É normal, acho normal te ver e sentir. não te ver e sentir e sempre pensar e sentir sempre mais, mais, mais...
Até mesmo quando me expresso sinto medo, aliás, que diabos é isso? Não posso mais nem pensar, que me dói, me tortura, pelo fato de ter medo de errar.