Pensar em Sexo

Cerca de 22190 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Pego Me Pensar, Eu Estou Ficando Velho Ou o Mundo Está Mudando Rápido Demais.

Inserida por djpaulista

Sim, falo sem pensar, mais penso também antes de falar. Posso me arrepender, e também não posso me arrepender. Tudo depende de você.

Inserida por LeandroFRibeiro

Férias. Os dias mais perfeitos da sua vida. Dias em que podemos pensar em todos os acontecimentos ocorridos e com isso refletirmos nas coisas insanas da vida.

Inserida por LeandroFRibeiro

Você pode até pensar que está sozinho, mais basta olhar para o alto e ver que Deus está sempre com você.

Inserida por felipewatter

Pode tudo dizer que não dará certo, você pode pensar que está sozinha ou se sentir assim... Pode pensar que não tem amigos, ou até mesmo pode não identificar quem são seus amigos de verdade, pode se confundir e chegar a pensar que uns são seus amigos quando não são, pode chegar a pensar que uns não são seus amigos, quando na verdade são e sempre foram e você acabou não vendo isso ou deixando passar despercebido.. Mas uma hora você vai parar pra pensar, e quando olhar pra trás você vai ver quem estava ao lado te fazendo sorrir nos piores momentos, quem esteve contigo quando você mais precisou, e ai sim você vai poder ter certeza em quem confiar de olhos fechados e vai saber quem verdadeiramente você pode chamar de amigo !!!

Inserida por thaizynhaa

Tem momentos que falo muita coisa sem pensar; em outros, penso tanto que prefiro nem falar.

Inserida por AmandaMunari

Olhar apenas para aquilo que te dói, é um jeito egoista de ser, temos que pensar em dois, pois somos um casal, eu te amo e quero vê-la bem ao meu lado, você faz parte de mim, da minha história, sem você eu sou tão imperfeito!

Inserida por brunoleitao

Quando Me Sinto Fraco, Basta Pensar Em Você e Lembrar Que Está Comigo Que Minha Força Se Recompõe.

Inserida por djpaulista

Não quero que chegue aquela hora que eu vou ter que olhar para sua foto e pensar: “Ela já foi minha melhor amiga”.

Inserida por Mariana-Andrade

O pior em ter que dormir é saber que é preciso acordar, que é preciso fazer, pensar, viver, dormir mais um pouco e então acordar novamente.

Inserida por Humanofobico

Não paro de dançar, e quando paro, não consigo parar de pensar em dançar novamente

Inserida por yabahamia

O mais difícil para mim é pensar em você, e admitir que eu te perdi.

Inserida por matheuspessanha

E não imaginei que aquele dia, aquele beijo mudaria minha vida, meu jeito, minha forma pensar e ver a vida como mudou!
Eu nunca acreditei na gente e nunca pensei que fosse ficar tão triste como estou!

Inserida por Mirlenee

Fico aqui a pensar(como pode amar)Amor verdadeiro,amor de paz!Amor cereno,Amor generoso,Amor de felicidade,Amor eterno onde esta,,,Quero encontrar!!

Inserida por Alebonequinhadepano

"Às vezes eu só fecho a porta do meu quarto e apago a luz, tiro o momento pra pensar em nós.Todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você.
É tão incrível o jeito que você tem de me fazer sempre o homem mais feliz; cada sorriso, cada beijo, cada abraço
cada olhar só faz o meu amor crescer.
Não há respostas para um amor tão grande assim, são maravilhas que você causou em mim
Cada segundo ao teu lado é o melhor eu fico assim... SEMPRE QUERENDO MAIS.
Nunca pensei que eu pudesse amar assim, ninguém me faz feliz como você me faz. É tão intenso, verdadeiro e tão bonito, que o infinito ainda é pouco pra expressar."

Inserida por rafinhaalves

De tantas escolhas q temos q tomar nesta vida, que até de pensar em tomar tantas decisoes ja nem sei mas onde estou vivendo.

Inserida por ErickSantos

Você deveria pensar mais sobre quem eu sou, não pelo que represento ser. Nem tudo é o que parece.

Inserida por RebecaF

Cara o que você tem ? depois de meses sem pensar em ti, basta um sonho em que eu esteja nos teus braços, e o desejo de te ter, novamente vem a tona. Os conselhos que me dou em relação a você são incapazes de serem sempre lembrados, só ficam na minha memória pelas próximas duas horas. Não sei o que fazer, tudo no sonho parecia tão lindo você sentia orgulho de mim por não aceitar ficar com uma menina e então me dizia: ” Você é dos meus ! ” me abraçando, e então beijou meu pescoço e logo após nos beijamos. Não sei se na verdade só preciso me ocupar pra te esquecer ou se nunca vou te esquecer completamente, se sinta orgulhoso você é a pessoa que me faz entrar em confronto com minha personalidade de impermeável pelos sentimentos. Eu procuro uma solução, peso medidas, tento ver o que mais compensaria, me pergunto o que mais daria certo … e quando me pergunto o que quero, a resposta é você, e quando me pergunto o que fazer pra te-lo a resposta é não sei. E mais um texto e mais uma vez a sensação de texto sem fim, mas uma vez a sensação de minha história com você ser angustiantemente inacabada, nem te tenho, nem sei te perder.

Inserida por piteroliveira

Pensar , analizar e Falar

Inserida por IanniAlves

Era estranho pensar em nós sem você, comprimentar o vento, amar a solidão. Chorar pelos cantos, escondida de todos. Era absurdo o jeito como pelo olhar tão penetrante você parecia sugar de mim o equilíbrio das pernas.

Inserida por pertence-me