Pensar em Sexo

Cerca de 22190 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

O silencio impiedoso da noite me faz pensar,e logo vejo lagrimas e mais lagrimas rolando em meu rosto , logo depois sinto uma leve brisa , sinto um frio ...parece um aviso da chuva que está para chegar , vento forte sobre o meu rosto que me faz pensar mais e mais .
O mesmo vento que me faz pensar,é o mesmo que me confunde ! Então eu me pergunto :
Porquê ás vezes até ciúmes sinto ?
Porquê de tantas coisas passando em minha cabeça ao mesmo tempo ?
Porquê não sabe distinguir esse sentimento ?
Afinal, nunca existiu nada ! A não ser formas carinhosas de se tratar, cuidados, delicadezas,compreensão , companheirismo. Queria uma resposta para ao menos essas três perguntas, de tantas milhões que tenho.

Inserida por marcelafalcao

Não houve no mundo nada que me fizesse pensar e retocar como o que nós temos.
Ja tive muitos sonhos, ja quis e tive muitas coisas e é fato, tudo que com facilidade tive com facilidade perdi, deixei.
Eu sempre quis respeito e ter coragem, mas não e facil ter um nem o outro. Respeito nunca foi medo, nem ignorancia. Coragem nunca foi brigar, nem pular de uma ponte que ninguém pula. MAS QUEM SABE...'Força de vontade pelo que se deseja'? Quem sabe tentando isso eu não cheguei perto do que desejei?
É incrivel, mas talves eu jamais tenha sido tanto. Mas sabes que não me culpo? Eu ja até quis ser melhor mas as pessoas nem sempre são tão boas assim e eu por falta de coragem decidi por optar em seguir e nunca mais arriscar. E na verdade, acho que fiz bem, eu encontrei um escudo, um apoio, uma muralha que precisa da minha coragem pra se reforçar como eu preciso da proteção dela pra me manter.
Houve tanto que eu tive de mudar e mudei. Mas não sabia que podia. Ha coisas que não existe como mudar, mesmo me julgando como voce também faz.
Mas e se eu fosse facil de lidar? Se você fosse perfeitamente da maneira que quero? Qual seria o encanto?
Isso não se trata de amor, nem amizade, so de tudo como em um conjunto e so existe pela existencia do outro!
Um dia pode ser que so a lembrança nos reste. MAS SERA A LEMBRAÇA! A LEMBRAÇA DE UM TEMPO QUE EU APRENDI A RESPEITAR PQ FUI RESPEITADA E MT MT CORAJOSA!

Inserida por TaynaBarbosa

No fundo, sei que algum dia, você irá pensar em mim. E espero que quando esse dia chegar, que não seja tarde demais. Algum dia você poderá pensar que sim, gostou de mim, e eu sei que estarei aqui, porque foi isso que prometi, e assim vai ser.

Inserida por LaylaPeres

É uma insanidade pensar que alguém que morreu vai voltar. Essa insanidade nos é imposta por consideração da fé.

Inserida por Alvaro69

Eu não sei mais viver sem você, eu só sei pensar em te querer, todo dia eu sonho contigo, com seu beijo. Sonho com você totalmente aqui comigo, sem nenhum compromisso só nós dois, a sós livre de todos vivendo uma alucinante e louca história de amor, é isso que eu quero pra mim e pra você, viver pra sempre ao seu lado é o que me faz bem, é o que ainda vai me fazer sentir melhor.

Inserida por rrfelix

A subjetividade é uma marca legítima da pós modernidade. Cada um sente no direito de pensar como quiser e ignorar tudo! PERIGO!

Inserida por murilloleal

O que será que um amante do amor pensar?

Que tudo que penso e tudo que eu fasso é sempre pensando em ter fazer a pessoa mais amar desse mundo todo , e te amar é a maior grandeza dessa vida ...

((te-amor viviane))

Inserida por CarlinhosVivianee

Aterroriza-me o simples fato de pensar

em contradizer-te coração.

Esse amor inculcado, imaculado, entreguei a ti,

e a tua ingenuidade o admitiu!

Sou feliz, és feliz!!

Inserida por helenlouz

Descubra os benefícios de pensar.

Mantenha longos e firmes

os seus alcances mentais.

Inserida por helenlouz

O Futuro

Quando paro para pensar no futuro,para pensar em mim no futuro,surge um grande ponto de interrogação diante de mim,juntamente a dúvidas,incertezas,e claro,um pouco de medo.
Quando penso no futuro,a incerteza é minha melhor amiga.Com ela aprendi que o ser humano tem dessas coisas:sofrer por antecipação,por algo que ainda está por vir,e que talvez nem virá.
A maioria esquece que o futuro é agora,que o que vivemos,escolhemos e fazemos hoje é o que determina o nosso amanhã.
Todos falam do futuro,o temem,se preocupam,dizem o que querem ser,não ser,fazer,com quem estar,onde estar,mas esquecem que o futuro,essa coisa tão inevitável,tão aguardada e esperada,pode nem sequer chegar!Não temos nenhuma garantia de que estaremos vivos amanhã,ou até no próximo minuto,quem dirá daqui a dez ou vinte anos!
Eu não sou sempre a mesma,vivo em uma eterna fase de transição:já fui diferente no passado,hoje sou outra pessoa e,com certeza,no futuro,não serei a mesma que agora me vêem.
Gorda,magra,loira,morena,casada,solteira,formada ou não,com filhos ou sem,eu realmente não sei.E para dizer a verdade,não faço a mínima questão de saber,porque,entre mim e o futuro existe muito chão,muita coisa a ser vivida,e eu não quero perder a experiência de viver o meu presente!
Não me importa o que serei daqui dez ou vinte anos,só me importa quem eu sou hoje,agora!

Inserida por adrianabaldussi

Ninguém gosta de Pensar na Morte por ela ser garantida. Mas, todos nós sempre pensamos na Vida que é muito duvidosa.

Inserida por Alvaro69

Os Sonhos têm a virtude de também nos levar a Pensar e Desejar ou Desejar e Pensar. E estes são as duas maiores alavancas da Realização

Inserida por Alvaro69

Em algum certo momento da vida , nos deparamos com uma situação , da qual temos que pensar com a cabeça ou com o coração , não sabemos se continuamos ou paramos , não sabemos de absolutamente nada . E pior , quando é necessário apenas uma vez para nos apaixonarmos , ficar com aquela pessoa na cabeça , se pegar pensando nela , sendo que as vezes , nem sequer um beijo aconteceu , e sim apenas uma calorosa troca de olhares , troca de palavras doce e um simples toque de pele . Talvez não esteja apaixonada , afinal , acredito que é impossível se apaixonar em questão de dias , mas que é muito estranho é , ficar pensando naquela pessoa por horas e horas , ficar relembrando aqueles momentos que foram tão poucos , mas que foram tão mágicos . Tento encontrar uma saída para tudo isso , mas fica tão difícil sem saber o que ele pensa a respeito , será que sou a unica a imaginar coisas que talvez um dia se concretizem ? Quem lê isso , pensa que sou louca , e quem sabe eu seja mesmo , mas louca pelos beijos dele , pelos abraços quentes dele , louca por todo ele . Espero que seja coisa de momento , porque se for algo mais , receio que irá ser uma grande paixão que rende muitas conseqüências , boas ou ruins , mas que só experimentando para saber . Estou diante de dois caminhos ; esquecer e tocar minha vida ou correr atrás e tê-lo somente pra mim .

Inserida por natthfaccini

Na verdade não sei o que dizer , o que pensar e nem mesmo o que falar , sentimento , ô coisa tão confusa e idiota , nunca o entendo , ele vive me confundindo . Quando penso que amo , na verdade apenas gosto , quando penso que gosto é apenas uma paixão , e quando penso que eu odeio , eu descubro que amo . Um ex amor , na realidade jamais acaba ou vai embora , é como um fantasma que vive rondando seu coração e seus pensamentos. Eu que pensava que você era apenas um passado , algo que houve em momento qualquer , descubro que na verdade ainda sinto meu coração latejar , ainda mais quando sei que outra pessoa toca os seus lábios que um dia toquei , tua face que um dia acariciei , o teu corpo que um dia abracei . Senti uma lágrima cair quando soube que você estava com alguém tão proximo de mim , alguém do qual tinha até mesmo um afeto , não foi apenas uma lágrima que senti cair , e sim várias ao pensar nisso . Nesse instante vejo o quanto é cruel amar alguém que não merecia e ainda pior , ver quem se dizia sua amiga lhe golpear assim pelas costas .

Inserida por natthfaccini

Penso porque vivo, vivo para pensar, pensando assim algo de bom quero deixar.

Inserida por marcuspatrick

Eu sei que devia parar de pensar em você, mas eu realmente não consigo.

Inserida por camyllag

Nunca faça nada pra alguém esperando algo em troca, se for pensar assim é melhor nem fazer

Inserida por sarahghil

E a vida é todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos conscientes do que fazemos em beneficios do amanhã.

Inserida por thaimendel

Não basta pensar que Deus tira o bom para te dar o melhor; se você não valorizar as pessoas, nunca saberá se o que te foi tirado era o bom ou o melhor.

Inserida por VanileireMorais

Saiba que é preciso não pensar, pra não enlouquecer.

Inserida por Thatiane