Pensar em Sexo

Cerca de 22190 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

É que se eu paro pra pensar não consigo mas sentir você aqui, é como se fosse um toque de mágica levando você pra bem longe de mim. Isso vem acontecendo desde aquela vez que nos perdemos dentre decepções e amarguras, que tomaram conta do nosso coração,e que acabou fazendo um buraco bem grande aqui. Doeu muito quando isso aconteceu sabe, mas eu pensei mas um pouco e percebi que pra gente ser feliz temos que nos arriscar, nos aventurar pelo mundão afora, com certezas e incertezas, mas sempre com segurança, para que La na frente não venha o arrependimento. Falando em arrependimento, eu já me arrependi muito nessa vida, e um dos arrependimentos foi ter conhecido você. Ao mesmo tempo que me sentia bem contigo, ao amanhecer vinha a tristeza de saber que não podia cofiar em ti, mas apesar dos apesares você que era o meu homem, o meu amor, a minha vida. Não estou aqui simplesmente pra jogar isso na sua cara, mas sim pra te mostrar que um dia eu fui feliz contigo, mas nesse tempo de harmonia eu também queria ter ouvido isso da sua boca, se possível um ‘’ TE AMO ‘’ constante. Essa palavra cura qualquer tristeza, ainda mas vinda do coração de quem a gente gosta. Se ainda guarda tristezas de mim, retiras de dentro de você, isso não faz bem. E se ainda me amas corra atrás, esse é o bem que te fará crescer e entender o que é realmente um amor verdadeiro.

Inserida por Vickpiteira

Você fecha os olhos na tentativa de esquece-lo, mas tudo o que você faz é pensar nele com mais intensidade. Independente do que você faça, ele não vai sair da sua cabeça. Você tenta dormir, mas ele continua lá, nos seus sonhos. Não tem pra onde fugir, não adianta, você está apaixonada e tudo que consegue fazer é pensar na pessoa amada.

Inserida por mallumoraes

Meu AMOR LINDO...
Não dormi, fiquei horas a pensar em nós.
Orei... orei... orei...
E veio-me umas interrogações na mente.
Porque sempre que falamos em rompimento há tanto choro e dor?
E se colocamos nas mãos de Deus, porque insistimos em resolver tudo?
Se eu te amo e você me ama porque não continuamos vivendo em nosso mundo?
Não quero te exibir pelas ruas como um troféu, quero continuar tendo o seu amor, seja onde for.
Sou feliz da maneira que vivo e se um dia Deus permitir que tenhamos mais, que Ele o faça, sem pressa.
Eu te amo incondicionalmente e verdadeiramente.
Não pense por mim, não ache que eu irei me aborrecer por qualquer bobagem. Pegunte.
Tenha em mim uma mulher, companheira, amante e amiga, pois assim o terei em você.
Você pode então pensar: Já lutamos muito, e daí? Amor é isso... Tudo sofre, tudo suporta, tudo crê e tudo espera.
Amor é esquecer passado e viver do presente, pois o futuro a Deus pertence.
Sem neuras, sem pressa...
Nós dois sabemos que quando estamos juntos tudo é melhor: a alegria, as provas, o dia, o amor... Tudo!!!
EU TE AMO...

"... PENSE NISSO..."
07/05/2011

Inserida por lenebordalo

Pensar é bom. Agir é melhor ainda.

Inserida por oeversondv

Eu acordei perdidamente apaixonada pela minha vida. Parei para pensar em quanta coisa boa eu tenho colecionado a medida que fui vivendo. Quantos lugares eu tive oportunidade de conhecer. Quantas pessoas eu pude abraçar, quantas luas eu pude admirar. Eu parei de reclamar das dores de cabeça, do frio que fazia lá fora, das minhas roupas que iam ficando apertadas. Eu passei a amar ser o que eu sou, eu passei a sorrir para a vida!

Inserida por RayanaAlves

Uma vida questionada

Em uma certa noite parei para
Pensar o que é a minha vida,
Qual a música ou a cor favorita,
Meus sonhos e minhas ambições.

Também parei para pensar
O que tenho e o que Milhares
não tem.

Questionei se busco certezas
Ou me contento com um “talvez”,
O que vale a pena tentar,
Sofrer ou insistir.

O que se passa a cada segundo
E não a cada ano de nossas vidas,
O que se torna eterno e o que se
Apaga com uma simples palavra.

Pensei na liberdade que se esconde
Por trás de paredes, por trás de angústias
E torturas.

Percebi que por trás de tudo há o tal
“Amor”, para muitos um mito
Para poucos uma esperança que ele
Realmente existe.

Mas para todos, o amor está ali,
Em um sorriso, um olhar ou
Apenas um bom dia.

O amor está na amizade, nas belas
Canções, ou simplesmente na gratidão
Por ter uma vida.

Uma vida que não é curta, e sim
curto é o tempo que tiramos para vivê-la,
para senti-la.

Viver com simplicidade e amor,
É saber realmente o que dá sentido
À vida...

Inserida por Godoy77

Neste momento solene
No qual me mergulho na inércia de meu ser
Procuro não pensar em mais nada
Tento me esconder de mim mesma
Sei que o que digo não faz sentido
Mas acredite, o que sinto também não faz.


Houve um tempo em que eu falava de amor
De paixão
De aventura
De paz.

Houve uma época em que dentro de mim, a alegria brilhava
Eu já quase não me lembro mais.

A cada dia morro mais um pouco
Eu te avisei
Eu disse que se seguíssemos esse caminho
Minha morte era certa
Mas você não acreditou.

E hoje, dentro de mim
Dentro do meu silêncio
Afogada em minhas lágrimas
Eu peço:
Me perdoe por ter falado a verdade cedo demais.

Inserida por nothingmore

É só pensar que vai mudar é só sonhar, acredidar & confiar
É só crer que é sua alto estima que faz tudo mudar!
É só viver intensamente ou quem sabe um pouco loucamente
É só dá tempo ao tempo, afinal a vida é feita de momentos!
É só ser voce mesmo, se não tiver ninguém para contar
É só ter coragem & nuca desistir de lutar!

Inserida por Jcgomes

As vezes pensar demais, alimenta nossos erros.

Inserida por tawanesoares

Há q admirar um ao outro.

Há q rir junto sim, sim, mas tbm há q pensar, q refletir... É importante lançar o TEU olhar sobre as coisas, ponderar o qnto concorda, o qnto não, e decidir.

Há tbm q discordar, é justo e interessante. Aprendemos muito discordando e ouvindo a posição do outro ser pensante.

Há q ter retidão. Saber o q quer, ser claro nas colocações. Lidar com sentimentos é algo de extrema responsabilidade.

Há q ter desejo, mas mais ainda, há q ter vontade... Vontade de estar junto, de estar perto, de estar dentro.

Há q ter sintonia, harmonia, lealdade, mt papo e carinho.

Ah, e há q ter fogo, ardendo sempre... q é pra ter encaixe!

Há q ter encontros, reencontros, noites de sono ao lado, noites sem sono em claro...

Há q ter uma mão pra segurar; um ombro pra chorar; um par de olhos a brilhar; uma canção a assobiar...
Ah!!!! Como há!!!

Há de ter inícios e sempre criar a continuidade...

Talvez assim, com isso e um pouco mais, havemos de sentir, a dois, FELICIDADE!

Inserida por alesdecastro

SINCERO CORAÇÃO

O que nos sobra se não o pensar?
E no momento só resta o estar.
Só importa com quem e não o lugar;
Depois da conquista eu penso em voar
Sentir o seu gosto e em ti mergulhar;
Sua boca beijar,
Contigo me abracar
E pra sempre te amar.

Inserida por Deboralopes

Já parou pra pensar que a vida é o seu livro, cada dia é uma página virada, você que começa, você que escreve, você que termina?

Inserida por cesarluii

Caso não queira pensar, reze por mim. Estou aceitando oração, magia branca, pensamento positivo, evocação de santo - não me importo. Lutar por nós é lutar contra o inexorável. Já sei amado, a vida continua. Conheço bem os conselhos clichês, me poupe dessas frases à la Ana Maria. Te cuida.

Inserida por marcellaprado

Sei lá, acho que eu deveria parar de pensar nele. Mas não consigo.

Inserida por tawanesoares

O destino tira de nossas vidas aquilo que não é real, e você? Já parou pra pensar no que ele ainda não tirou e deixar de se preocupar com o que ele deixou ir embora ?

Inserida por caatsantos

Já sentiu como se não estivesse conectada com a Terra só de pensar em alguém ? Já sentiu como se todo o seu mundo girasse em torno de um sorriso, de um olhar ? Já se pegou pensando em alguém sem entender o por quê de tantos pensamentos ? Já ouviu aquela música , leu aquele livro somente para se lembrar um pouco de alguém que te faz se sentir completa ? Já sorriu ao se lembrar de um momento passado com aquela pessoa ? Já sentiu saudades de alucionações que nunca existaram com alguém ? Quantas vezes antes de dormir você se revira na cama pensando em mil coisas que deveria ter feito e coisas que você queria que tivessem ocorrido com aquela pessoa e você ? Já imaginou um abraço dado, um beijo roubado ? Já sentiu todo o seu corpo tremer e suas pernas ficarem bambas só de ver aquele alguém andar ? Já se sentiu boba perto daquela pessoa de tanto amor que sentes aí ? Quantas vezes por dia se pega pensando e olhando para aquele alguem ? Já ficou com vergonha da pessoa ter percebido que você olhou para ela ? Já amou tanto que não consegue negar que ama aquele alguém ? Pois é , eu sinto tudo isso por uma única pessoa só.

Inserida por caatsantos

Eu sentia tanta pena de mim mesma, que quando parei para pensar , descobri que a forma de fazer as outras pessoas bem, é somente sentir-se feliz consigo mesma, ou seja, se você sentir-se bem, obviamente irá atrair cada vez mais e mais pessoas para perto de você !

Inserida por caatsantos

Ficar sem você tem me corroído. Desculpe por ser idiota e pensar em alguém mais idiota ainda.

Inserida por deboradalsasso

Pensar, não é calcular.É se deixar envolver pela luz que vem do alto.

Inserida por jonery

Pra mim, a palavra sofrer é sinônimo de pensar em você.

Inserida por larissasantos