Pensar em Sexo
"Por vezes pensamos que certas pessoas nos enganaram, mas será mais correcto pensar, que fomos nós que nos enganamos em relação a essas pessoas!"
O passado faz de nós o que somos no presente. Mas chega de pensar que o passado faz o presente e aprender que o presente faz o futuro...
Do que adianta pensar tanto , do que adiantar te ter nos sonhos, se a unica coisa que o meu coração sabe fazer é chorar por você, gritar seu nome, pois acredite se tivesse um ultimo pedido, pediria uma canção de adeus, um beijo de começo, um abraço de aconchego.
Você já parou pra pensar que você está morto à muito tempo:
porque morremos no exato momento em que nascemos?
Viva sem pensar no que os outros vão pensar, pensamentos te levam a uma ação mas são os seus e não o dos outros !
E quantas vezes você parou para pensar que se por uma força maior você ficasse cego ou tivesse nascido cego como seriam as coisas?
Você precisaria de alguém? e essa pessoa seria como? bonita(o) ,forte , Magra(o), Feia(a) , isso valeria? ou seriam as palavras, as atitudes os sentimentos?
muitas vezes não paramos para pensar que a vida não é vivida pelo que temos, e sim pelo que somos pelo amor que temos dentro de nós.
Se tomar decisões fosse tão simples, não precisaríamos de tempo para pensar e muito menos de pedir a direção de Deus.
A idéia de pensar é forte e me
consome o corpo, agora aceitar
que não se pode querer pensar
apodrece minha alma.
Faço o bem por querer, por você, por mim, por saber que o bem nos faz bem. E não por pensar que ganharei um lugar no céu.
Já me senti curado, hoje quero sentir que curo. A vida tem um ciclo natural que nos leva a pensar sempre no “eu”, eu quero, eu posso, eu vou, nosso palavreado tem que mudar, a função do dia a dia tem que mudar. Quando dizemos “deus” parece que só enxergamos o “eu”, onde o “d” e o “s” são retirados da palavra, tentamos tirar os atributos de Deus a fim de suprir nossos maus hábitos, nossos interesses e prazeres. Os dois maiores mandamentos quebram a ideia de individualismo, amar a Deus e amar ao próximo, chega de egocentrismo na Igreja.
Pensar nada mais será que refletir a realidade, mas amar fará desses pensamentos uma nova realidade.
O senso crítico só é desenvolvido quando adquire-se conteúdo para pensar e refletir.
O saber é o que nos leva ver por cima do muro, é conhecer o não saber. É uma atribuição retrogradar, te põe em questionamento a tudo que te foi dito, é deparar-se com nossa própria ignorância, e esta, só se conhece quando crias subsídios para olhar do outro lado do muro... É ter conhecimento para tal questionamento.