Pensar em Sexo

Cerca de 22172 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

A Dor
As lágrimas rolam em meu rosto
E o meu mundo se fechando
Não sei o que pensar, não sei o que sentir
Não sei o que fazer

Tenho sentimentos,
Mas está acabando aos poucos
Cada vez que vejo ao meu redor
Tanta mentira, falsidade, sofrimento, solidão

Sabemos o que sentimos, mas não sabemos o quanto
Sabemos o que pensamos
Mas os pensamentos ficam cada vez mais confusos
Se nublam a cada dor
Onde não queremos mais saber o que sentimos

Pensamos só em nós mesmos
E não lembramos que há pessoas que precisam
De nós muito mais do que nós delas.

Inserida por camilarfreitas

no minuto em que você pensar em desistir.
Pense no motivo pelo qual você resistiu todo esse tempo.

Inserida por jessicarosas

‎"Tenho tentado não agir por impulso. E vejo com clareza, após pensar, repensar e estudar os vários ângulos possíveis de uma situação, o que devo remover e acrescentar na minha vida. Infelizmente, isto também inclui pessoas. E pessoas que, em determinado momento, tiveram uma importância primordial na minha existência. Mas eu mudei, elas mudaram. E não foram apenas as idiossincrasias que nos afastaram, mas simplesmente, ter valores que não se casavam mais, desconfortos maiores que alegrias, disputas estéreis, uma necessidade insaciável de despertar emoções negativas, e um vácuo enorme onde havia abraço. Onde havia amor (?).
Não foi fácil, não tem sido, mas tenho me sentido mais coerente com as coisas que me propus a viver. Com as coisas que eu tenho para dar e derramar. Com o espaço que abro para o tipo de relações de trocas reais, de afetos sinceros, de atitudes maduras, de comportamentos honestos. Não quero amar apenas quem é amorável, quero amar quem merece ser amado. Por causa e apesar de. E eu brindo o que é recíproco mesmo que não seja idílico.(...)E eu dou o meu melhor e mereço receber o melhor também.
E todo este meu trabalho interno poderia ser resumido assim: eu quero crescer para mim mesma."

Inserida por cacautur

Hoje fiquei a pensar novamente em ti. E quando caía no sono,lembrei-me de seu sorriso. Meu corpo acordou-me. No silêncio eu escutei sua voz. Ela me fez descansar.

Inserida por Benaio

E pensar que não existiria um engano, um equivoco. Ah, talvez eu tenha vivido o meu maior desafio, e a minha pior decepção. Mas vivo, simplesmente, vivo!

Inserida por Brostel

É difícil para mim quando eu penso sobre as coisas que eu nunca tive, mais difícil ainda e pensar que nunca tive um verdadeiro AMOR.

Inserida por MadsonAndreone

Mergulhar de cabeça, sem pensar no que me dá vontade é o que quero da vida para que minha felicidade vire rotina, vire realidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Vamos parar de se achar o "Bad Boy"
e pensar mais no nosso futuro, pois depois em que
nossos pais partirem, tu achas que ainda será aquele
"filhinho de papai" que sempre foi ? Achas que ainda
terá o mundo em suas mãos ? . . ."

Inserida por oliveiradouglas

O ser humano é uma máquina de pensar entre esses pensamentos estão as grandes ideias

Inserida por fransergio8

marionete humana

Ser o que não sou,
dizer o que não quero
pensar no que reprovo
posso ou não ser apenas eu?

Inserida por Naiani10

Não mude seu jeito de pensar ou agir por causa do que os outros pensam ou deixam de pensar. Simplesmente aprenda a ser você e a impor sua própria personalidade e seu jeito de ser.

Inserida por feresende

É muito cedo
Pra pensar que é tarde
E desistir de tudo.

Inserida por ronneybarbosa

Vou desconstruir meus pensamentos na esperança de pensar em novas ideias, um novo estilo de vida talvez.

Inserida por FrancionePruch

Não consigo parar de pensar em você
Estou no meu quarto sentado ,E não consigo parar de pensar Nos dias que ficamos juntos.
Tudo isso faz com minha a minha cabeça muda
E quanto mais tento me esquecer de vc
daquele belo rosto sorrindo pra mim,
mais me sinto triste e solitario.
Tudo isso porque
NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VC..

Inserida por meusversos13

Mais fácil do que pensar e você.
É pensar em você!!i

Inserida por arielsonsousa

Você já parou pra pensar quantas oportunidades você perdeu e perde quando está ocupado demais se lamentando?

Inserida por RegesMedeiros

Faso oque você quiser, mas não oque você pensar...

Inserida por DiogenesMartins

Em meios a tantas dúvidas, o bom séria agir mais e pensar menos!

Inserida por Mayrlaa

O pior mesmo não é o pensar e sim amar sem ser correspondido, pois pensamentos e lembranças em segredo de estátua e tempestade afetando o jardim que se perde de alguma forma de mim;
Seguindo por um caminho de esperança no qual me estremecia de frio e calor procurando o amor;
Mas a verdade é brilhante, tão bela e plena que justifica o querer nascente pela vida;
Eu não me sinto bem muita das vezes, mas sou totalmente apaixonado mesmo com febre sem forças te acompanho em palavras querendo fincar um caminho com você;
A brisa que tanto batia em meu rosto fazia-me pensar o quanto eu devo-te verdades de um declarar, mas o que eu faço? Eu amo despedaço-me ou fico só e me mato?
Prefiro me acabar e lhe recitar tantos versos para tanto te provar... Amar-te... Contemplar-te;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vou ali.
Caminhar, olhar o tempo
limpar o pensamento,
que não me deixa pensar.

Inserida por mariopires