Pensar em Sexo
Hoje parei pra pensar no porque de te odiar tanto. Acho que é porque odeio cada parte de você. Odeio aquele teu sorriso torto irresistível, odeio teu abraço apertado e acolhedor, odeio teu jeito calmo que me faz sentir mais segura, odeio quando tu da aquela piscadinha quando diz alguma coisa direcionada a mim, odeio quando você está por perto e me faz sorrir feito uma idiota. Eu te odeio por ser assim, tão lindo, tão irresistível, tão idiota. Te odeio porque não consigo parar de te amar.
Eu estava preocupada com que os outros iam pensar, dizer ... fiquei revoltada quão o quanto "bom samaritano" algumas pessoas tentam fazer, a falsidade como alguns agem, me intrigou o por quê não perdoar?
Veio num estalo!
Lembrei-me: não sou perfeita!
Eu morreria por você sem pensar em retroceder meu coração, porém morreria hoje para nascer novamente amanhã e trilhar a direção a você;
Eu tive um sonho, tão carinhoso que chego a sentir frios em minhas mãos;
Não devo mais falar de amor, pois está transformando em vício me fazendo ficar manjado;
Vivo o avesso de querer você, mas só entendo minha frustração e aprendo com minhas esperanças;
Nós queremos superar mas não queremos pensar e encarar pra isso acontecer, e é por isso que estamos sempre querendo esquecer.
Estava pensativo fixando você intensivamente em meu coração, pois eu não consigo evitar de pensar em você;
Eu já pedi tanto a Deus para te ter à meu lado que já me vejo um tanto tolo com o mínimo de sentimentos que move meu querer;
Espero que as portas do seu coração se abram para que eu consiga te conquistar;
Me contento em pensar que estamos debaixo de um mesmo céu... e quem sabe de uma mesma núvem... ou então de um mesmo pensamento...
"Algo feito aleatoriamente, sem pensar e feito por simplesmente fazer, também está entregue a qualquer julgamento aleatório e não pensado, e achamos ter por vezes o direito de reclamar do julgamento de outras pessoas.
Indiferença para com a sociedade diferente de meu modo de pensar. Temporariamente para encaixar-me na mesma acabo omitindo certas críticas meramente construtivas. Valendo a importância de julgamentos alheios, acabo por esconder-me em certos devaneios. Esta hipócrita sociedade que nos conduz a domesticar e nos obrigam a deixarmos de ser seres pensantes, e então cumprir tais regras para nos encaixar em tamanho grupo idealizado por apenas um pensamento. O bom do postar, é poder mostrar ao mundo quem realmente sou, qual minha ideologia, sem ser vista como uma ovelha negra, um rebelde, joio, sendo apenas vista como uma pessoa normalmente diferente.
Fotos, textos, músicas... A arte me dar a oportunidade de ser quem sou, mesmo não sabendo de fato, mas me ajuda a descobrir quem quero ser.
E quem não se sente triste às vezes? Hipocrísia extrema pensar que os seus inimigos ou amigos não podem saber do seu estado atual. Choro,me sinto só... Por vezes me encontro assim; como se a alegria recolhesse a mão, pra não me alcançar.
Faz parte do meu "disfarçe" de Ser Humano.
Não posso pensar em desanimar, mais isso não depende de mim. Não posso querer desistir, isso talvez dependa de mim. Não posso pensar em partir, isso depende de mim, e dos que me magoam. É só colocar um ponto final, no meio de tantas vírgulas.
Se algum dia você chegar a pensar que te esqueci, ,não se engane.
Pois a cabeça nunca tirará o que está gravado no coração.
Exercer a empatia é sempre bom. Você vai notar que pensar somente por si só nem sempre é o melhor a se fazer.
As pessoas sofrem por muitas de suas atitudes e muitas desnecessárias.
Pense bem!
Um carinho e um gesto sincero fazem toda a diferença!!!
• Exercer a empatia é sempre bom. Você vai notar que pensar somente por si só nem sempre é o melhor a se fazer.
As pessoas sofrem por muitas de suas atitudes e muitas desnecessárias.
Pense bem!
Um carinho e um gesto sincero fazem toda a diferença!!!
Um pensamento? não tem muito o que pensar, ta na hora de agir, eu to feliz, e o motivo dessa felicidade é você!
Pensar, colocar as idéias no lugar e seguir em frente, tomando as rédias da minha vida, e fazendo dela uma música onde dançarei incansavelmente!