Pensar em Sexo
" E de repente a pessoa deixa de sentir-se amada por pensar que para o amor se tem idade. Quando ele aparecer, você sentirá uma grande leveza na alma e trará consigo todas as respostas que um dia eram pontos de interrogação. Não coloque limite para o amor, simplesmente viva intensamente o que se dizia impossível... afinal sempre será um novo amor. "
A Carta a um Filho Ingrato
Pensar que um dia tive uma família completa, dinheiro e felicidade, só contribui para aumentar o buraco que hoje carrego no peito. A dor chega a ser tão insuportável que por não ter mais forças, estou contando com a ajuda de um assistente para redigir essas palavras melancólicas.Carta a um Filho IngratoQualquer expressão, por mais tocante que seja, será inútil para tentar descrever o estrago que tu causaste na minha humilde vida. Por que me abandonaste aqui? Por que não me dá a chance de desfrutar dos últimos suspiros da velhice ao teu lado?
Tudo isso machuca muito. Meus fios de cabelo branco já não aguentam mais. Faça valer a educação dada por mim e pela sua mãe. Falando nela, minha alma chora de tanta saudade. Foi quando ela se despediu desse mundo que o meu pesadelo começou.
Lembra de como éramos felizes? Não passávamos nenhum aniversário longe um do outro, almoçávamos todos juntos, celebrávamos a Páscoa, o Natal… Se ela não tivesse nos deixado, talvez você não tivesse desistido de mim. A morte é uma inimiga perversa e eu não venci a batalha contra ela. Depois vieram os meus problemas de saúde, de coordenação motora, de memória, me tornei agressivo, chato, amargurado. Reconheço que a convivência comigo se tornou difícil, mas me abandonar foi uma atitude radical.
No início, enfrentei muitos desafios aqui. Eu me sentia frustrado por não ser capaz de tomar uma sopa sem sujar minha roupa, por não conseguir gravar os nomes dos assistentes, por não ter forças para tomar um banho sozinho e o pior de tudo, por voltar a usar fraldas como um bebê.
O tempo passou, meu filho. E como passou… Agora, dê-me a oportunidade de ser livre outra vez. Eu te imploro que venha me buscar e saiba que apesar de tudo que aconteceu você tem o meu perdão. Emocionantes né ?
Pensar positivamente e de modo otimista, sem um instante sequer, perder a esperança. Somente assim, tudo caminha com mais fluidez e ao mesmo tempo, dentro dos conformes.
A vida é tão linda, que poucos param pra pensar o que estão vivendo,
se você parar por um segundo e olhar em sua volta, verás que tudo é passageiro, e o bom da vida é ser feliz com Deus, e com pessoas que realmente gostam de você!
SÓ QUERO NAMORAR
estou aqui de passagem
só quero namorar.
só quero namorar
sem pensar em me casar.
poeta Antonio Luis
Para ter bons resultados nas provas da Vida, é preciso parar, pensar, e fazer uma correção sobre cada pagina de sua vida, o importante não é o tamanho da nota que você vai tirar, mas, que os conteúdos que você faz, sejam sinceros e humildes de Coração para agradar, a Deus!
Um dia eu tive que pensar, e decidir entre ser um cientista ou um poeta. Resolvi fazer da poesia minha ciência, e da ciência fiz poesia.
Quando chegar a sua vez, vais pensar que é o começo do sofrimento! Equanto você sempre sofreu. Joãolole
"Homens são aptos a pensar em grandes crises, de forma que, quando tudo foi feito, eles ainda têm algo a fazer e, quando tudo foi dito, eles ainda não falaram o suficiente".
Aquele que é atingido por coisas banais, não tem como objetivo pensar grande e nunca vai subir na vida.
Hoje decidi me acalmar, pensar melhor antes de tomar
qualquer decisão. Um dia de cada vez, um passo mas
lento e seguro. Não quero mas guardar rancor, deixar
de sonhar ou perder noites de sono por decisões precipitadas.
Hoje quero um recomeço, e minha primeira decisão é seguir
em frente.