Pensar em Sexo
Abra o coração e enfeite o seu pensar com a gratidão vinda da alma.
Receba os bons ventos que a vida nos traz e se ilumine na fé que nos aquece os dias.
Que nossos olhos não se entristeçam,
Que nossos pés não se cansem,
Nem o coração se fadigue.
Que tenhamos o olhar de Deus nos abraçando e a sua voz nos guiando sempre.
Lanna Borges-
Pra Semana muita paz e proteção divina!
Derepente deu-me prazer e vontade de pensar em você. Quero dizer-te que amo você e te admiro bastante. Sinto-me mal quando dizes que és inútil e que não prestas para nada, gosto de você pelo que és, não pelo que tens. Amo-te muito... RNM.
De tanto pensar pensei que pensava em vc mas meus pensamentos me fizeram pensar que eu só pensava em mim
Estranho pensar que somos todos estranhos, até a vida dar um jeito de nos aproximar. Estranha essa mania que a gente tem de esperar por alguém que não sabemos quem, e que mesmo ainda não sendo física em nossas vidas, já faz tanta falta pra gente ao ponto do coração moldar um rosto, sem nem saber se ele existe. Estranho, e até mesmo nostálgico, quando os olhos se cruzam e aquela melodia de um passado que nunca houve toca, anunciando que aquilo é pra todo sempre, e que, aquela pessoa já faz parte do nosso mundo há muito tempo, sem nunca termos percebido. Estranho pensar sobre isso de um jeito poético, já que a vida muitas vezes é tão dura com a gente, mas ainda assim insistimos, porque tudo se quebra quando o que antes não havia começa a fazer parte de nosso mundo, ao ponto do cheiro que nunca sentimos nos ser tão familiar. No fundo, as pessoas nascem de nós.
Ricardo F.
Quer sucesso na vida? Faça o que realmente gosta de fazer. Tudo leva tempo, se dedique sem pensar no dinheiro.
"Amor sentimento complicado te faz pensar e repensar em seguir ou não...ter a esperança de reascender ou fica na ilusão de sofrer por quem já não há de se valer uma espera..."
Falsos amigos
Ao instante do pensar
É fácil e simples recordar
Bom amigo que tu foi
Só que para ser bom amigo
Não deveria deixar de ser amigo
Não somos amigos
Não temos vínculo algum
Nem acredito nas poucas palavras tuas
E a minha amiga?
Bem, só foi nos momentos bons e fáceis de sorrir e acompanhar
Até que se tornou horrível e difícil de suportar tamanho egocentrismo e inutilidade.
Eu nunca quis ser o tipo de pensar grandes pensamentos sobre
a natureza das coisas e ... Tudo que eu sempre quis foi uma pilha de panquecas e um V8.
Tende-se amar, se querer se entregar , importa-se no que a de vim futuramente, sem pensar no amanhã, sinta - se o hoje , que o restante se manifestará!!
Muitas vezes pensar demais pode (sem dúvidas) levar o homem a solidão existencial. De repente tudo some, os copos se esvaziam e o calor se ausenta.
Parece que até mesmo Deus escolhe, não nos abandonar, mas deixar que caminhemos com as nossas próprias pernas para que vejamos o quão inúteis somos ao caminharmos sozinhos.
Não sofro por amor, amo sem pensar em sofrimento, pois o amor é divinamente elevado a qualquer tipo de dor.
Discordar de alguém por pensar diferente é uma coisa. Mas usar de deboche pra fortalecer um pensamente insano é fraqueza.
Sabe aquele momento onde você para pra pensar na vida ? Para pra pensar em tudo que aconteceu com você, então esquece isso e presta atenção no teu futuro menina, a palavra passado já diz tudo PASSOU, aproveite o hoje, viva o hoje. Porque quando você pensar em viver pode ser tarde demais... SIM será tarde demais! A vida não espera você acordar pra começa, está sempre em constante mudança e com essas mudanças ficam apenas as lições e as lembranças.
momento onde você para pra pensar na vida ? Para pra pensar em tudo que aconteceu com você, então esquece isso e presta atenção no teu futuro menina, a palavra passado já diz tudo PASSOU, aproveite o hoje, viva o hoje. Porque quando você pensar em viver pode ser tarde demais... SIM será tarde demais! A vida não espera você acordar pra começa, está sempre em constante mudança e com essas mudanças ficam apenas as lições e as lembranças.