Pensar em Sexo
Nada penso, mas, penso.
Que pensar em nada já é pensar,
Por isso, concluo que nada sei,
Apenas penso que sei,
O que minhas palavras não sabem me explicar,
Muito menos te dizer...
Ontem sozinha a pensar,
senti uma saudade imensa de você.
Um desejo que não sei dizer,
que não sei explicar.
Uma vontade louca de te ver,
Uma vontade louca de chorar...
sem saber... porque...
Olhei o céu de estrelas radiosas e
entre elas as mais formosas juntinhas...
bem juntinhas... a brilhar!
E sem saber porque crescia cada vez mais
o meu sofrer, crescia esta vontade de te ver juntinho de mim... bem juntinho...
Pra dizer-te bem baixinho... muito baixinho...
Eu gosto muito de você!
Anteriormente, ninguém tinha permissão para pensar livremente; agora é permitido, mas ninguém mais é capaz disso. Agora as pessoas querem pensar apenas o que devem pensar, e isso elas consideram a liberdade.
Nossos marxistas mostram força apenas quando estão destruindo; quando se trata de pensar ou agir positivamente, eles ficam desamparados. Por suas ações, eles estão finalmente confirmando que seu patriarca não foi um criador, mas apenas um crítico.
Já faz alguns anos que eu tento te esquecer, cheguei a pensar que te esqueceria da noite para o dia, mas dai, o dia virou noite, e a noite virou dia. E quanto mais eu tentava te esquecer, menos eu te esquecia. A noite em sua escuridão absoluta me diz ; és um homem tolo que apaixonou-se pela lua, saiba chego na frente, chego primeiro abro caminho, abro espaço e te recebo, te conforto nos meus braços . Respondi, noite depressiva estou cansado desse lugar viver só na ilusão sem estabelecer conexão com a realidade. Ela retrucou, Tudo bem homem tolo mas não se esqueça que é preciso imaginar para transforma o futuro. Boa noite.
Amei,
aquele perdoar / A me condenar,
Amei,
abundantemente sem pensar...
Senti saudades,
Dê toda aparência,
que governou sua ausência,
Perdi,
minhas ostentações,
e das aflições sobrevivi,
Do mais puro amor...
Na superioridade do amor, digo-te,
que muito amei.
Jmal
2013-08-29
Preciso analisar para não falhar com facilidade, preciso pensar para alcançar várias decisões a tomar.
" Educação não te dá só poder. Te dá liberdade para pensar! Te dá condição de competir! Te dá condição de crescer na Vida de uma forma muito mais completa! "
Certa hora não aguento
Apenas quero chorar
Pensar menos
E tentar reclamar o mínimo possível
Como reclamar de algo tão valioso que a vida é?
Sabe reclamanos muito da vida,seem ao menos pensar que somos nos que fizemos tudo errado... Pense a natureza,oceanos,o vento,chuva,tudo isso sao pequenos detalhes que a vida mostra como é bela,se hoje nada no seu dia deu certo , fique calmo porque vai dar certo no outro dia,sorria mais.
Esses pequenos detalhes são lindos,de valor pra suu casa nao importa o quanto ela é simples,de valor sua cama e sua familia.
Já parou para pensar
que o que tu chamas
felicidade,
pode ser passageiro?
Então, aproveite
o momento e tente prolongar
o que te faz bem!
Afinal, nem tudo
será eterno!
Pense que Esse dia já se foi,
pensar ajuda a Refletir e tomar
decisões, então não adiante o Relógio pois Saltar minutos
pode custar uma Vida.
Pense, Repense
Reflita,
Pense que a Vida não é
não é Novela, então não Busque capítulo em um ato Lento, ao fechar as Cortinas só restarão Lembranças, Viva cada minuto intensamente e com leveza.
COERÊNCIA
Que o teu Pensar, Sentir e Agir estejam sempre na mesma direção e no mesmo sentido. Isto garante uma vida justa.
"O medo te faz pensar pequeno, te faz seguir o vento e ser apenas mais um. Ele te poda as habilidades, o talento, e não te deixa crescer."
Don't leave me
A minha ansiedade me faz pensar que eu preciso terminar meu namoro porque eu não sou bom o suficiente pra minha namorada e que logo, logo ela que vai terminar.
A minha ansiedade me convence de que ela está me traindo só pelo simples fato de eu ser insuficiente
A minha ansiedade me convence de que eu sou desinteressante e descartável, como já me disseram antes.
Me convence de que todo amor que eu tô recebendo pode acabar e mais uma vez eu vou ficar sem ninguém.
A minha ansiedade me faz criar paranoia, me faz chorar e desconfiar sem motivo.
A minha ansiedade me afeta em todos os momentos.
Me faz pensar que meus amigos nunca estarão do meu lado quando eu precisar.
A minha ansiedade me faz querer fazer tudo de errado até esse errado me matar.
Minha ansiedade me persegue desde sempre.
São poucos que sabem, poucos que estão realmente ao meu lado, mas em meu pensamento esses poucos que estão ao meu lado já vão me abandonar, desde um lindo amor até um grande irmão, ou até mesmo uma grande família de amigos.
Quero todos ao meu lado, mas meu medo, minhas paranoias, minha ansiedade estão dizendo que irei ficar sozinho e, se eu não ficar sozinho, agradecerei, pois terei vencido essa maldita ansiedade, mas enquanto isso não acontecer... (Don't leave me)
A arte de se descobrir...
Se não parou pra pensar
experimente por um momento
simplesmente se olhar:
Ora! Quanta coisa você tem pra se dar.
Não precisa ser esperto pra saber
que ninguém te ama mais que você
Inspire e respire,
aproveite, sorria e se admire,
se o coração é grande
e transborda de amor
goste de todo ser ao redor,
mas quando for amar
só se deixe por quem for merecedor.