Pensar em Sexo
Jesus interroga a seu discípulo: " E tu, o que dizes que sou?".
O pensador René Descartes, criou a frase "Se penso logo existo".
O que buscavam?
Teriam eles a intenção de salientar a importância da opinião
pessoal sobre as questões da vida, e inclusive de Deus.
O carinho e respeito só é dado em virtude daquilo que plantamos e daquilo que semeamos no pós colheita, e a vida é assim mesmo, marcada pelo legado que construimos com nossas atitudes, nossa presença e espírito de luta. Em busca de empreender algo maior mais valioso e precioso que temos, o caráter e a dignidade intactos como prova testemunhal de nossa dedicação pelo objetivo e meta alcançado.
PENSAR por SI MESMO não tem nada a ver com PENSAR em SI MESMO, pois PENSAR por SI MESMO é um ato de CORAGEM e BRAVURA, enquanto que PENSAR em SI MESMO muitas vezes não passa de um ato de COVARDIA...
Dinheiro não traz felicidade, essa frase é geralmente dita por quem não tem dinheiro, então pergunte-se, a falte dele traz?
Felicidade não tem a ver com o que temos, mas sim com que pensamos quanto a quem somos.
Na insegurança me perdi, nas falas falhei e no pensamento sucumbi.
Nossa mente é perversa, cria cenários fictícios que leva o eu a eutanásia.
Errar ou ser manipulado?
Existe a auto-manipulação? Ou seria autodestruição?
Em tempos de guerra, o intelecto pede folga, o sentimento se bloqueia e a visão embranquece.
Como fugir de si mesmo? Como indagar a si próprio?
Sentir... A chave da libertação está no sentir?
Como o florescer de uma flor, o eu volta ao seu estado intrínseco.
O poder da positividade é sempre você, tomar atitude das coisas que você vai fazer na vida. Sempre pensar positivo nunca olhar para atrás....
Quando é que as pessoas vão entender que não estamos vivendo tempos de festejar, de se juntar, de abraçar, de conviver?
Quando vão entender que o significado de demonstrar amor, temporariamente mudou, não é mais passar a mão nos cabelos e fazer aquele cafuné gostoso, dar beijo no rosto, abraçar, pegar nas mãos? Demonstrar amor agora é manter o distanciamento! Proteger a vida daqueles a quem tanto estimamos.
Todos sentem saudades dos amigos, dos afilhados, sobrinhos, avós, pais, mães, dos momentos juntos aglomerados, afinal todos somos assim intensos em sentimentos, mas a realidade é uma só, é melhor matar essa saudade em vídeo, ligações do que senti-la eternamente.
Por tanto tempo o celular roubou a atenção presencial, porque agora que é o momento de usufruir desse meio, as pessoas querem teimar em se juntar?
Pensem que se cada um fizer a sua parte, deixar de ser egoísta e pensar apenas nos momentos de diversão, mais rápido tudo isso vai passar.
Reflitam!
_ Luh M.
"COMO VOCÊ ENXERGA SUA VIDA?"
Nunca se esqueça de que de uma só semente são geradas árvores que produzem frutos e mais frutos e, esses frutos, geram outras árvores que no somatório das mesmas uma floresta pode chegar a existência.
No começo de tudo, Deus lançou uma palavra; logo, essa palavra é uma semente da mesma forma como as nossas no dia a dia. Ou seja, lançamos palavras que edificam ou que destroem.
A nossa vida, dons e talentos são formadas por apenas uma semente na qual podemos vê-la como algo simples ou como algo grande.
Se, portanto, a enxergar-mos como uma florestas, estaremos aptos a produzir frutos para alimentar nosso destino e principalmente as pessoas a nossa volta as levando para um patamar de existência bem melhor.
Para um planejamento dar certo tem que analisar todos os cenários, as tendências, os números, as hipóteses, os fatores. É preciso parar para pensar.
Se deus deu alguma coisa ao homem essa coisa foi um cérebro capaz de pensar racionalmente. Mas se o homem se nega a usa-lo então não há oração que possa salva-lo.
Batalhas Internas.
Você amadurece, envelhece e se perde, apenas tentando vencer as batalhas internas.
The Vincit (Klaus).
Se você não é capaz de perdoar, repensar suas atitudes, mudá-las, torná-las melhores... Se você não é capaz de dar-se a chance de pensar e agir diferente de antes, não me venha falar de passagem, mudança; essas palavras não fazem sentido para você. joanarodrigues.com.br
Imperceptivel aos olhos.
O problema é que agente não vê as pessoas como elas realmente são, agente enxerga como agente quer, por isso existe tanta falta de empatia e compreensão, pois o lado bom de cada um pode ser imperceptível aos olhos mas é sensível ao coração.
The Vincit (Klaus).