Pensar em Sexo

Cerca de 22139 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Acredito ser mais útil pensar nos obstáculos não como bloqueios desanimadores e imutáveis, mas como vãos. É o espaço vazio entre o que você quer e onde você está.

Inserida por pensador

É ⁠preciso viver, sentir e sofrer para ver as coisas acontecer.

Inserida por filhologico

⁠"A maior ignorância
existente é não ter pensamento crítico"

Inserida por paulovictor_minervino

⁠O que é o pensar? Se não o ato voluntário de estarmos vivos.

Inserida por pontodopensar

Tudo que a gente abençoa ou amaldiçoa noS retorna como bênçãos ou nos paralisa. A vida segue o fluxo que emanamos. Tudo é energia.
A medida do veneno é a dose. Quando a gente pensa, atrai. Quando fala, invoca. Quando faz praticamos a lei do karma ou dharma.⁠

Inserida por DaniLeao

⁠a noite silencia o mundo para que possamos escutar o nosso.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Tudo o que é ou possa existir, se transforma a partir da maneira que pensamos.

Inserida por FelipeAzevedo942

Melhor perder a Cabeça por dizer o que pensa, do que não ter Pensamentos.

Inserida por paulosiuves

⁠Se você pensa em mim e você não está disposto ao ato revolucionário, esqueça de mim. Eu não quero estar na sua mente se você não for trabalhar pelo povo.

Inserida por pensador

⁠Silenciar a mente

Hoje quero falar um pouco sobre silenciar a mente, pois é chegada a hora de ouvir o coração.
É sabido por poucos e desconhecido por muitos que há muitos séculos o homem foi submetido ao controle mental, e com isso gerações após gerações a humanidade esqueceu da Fonte Criadora, utilizando assim de 2 a 5% apenas da capacidade mental criadora inerente a todo Ser.
Chegamos ao 3º milênio como um verdadeiro “exército de zumbis”, dominados por um grupo dominante de ciência, das religiões, do governo, das indústrias alimentícias e farmacológicas, que dirige os seres humanos não despertos.
Mas tudo está certo, aqui é uma escola da consciência que nos ensina a diferenciar o bem do mal, mesmo usando apenas pequena parte da consciência o homem aprendeu diferenciar ética e moral.
Ao final de um tempo é preciso que a Terra ascenda para uma dimensão superior e para isso ela está recebendo luz cristalina muito intensa que auxilia na expansão da consciência humana, que está provocando um despertar em massa.
Esse processo é natural e pode ser acelerado dependendo do desejo e esforço de cada um em fazê-lo, e para isso é preciso calar a mente, ouvindo o “coração”, mudando conceitos e crenças.
O coração é o portal que nos une a fonte, que é a origem de tudo, que sacia a sede da alma, que responde sobre nossas origens e nossa missão neste Planeta, ele nos faz Sentir ao invés de pensar.

Inserida por KATIAGISELLEBERNARDO

⁠Na hora de ouvir, ouça com atenção, na hora de falar, fale com educação, entre uma e outra ação pense com a razão!

A. Cardoso

Inserida por afonso_cardoso

⁠Entre tantos desejos, entre tantos sonhos e entre tantos pedidos para se pensar e eu continuo a me repetir querendo você em todos eles...

Inserida por Bonnieleao

⁠Seres pensantes pensam - seres pensados pensam que pensam, mas não pensam!

Inserida por Carloseduardobalcars

Se não penso, logo repito o que pensam ⁠

Inserida por Carloseduardobalcars

Será que penso como penso para evitar a REALIDADE...⁠

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Será que penso o que penso, ou estou pensando o que os outros querem que eu pense...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Amadurecer é deixar que pensem e falem tudo o que desejarem sem que isso interfira em sua essência, ou seja, não o perturbe ou o desvie de seu foco!.

Inserida por JulioLotus

⁠Você NÃO sabe que NÃO sabe, mas pensa que sabe mesmo NÃO sabendo

Inserida por Carloseduardobalcars

O que pensa sentir, sente o que pensa,
O que pensa atrair, vive o que pensa,
O que pensa viver, vive pensando.

Inserida por Sararomano

⁠É tudo tão turvo
Inebriado
Mas tem seu cheiro
E gosto do seu batom

Posso ficar feliz
De não enxergar
Ou triste
De só imaginar

Não sabendo
Acho o que quiser
Sem certeza
Posso ser o único de pé

Esperando pra dançar
A música que só eu ouço
Mesmo assim eu torço
Pra não pisar no pés

De quem me tira o chão
Toda vez que abro os olhos
E fico nessa escuridão
A tatear

Em sua frente
Um futuro que eu invente
Ou talvez exista
E resista
Com medo de se mostrar

Inserida por EricJoLopes