Pensar em Sexo

Cerca de 22139 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

⁠Pensar mais e desejar menos é poder viver em equilíbrio com o melhor da vida.

Inserida por yasminbg

⁠ Blusa branca


Aquela blusa branca, que tem uma flor do lado
fica linda em teu corpo, quando de dia sais, com
esse teu jeito calado.
Parece que só tua é a rua, pelo jeito que nela andas.
Olhando-te, caminho junto, mulher do jeito lindo,com
aquela meiguice só tua.
Moça, que ao meu coração, junto ao seu tranca,
és um encanto diferente, que muito me faz pensar.
Sonho, de blusa branca com uma flor do lado,
deixa eu ser teu namorado, só para ver se eu consigo,
de contigo, parar de sonhar


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Poeta Roldão Aires - Membro da Acilbras
cadeira - 681 - patrono Armando Caaraära
Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Precisamos parar para reparar, parar para repensar, não para pensar o que pensamos que pensamos, mas sim parar para pensar o que verdadeiramente pensamos.Somos pensados.
Somos pensados a pensar que pensamos, mas não pensamos!
Pare e pense.
Pare e repense.
Pare e repare.

Inserida por Carloseduardobalcars

Deitar na cama de barriga para cima, olhar para o teto e viajar.⁠

Inserida por LeticiaSalgado

Pode aumentar um pouco o contraste do raio-x e mostrar a definição dos músculos? Assim parece que sou um daqueles caras que malham só pensando em massa.

Inserida por pensador

⁠A filosofia liberta-nos da ignorância; a ignorância é fruto da preguiça de pensar.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠Meus pensamentos inquietos e constantes
são semelhantes a lugares que já conheço
ou que tenho muita vontade de conhecer
como o caminho dos teus sentimentos,
do teu coração, da tua mente,
do teu lindo universo de amor e prazer,
pois és uma mulher intensamente incrível,
muito difícil de não admirar,
então, enquanto eu não consigo,
só me resta pensar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sabe quando você está numa situação em que seu psicológico dependa da sua relação com outro alguém?

Inserida por pedroluisbdp

É preciso, desde cedo, habituar o indivíduo a pensar, imaginar, fantasiar, ser criativo.

Bruno Munari
Das coisas nascem coisas. São Paulo: Martins Fontes, 2008.
Inserida por pensador

⁠Nem todas as pessoas ficarão felizes com seu sucesso. Contudo, continue sua jornada. Afinal, o trilhar da vida tem a ver com seu destino e propósito; e não com o que as pessoas acham.

Inserida por Samuelblessedoficial

Aproveitando que ainda estamos vivos e amando a vida,
e para acalmar os espíritos com tudo o que anda acontecendo pelo mundo,
vamos a uma romantica visão do amor, e vamos tentar assim vive-lo,
para seguirmos amando a vida, e amando na vida...
Ósculos e amplexos,
Marcial

PENSAR NO AMOR E SABER VIVE-LO
Marcial Salaverry

Na verdade é um tema inesgotável e assim, ainda e sempre pensando e tentando analisar o amor, descobrimos que ele é um sentimento que merece mesmo uma profunda reflexão, pois as fantasias no amor são exploradas no pensamento, e, enquanto as sensações de amor nos tocam, nada consegue nos ferir, porque a alma está como que em transe, parecendo adquirir uma forte luz, e essa luz ofusca qualquer dor ou amargura. Vamos então tentar pensar com seriedade sobre o assunto.

Podemos dizer que ele funciona como um escudo protetor, pois enquanto estivermos amando, algo que muitas vezes não nos deixa sofrer e realmente, e nos faz entender que é muito bom amar, pois amando, queremos a todos fazer felizes, principalmente a nós mesmos e a quem estivermos amando, e podemos criar algo como se fosse uma aura de felicidade em volta de nós.

Somos capazes de entender e cometer as mais loucas atitudes, aceitando até mesmo possíveis desditas, pois teremos o amor a tudo encobrindo, e enquanto conseguirmos expressar e sentir o amor que levamos em nosso interior.

E enquanto estamos nesse doce amar, somos capazes de tudo entregar ao nosso amor, e, sem sequer parar para pensar, entregaremos o corpo, o coração, a alma, e mais o que for necessário para provar o alcance de nosso amor. A necessidade de demonstrar a força desse nosso sentir, nos leva a algumas loucuras por vezes. Doces e ternas loucuras. E em troca, apenas exigiremos reciprocidade, pois sabendo-nos amados, tudo se acalmará, tudo poderemos aceitar.

Os problemas como que desaparecerão. As tormentas, os pesadelos, as desditas, não mais existirão, persistindo apenas, os doces momentos de amor, que desejaremos sejam eternos. Mas, infelizmente, é quase impossível que o sejam. Nem tudo pode ser como queremos, pois sempre surgirão contratempos, que poderão gerar ansiedades, dúvidas, e quando tais problemas vierem nos procurar, deveremos ter forças para superá-los, lembrando dos instantes da doce entrega, e assim, sequer perceberemos o que a vida encerra, em termos de dúvidas e incompreensões.

Sempre deveremos seguir nossos instintos, sabendo que olhar para o amor é a única coisa certa nessa paixão que nos consome intensamente. A entrega deverá ser total, para manter sempre o clima de amor, que será como uma luz nos guiando. Assim é o amor de verdade. É um doce sentimento, que não fala em sofrimento, que só fala em carinho e, quando em nossa alma o amor é realidade e recíproco, estaremos encontrando o caminho da felicidade.

O amor sempre quer a presença da pessoa amada. Se não a temos por perto, sempre vem uma doce saudade, pois só queremos, na verdade, ter a presença querida ao nosso lado, mas, se não for possível, sempre nos restará sonhar, enlevando-nos com as doces lembranças dos momentos vividos juntos, perenemente em nossas lembranças.

Pelo amor, sempre estaremos em busca incessante, e o encontrando, o mais importante é saber mantê-lo, e assim, conseguiremos sempre ter UM LINDO DIA, vivendo-o com amor, por amor, e pelo amor...

Inserida por Marcial1Salaverry

Não quero pensar que minha vida tá acabando. Eu quero é mais um dia. E viver esse dia.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

Eu sei que tá difícil, mas acho que a gente pode pensar no lado positivo.

Inserida por pensador

na vida conjugal você pensar no bem-estar e na satisfação da pessoa querida e amada, e esta por sua vez idem, não haverá espaço para egoísmo...⁠

Inserida por sivi

⁠Pensar é como desenhar, qualquer um faz rabiscos, mas poucos fazem uma obra-prima.

Inserida por GabrielMarquesP

⁠O mar me ensinou que a vida é uma constante instável e devemos esperar mudanças a cada momento.

Inserida por mairy_sarmanho

Pensar incomoda como andar à chuva.

Fernando Pessoa
Poemas de Alberto Caeiro. Lisboa: Ática, 1946.

Nota: Trecho do poema O guardador de rebanhos, de Fernando Pessoa.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Tenho tanto para escrever,
que a mente,
às vezes, embaralha
de tanto pensar...
aí me derramo em palavras!

Inserida por girle_nunes

⁠Engana-se quem acredita ser livre, mas não consegue pensar fora da bolha. Vivem presos em seus paradigmas, pregando seus sofismas nos quais acreditam ser verdades.

Inserida por eduardolimal

⁠Em cada vinho que consumo.
Gostas de sabedoria inspiram dentro de mim.
Partículas de amor, saudade, alegria, e paixão.
Todas compartilhadas com sua presença, querido e amado vinho.

Inserida por VanderleyAndrade