Pensar em Sexo
Até nos atos mais simples do dia devemos encontrar tempo para refletir no que fazemos.
O pensar é o verdadeiro enxergar, aquele que não pensa se torna cego diante das situações adversas.
"Penso que o resultado do meu pensar evolui quando busco, em meus pensamentos, algo abstrato para desvendar, enquanto que, ao expor esta mesma ideia para as outras pessoas, a minha linguagem fica obscura".
O Amor é igual a uma "Flor" Você ao conhece-la tem o maior cuidado. Se apaixona pelo seu aroma e pela sua beleza. Só que depois de um tempo ela morre.. e o que sobra é sua lagrima caindo sobre uma nova semente. Uma Nova chance.
A coisa mais triste é você olhar para uma flor e vela morrer na sua frente se murchando toda!! Dai aprendemos que a vida é pouca. e Se não aproveitarmos para usufruir de toda beleza que ah na vida... Morreremos murchos na solidão.
Eu te vejo; Como uma Flor, como a Águia com sua beleza Pairando sobre o Céu , Te vejo como um Sorriso de uma Criança, como um Brilho de uma Estrela!.. Você estar certa, tudo tem um estrago! mas isso é para nos ensinar o sentido real de cuidarmos!...
Djamila Baltazal esté é o nome da mulher que me enloqueceu
uma linda jovem que mudo a minha vida a mulher que me trose felicidades.
Lembre-se que o dedo que aperta o gatilho pode ser o mesmo que impedirá a saída do projétil, porque nunca será tarde para mudar sua forma de agir e pensar
O ser humano se sente culpado não só pelo simples fato em que falhou, mas talvez pela dor de assumi-lo ou corrigi-lo, pois pensar em nossos erros é uma atividade muito dolorosa.
Atitude
"A distância entre o pensar e o fazer é a atitude.
Altere a substância e irá gostar do que vai acontecer. Apenas mude." (Luciano Brandão)
Acessem (Vai que dessa vez você passa por lá! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1o
Privatização, na maioria das vezes é algo dispensável. Quando se tenta privatizar o “pensar”, então, é extremamente dispensável. Me irrita ver algumas pessoas pensando por outras, me irrita mais ainda ver pessoas que permitem que outros pensem por elas, como se existisse uma verdade absoluta e imutável em que alguns privilegiados pudessem usufruir do dom de “saber das coisas”, dom preterido para os “laïkós” apartados do saber e do “ser crítico”.
..."Um pensador não é uma pessoa à toa na vida, mas, a vida é que se torna à toa na mente de um pensador."... Ricardo Fischer