Pensar em Sexo
Esse negócio de ser indivíduo e pensar por conta própria da muito trabalho e exige coragem. A maioria busca a aprovação das massas, e ao tentar se encontrar, se perde mais ainda.
Anos incansavelmente me delineai sobre as palavras,
para explicar o que penso, como penso em meu interior e as razões de viver assim,
entretanto compreendo agora, que estas iniciativas devem cessar por hora, por conta do tempo que me dispus a explana-las, agora quero desfrutar positivamente de tudo e de todos, pretendo agora que minhas atitudes e palavras tenham sido convincentes e eu tenha o retorno desejado.
Eufórico
deleito-me em pensamentos
e questionamentos
como em uma viagem cósmica
dentro do meu, eu,
após uma aguçada constatação
me encontro
despido de qualquer pesar
disparo risos em meu sarcasmo discreto
pois pensar é tão voraz
quanto agir.
E quando os homens aprenderem,
que se deve borrar o batom, e não o rímel de uma mulher...
o circo vai pegar fogo e os bombeiros vão estrar em greve!
Se é que você me entende.
Quando a consciência fala mais alto, o coração se põe a chorar; A cabeça a pensar. E o correto a sorrir!
Caminho pelas pastagens maiúsculas
do Piancó.
Sol a pino.
Vacas, bezerros... Uma anta atravessa
a rodovia.
Penso.
O vento me sopra
idéias.
"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."
Só duas coisa me dam forças papa viver
esta coisa são muito importante pora mim
e estas coisa são: A Musica e a Mulher que eu Amo(Djamila Baltazar).
A verdade é que nunca conseguiremos expressar tudo aquilo que sabemos ou que pensamos de uma só vez, e as pessoas só vão absorver aquilo que lhes apetecer.. Então para certos casos o melhor é não falar nada e deixar estar
São nas pequenas Coisas que você encontra ah Felicidade,Um Simples Sorriso desabrochar de uma flor, Em um abraço um olhar que penetra fundo em sua alma, em um simples Pensar em tudo que esta em sua Volta.
Sejamos Felizes Pelo simples Fato de respirar pelo Simples pulsar do seu coração.
Você já se perguntou o que é valioso para você no amor?
Os valores?
Os objetivos?
A intimidade?
Que tal pensar em o que é de fato valioso para você!