Pensar em Sexo
Pensar Obsoleto -
A melancolia dos dias desviados
cheios de nostalgia,
cheios de amargura e de silêncio,
enchem-me a Alma de Poesia e
resiliência ...
Nem consigo respirar ...
Vejo-me sufocado ...
Sinto-me vazio...
Caminho indiferente - nem sei onde!
Ora vivo ora morto em meu pensar
obsoleto.
E sou tão pouco, eu que julgava ser
tanto ... debalde ... não sou nada!
Cheira-me a incenso ...
Óh Senhor ... envolve-me o corpo ...
veste-me a Alma ... purifica-me o
Espirito ... salva-me de mim mesmo
que me vejo morto e abandonado,
cheio de poesia e desenganos,
num leito glacial de moribundo!
pensamento é meu maior inimigo pensar todos os dias em você tá me deixando exausto cansado triste algo assim sla queria poder chegar em você e falar com você igual a antes sinto uma saudade que me consome todos os dias do cantar do galo até anoitecer poder eu até poderia mais a timidez não deixa queria poder olhar nesses olhinhos seus que só de lembrar deles me deixa com o coração aquecido meio boiola isso mais eu falo mesmo kkkk esses dias eu tava lembrando de quando nos se conhecemos nunca esqueci a data 24/08/2022 daqui 6 dias chega essa data novamente não tem como esquecer não eu não consigo esquecer por algo motivo divino acho que essa data sempre será esquecida por mim e nem a data do meu aniversário kk aquele dia nos saímos e fomos lá para a praça do faruk conversamos um pouco foi pouco mais que eu gostei muito melhor dia da minha vida posso te quebrado a cara contigo kkk porém quero que esqueça tudo não se culpe por favor você não teve culpa ninguém teve viu Quero que saiba tbm que desejo tudo de bom para você você foi uma pessoa tão especial na minha vida e teve momentos ruins mais a vida é assim né? Kkkkkk lembra daquela vez que você e a rilary me zoaram com aquela brincadeira fui correndo até sua casa desesperado e quando cheguei bati Palmas e te vi pela janela cara eu fiquei tão confuso com uma mistura de raiva e felicidade ao mesmo tempo porque você tava bem isso era bem mais importante para mim eu vim para casa puto kkk no meio do caminho percebi o quão meu amor iria longe por você não sei se é assim que se diz kkk perdão depois que nós se afastou eu comecei a ficar mais triste eu acho sempre ia dormir pensando em você pensando no que eu poderia fazer para tudo se igual a antes hoje sei que nada fará nos ser se falar igual a antes mais se tiver algo que eu possa fazer por isso me avise por favor saiba tbm que você sempre me terá como amigo e como canga nos prometia um ao outro sempre que nada nos afastaria e não vai ser agora que nossa amizade acaba ela nunca vai acabar nada nesse mundo fará que acabe ela sempre que precisar de mim mesmo eu não estando por perto me liga que eu teleporto você nunca estará sozinha os fantasmas estão contigo 👻 brincadeira eu sempre estarei contigo meu amor nem a maldade do mundo nos afastará viu espero que veja esse texto algum dia e perdão se tiver algo errado bjss fica com Deus elizinha ❤️
"A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PAGA - expressão antiga, mas eternamente válida. Se não pensar e não escolher a melhor alternativa, mesmo a custa de sacrifício, certamente vai se arrepender e pode não haver mais retorno"
O colonialismo não é uma máquina de pensar, não é um corpo dotado de razão. É a violência em estado puro, e só se curvará diante de uma violência maior.
Pensar em você virou uma rotina, não sei dizer se isso é bom ou não, eu simplesmente penso e às vezes nesses pensamentos paro e escrevo tudo, aqui estou condenado a isso? Talvez, sim, porém, me acostumei nessa rotina e eu simplesmente amo pensar em você, na real eu ainda te amovocê você vendo isso e pensando como ele poderia me amar mesmo depois de tudo? Não sei e olha que nunca fui assim de apego a ninguém mais com você eu me sinto sla feliz minhas risadas era real com você você entrou na minha vida e fez uma diferença tão grande nela mudou ela por completo kakkkak muito mudou muito mesmo e mais uma vez eu amo seu sorriso ele me deixa feliz muito mesmo seu olhos são tão lindos eu sempre quis dizer isso mais nunca consegui kakakka você e perfeita garota na moral você é demais incrível você e muito importante para mim viu nunca esqueça disso e não sai da minha vida nunca se sair vou mandar um fantasma puxar seu pé todos os dias kkk cara eu sofri demais quando nos se afastamos aquele dia foi triste o segundo mais triste ainda então comecei a ir para academia pra matar o tempo e tentar te esquecer uma missão impossível que não consegui cumprir kkkk talvez nunca vou conseguir e nem quero você e uma amiga e um amor que nunca esquecerei e não me arrependo de nada só de não ter feito nada aquele dia que nos se afastamos achei melhor deixar era uma escolha sua né só que não consegui deixar pra lá os pensamentos me dominavam todos os dias era todo os dias pensando em você no banho ou no treino ou deitado ou jogando até ouvindo música eu penso em você ter deixado nos se afastar foi um erro que fez eu sofrer muito fiz esse texto porque tava pensando em você e se eu fosse colocar tudo que estava pensando você nunca iria terminar de ler isso se algum dia você ler isso se você está lendo isso saiba que você sempre estará em meu coração viu ❤️
Atenção! Já parou para pensar que você está cheio de opiniões dos outros a respeito de você? Tu não perdeu seu valor por causa do ganho de peso, erros, perdas ou separações. Você tem que se lembrar da sua dignidade. Cadê a sua dignidade? Ninguém tem o direito de tirar o melhor de você! Faça um favor! Retire da sua vida agora as opiniões alheias e pegue de volta sua dignidade! Tu não é definido pelo ganho de peso nem por episódios que não deram certo! Dr Jailton Patrício
É errado pensar que os outros estão tomando conta da minha vida, se sou eu o responsável da minha atitude perante eles, fazendo pensar o que quiserem de meus atos, mesmo sem o direito de expor a minha vida ao público.
Pensar o quão longe o ser humano poderia ter ido sem o governo para atrapalhar desafia a imaginação.
Pensar em uma alternativa de futuro diferente, um novo modo de produção e consumo, passa por vencer e superar a obsolescência programada.
Em sua caminhada, ele observa uma bifurcação de caminhos e precisa escolher sua rota. Sem pensar muito, ao olhar ao seu redor, chega à conclusão de que a paisagem não muda. Assim, não muda sua rota e segue sem desvio. No caminho , encontra um transeunte e pergunta: - Aonde me leva este caminho? Responde o transeunte: - Esse caminho leva a um abismo profundo e o desvio já ficou para trás. Assim é a nossa vida. As escolhas mudam nossa vida e precisamos nos debruçar sobre elas com vagar para escolher bem
O homem prudente que não tem sagacidade no pensar, ou seja, rapidez de raciocínio, prefere criar tempo até a decisão principal, isso é burocracia apurativa e sabia
Jamais negue sua existência, precisamos passar por aqui, o problema de pensar fora da caixa é de chegarmos a conclusão, de que tudo, absolutamente tudo por aqui faz sentido, embora nem sempre compreendemos o porquê.
Os momentos difíceis vão te amadurecer.
Os dias de choro vão te fazer pensar.
Os dias de dor vão te moldar. Os dias de angústia vão te ensinar a perseverar.
E todos esses dias vão peneirar quem de fato permanecerá em sua vida e ao seu lado.
e de tanto pensar
e de tanto
e de...
a vida passa
E de tanto sofrer
sem antes acontecer
sem antes...
a vida passa
e de tanto esperar
pode medo de errar
por medo...
a vida passa